𝟔.𝟖 - 𝐀𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄

223 23 16
                                    

Alguém batia a porta.

O Grimes, que havia passado a noite em claro cuidado de CJ, que possuía algum problema com peidos, desce as escadas, ainda descalço.

Ele estava com o pijama de Kenny, pois não havia encontrado as próprias roupas, então, em resumo, seu modelito se resumia a uma blusa apertada azul marinho e uma calça rosa com pandas decorados.

A porta continua a ser batida, até que finalmente o garoto caminha até lá.

- Quem é? - Carl questiona, abrindo a porta com uma feição recém acordada.

- Bom dia, querido - Carol sorri, radiante, entregando um pote a ele - Aqui está.

- Que isso? - o rapaz abre, revelando alguns cookies, e coloca um na boca sem muita demora - Nossa, que delícia! - diz com a boca cheia de farelos - CJ vai adorar isso!

- Tenho certeza que sim - a grisalha sorri - Os peidos dele diminuíram?

- Não - o garoto suspira, se lembrando da noite passada - Ontem eu achei que estava em uma usina radioativa.

- Peidos de bebês são certamente o pior tipo de radiação - Carl diz, soltando uma gargalhada. Algo ecoa vindo um pouco longe, os dois dão atenção ao som, e enxergam os portões se abrindo.

De lá, era revelado o trailer do grupo, que finalmente havia voltado. Os dois em frente a porta caminham até o automóvel que encostava-se na calçada, conseguido enxergar Kenny dirigindo o mesmo.

- Como foi a viagem? - Sasha, que também estava proxima, pergunta.

- Conseguimos comida para um mês! - Abraham, revelando-se no banco do carona, enquanto lê um livro de auto ajuda.

- Rick quer todo mundo na igreja em uma hora - Kenny informa, encostando-se no volante.

Ela olha para Carl com um sorriso, na tentativa de um flerte. O Grimes estava prestes a retribuir, mas para ao ver o olhar de repreensão de Abraham sobre ele.

- Cenourinha... - o ruivo murmura, e Kenny dá um peteleco em sua cabeça.

- Vou estacionar o trailer - ela diz com um sorriso amarelo, dando partida no carro novamente, e se afastando de lá.

Alguns minutos depois, os Alexandrinos estavam organizados na assembleia, assim como a Anderson havia pedido. Diversos murmuros sobre a nova comunidade faziam parte do som que era transmitido ali. Eles expeculavam sobre como o grupo havia conseguido tanta comida de repente, o porque era necessário uma reunião para falar sobre, e outras coisas mais.

Depois de minutos aguardando, aqueles que haviam visitado Hilltop entram no local, e Rick se posiciona para falar.

- Iremos trabalhar em acordo a Hilltop. Maggie fechou um trato com eles. Nós ganharemos comida, ovos, manteiga, verduras frescas - o Grimes pontua, arrancando mais murmuros das pessoas ali - Mas eles não estão dando isso. Esses tais "Salvadores" que os ameaçam, quase mataram Sasha, Elliot, Abraham e Daryl na estrada, e também acreditamos que tenham sido eles que encurralaram Kenny e Glenn, no centro comercial. Cedo ou tarde eles vão encontrar nosso lugar, assim como os Lobos acharam, assim como Jesus achou. Eles vão acabar nos matando cedo ou tarde. Nós tentaremos impedir que eles façam isso antes mesmo que eles cheguem até aqui. Fazendo isso por Hilltop, nós não só alimentaremos esse lugar, como acabaremos com nossa futura ameaça - ele faz uma pausa para respirar - Está é nossa chance. Se alguém é contra, esta é a chance de falar.

Mesmo indecisos com a situação, ninguém parecia perder a confiança em Rick, acreditando que conseguiram fazer isso. De certo, era uma situação arriscada. Mas, os cidadãos gostariam de levar para um lado positivo, matando dois coelhos com uma cajadada só.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ