𝟑.𝟏𝟔 - 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍𝐈𝐔𝐌

392 42 67
                                    

ᴄᴏʀᴛᴇ-ᴍᴇᴍᴀs ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ϙᴜᴇᴍ ᴛᴇʀᴀ́ ᴍᴀɪs ᴀ ᴘᴇʀᴅᴇʀᴄɪᴅᴀᴅᴇ ғᴀɴᴛᴀsᴍᴀ, ᴀᴍᴏʀ ᴀssᴏᴍʙʀᴀᴅᴏʟᴇᴠᴀɴᴛᴇ sᴜᴀ ᴠᴏᴢ, ᴘᴀᴜs ᴇ ᴘᴇᴅʀᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ϙᴜᴇʙʀᴀʀ ᴍᴇᴜs ᴏssᴏsᴇsᴛᴏᴜ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ ᴀʟᴛᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ᴄᴏʀᴛᴇ-ᴍᴇ
ᴍᴀs ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ϙᴜᴇᴍ ᴛᴇʀᴀ́ ᴍᴀɪs ᴀ ᴘᴇʀᴅᴇʀ
ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ғᴀɴᴛᴀsᴍᴀ, ᴀᴍᴏʀ ᴀssᴏᴍʙʀᴀᴅᴏ
ʟᴇᴠᴀɴᴛᴇ sᴜᴀ ᴠᴏᴢ, ᴘᴀᴜs ᴇ ᴘᴇᴅʀᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ϙᴜᴇʙʀᴀʀ ᴍᴇᴜs ᴏssᴏs
ᴇsᴛᴏᴜ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ ᴀʟᴛᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ

sᴏᴜ ᴀ̀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴅᴇ ʙᴀʟᴀs, ɴᴀᴅᴀ ᴀ ᴘᴇʀᴅᴇʀ

━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━

*Esᴛᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ғᴜɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜɪᴅᴀᴅᴇ ᴄʀᴏɴᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴀ, ᴏᴜ sᴇᴊᴀ, sᴏ́ ɪʀᴀ́ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ɴᴇᴄᴇssᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ sᴇɢᴜɪʀ ᴀ ʟɪɴʜᴀ ᴅᴇ ʀᴀᴄɪᴏᴄɪ́ɴɪᴏ ᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ*

Armas são um caminho de mão dupla.

Você não quer precisar delas, mas quando menos percebe, está preso ao seu uso. Nesse momento, Michonne, Rick, Carl e Kenny estavam dentro de um carro a procura de mais armas. A moça dos dreads se ocupava em dirigir, enquanto Rick olhava o mapa.

Do lado de trás do carro, os amigos escutavam
canções no toca-músicas que agora finalmente funcionava. A morena tinha sua cabeça apoiada no ombro do Grimes, e o Grimes sua cabeça apoiada na cabeça da morena.

Um homem de mochila laranja estava à deriva na estrada, e começa a gritar para que Michonne reduzisse a velocidade do carro e o salvasse, mas não havia nada que os quatro pudessem -ou quisessem- fazer. Continuando na estrada, eles acabam por ficar atolados e presos em meio a alguns carros.

Uma situação normal e cotidiana, até eles serem surpreendidos com diversos errantes ao redor do carro, batendo nos vidros e implorando para entrar.

— Cubram seu ouvidos — Rick pede aos três, que assim o fazem.

Abrindo sutilmente a janela do carro, ele acaba com os errantes em um passe de magica. Quando terminou, ele faz um sinal com a mão para que todos saíssem, e assim fazem.

O mais velho e Michonne começam a procurar uma espécie de corda deixada na mala em algum dos carros, enquanto Carl puxa a azulada para perto, e segue a puxando até ambos estarem longe dos dois adultos.

— Vai rasgar a minha jaqueta desse jeito — ela reclama enquanto se solta da mão do rapaz.

— Para de reclamar, e olha ali — ele aponta para mala de um carro, onde um videogame estava.

— Eu daria tudo pra ter tecnologia denovo — a mais velha reclama chorosa, enquanto apoia os braços no vidro do carro.

— Minha tv antiga tinha uma entrada diferente, e às vezes, meu pai pegava os videogames do nosso vizinho emprestado e nos passávamos a noite jogando.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora