𝟐.𝟑 - 𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲

640 69 23
                                    

ᵐᵉᵘ ᵈᵉᵘˢ, ᵉᵘ ᵉˢᵗᵒᵘ ᵗᵃ̃ᵒ ˢᵒˡⁱᵗᵃ́ʳⁱᵃ
ᵉⁿᵗᵃ̃ᵒ ᵉᵘ ᵃᵇʳᵒ ᵃ ʲᵃⁿᵉˡᵃ
ᵖᵃʳᵃ ᵒᵘᵛⁱʳ ᵒˢ ˢᵒⁿˢ ᵈᵃˢ ᵖᵉˢˢᵒᵃˢ
ᵖᵃʳᵃ ᵒᵘᵛⁱʳ ᵒˢ ˢᵒⁿˢ ᵈᵃˢ ᵖᵉˢˢᵒᵃˢ

ᵉ ᵉᵘ ⁿᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵉʳᵒ ˢᵘᵃ ᵖᵉⁿᵃ
ᵉᵘ ˢᵒ́ ᵠᵘᵉʳᵒ ᵃˡᵍᵘᵉ́ᵐ ᵖᵉʳᵗᵒ ᵈᵉ ᵐⁱᵐ
ᵃᶜʰᵒ ᵠᵘᵉ ˢᵒᵘ ᵘᵐᵃ ᶜᵒᵛᵃʳᵈᵉ
ᵉᵘ ˢᵒ́ ᵠᵘᵉʳᵒ ᵐᵉ ˢᵉⁿᵗⁱʳ ᵇᵉᵐ

ᵉ ᵉᵘ ˢᵉⁱ ᵠᵘᵉ ⁿⁱⁿᵍᵘᵉ́ᵐ ᵛᵃⁱ ᵐᵉ ˢᵃˡᵛᵃʳ
ᵉᵘ ˢᵒ́ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵈᵉ ᵃˡᵍᵘᵉ́ᵐ ᵖᵃʳᵃ ᵇᵉⁱʲᵃʳ
ᵐᵉ ᵈᵉ̂ ᵘᵐ ᵇᵉⁱʲᵒ ʰᵒⁿᵉˢᵗᵒ
ᵉ ᵉᵘ ᶠⁱᶜᵃʳᵉⁱ ᵇᵉᵐ

ᵉ ᵉᵘ ˢᵉⁱ ᵠᵘᵉ ⁿⁱⁿᵍᵘᵉ́ᵐ ᵛᵃⁱ ᵐᵉ ˢᵃˡᵛᵃʳᵉᵘ ˢᵒ́ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵈᵉ ᵃˡᵍᵘᵉ́ᵐ ᵖᵃʳᵃ ᵇᵉⁱʲᵃʳᵐᵉ ᵈᵉ̂ ᵘᵐ ᵇᵉⁱʲᵒ ʰᵒⁿᵉˢᵗᵒᵉ ᵉᵘ ᶠⁱᶜᵃʳᵉⁱ ᵇᵉᵐ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elliot mantinha seus braços cruzados enquanto observava a floresta. Seu fiel amigo, Riggs, estava ao seu lado. Com os olhos avermelhados e o nariz escorrendo, mas ao seu lado.

Já faziam 3 horas desde que Sophia e Kenny se perderam na mata, e desde então, Rick, Shane, Daryl e Aliss procuravam por elas.

Os melhores amigos, estavam preocupados, e com um sentimento de culpa entre eles. Eliot não conseguiu impedir Kenny, e Riggs não conseguiu impedir Sophia.

O Grimes observava ambos com um olhar de raiva. Por mais rápido que a situação tivesse ocorrido, o moreno acreditava que se ambos tivessem se esforçado mais, as meninas estariam lá agora. E fazia questão de deixar isso bem claro em seus olhares penetrantes.

Eliot, cansado de ter um olhar fulminante em seus ombros, vai até o pequeno tirar satisfação.

- Algum problema, Grimes? - ele se põe em frente ao garoto, cruzando os braços.

- Não sei - o pequeno cruza os braços também - Talvez o problema seja você deixar a Kenny ir pra floresta sozinha.

- Até onde eu sei, se seu pai tivesse feito seu trabalho direito, ele teria achado elas, né? - bufa - Os agentes do governo são os piores.

- Você não tem o direito de culpar o meu pai! - o garoto exclama, irritado - Ao contrário de você, ele tentou fazer algo! E você? Acha que só segurar o bracinho de alguém vai impedi-lo de correr para salvar sua amiga?

- Você não fez nada para ajudar também, então fica na sua - empurra o ombro de Carl.

- Você estava ao lado dela, não eu - o pequeno retribui o empurrão.

- Qual o seu problema? - o loiro se aproxima mais, dessa vez com o peito estufado - Você se acha tanto assim só por que seu papaizinho é sherif e todos aqui fariam qualquer coisa pra proteger você? Só por que você teve uma vida lindinha em uma casa ótima em um bairro bom, em? - ele solta uma risada alta e sarcástica - Ela sumiu, mas sabe, ela foi inconsequente  sabe por que? - olha nos olhos de Carl - Por que você deixou ela.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Where stories live. Discover now