𝟐.𝟕 - 𝐌𝐫.𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜

603 56 16
                                    

ˢʳᵃ. ᵐᵃᵍⁱᵃ ᵖᵃʳᵃ ˡᵃ́ ᵉ ᵖᵃʳᵃ ᶜᵃ́
ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ ᵐᵉ ᵈᵉ̂ ᵘᵐ ᵘ́ˡᵗⁱᵐᵒ ˢʰᵒʷ
ᵃᶠʳᵒᵘˣᵉ ᵐⁱⁿʰᵃ ᵐᵉⁿᵗᵉ ᵈᵉ ᵈᵉⁿᵗʳᵒ
ᵃⁿᵗᵉˢ ᵠᵘᵉ ᶜᵒᵐᵉᶜᵉ ᵃ ˢᵉ ᵈᵉˢᵍᵃˢᵗᵃʳ ᵉ ᵈⁱˡᵘⁱʳ

ⁿᵃ̃ᵒ ˢᵉⁱ
ᵉᵘ ⁿᵃ̃ᵒ ˢᵉⁱ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉˢᵗᵒᵘ ᶠᵃᶻᵉⁿᵈᵒ ᵃᵠᵘⁱ

Kenny estava ao lado de Carl, com um curativo em seu antebraço, onde havia recebido algumas agulhadas para recolher sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kenny estava ao lado de Carl, com um curativo em seu antebraço, onde havia recebido algumas agulhadas para recolher sangue.

Seu curativo das mãos também estava reposto, junto de uma nova bandagem na cabeça, resultado da preocupação de Hershel em relação ao seu recente, mas não cicatrizado machucado.

Ela observava o menino inconsciente, e também pálido. Ele suava, e suas madeixas estavam mais avermelhadas do que de costume, junto de suas mãos, que estavam geladas.

Por vezes, ele possuía pequenos espasmos, que sempre faziam Kenny dar leves pulos de susto, e direcionar a cabeça para perto de seu nariz, para ver se ele ainda respirava.

Lori havia acabado de chegar na residência dos Greene. Acompanhada de Maggie, que acabara de conduzi-la com um cavalo até o local, ambas agora, adentravam na casa.

Kenny deixa o quarto vago para que Lori e Rick conseguissem ver seu filho com mais privacidade, e se direciona até a varanda da vasta casa.

O Sol já exibia seus primeiros sinais de retirada, quando a menina observa uma movimentação na mata.

Observando seus arredores próximos, ela vê que nesse momento, estava sozinha. Então, decide ir por si só, apenas para ver o que estava lá.

Sem perder tempo, ela pisa com suas botas no gramado recém aparado, e começa a caminhar até o conjunto de árvores.

Se aproximando mais, ela consegue escutar um barulho, proveniente de um movimento da mata. Já impondo sua faca, ela continua a caminhar, mas desta vez, precavida.

Até que os barulhos começam a se intensificar, dando espaço ao som de fortes passos, talvez uma corrida.

Até que algo tromba com a menina, a fazendo ir direito ao chão.

- Mas que...?

- Kenny! - Riggs a levanta do chão rapidamente, ele tremia, seus olhos estavam dilatados, e sua respiração extremamente ofegante.

- Riggs? O que você tá fazendo aqui? - olha para trás do garoto - E sozinho?

- A gente não tem tempo pra isso! Eles tão vindo! - chacoalha os ombros da garota - Pera, que isso na sua cabeça?

- Eles quem?!

- Os... - ele olha para trás, dando espaço de visão também à morena. Que agora, conseguia enxergar um Rottweiler assustador - O lobo!

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Where stories live. Discover now