𝟓.𝟕 - 𝐀𝐀𝐑𝐎𝐍.

282 37 42
                                    

O celeiro se mantinha em silêncio. Todos estavam recém acordados e ainda colocando suas mentes de volta à orbita, no entanto, algo mudaria isso.

- Ei! - a voz de Kenny é percebida atrás da porta, enquanto a garota aparece a abrindo por fora - Pessoal, este é o Aaron - ela abre espaço para ele entrar, enquanto Sasha apontava uma arma para ele por trás.

- Nós o encontramos lá fora, ele está sozinho - Maggie diz, enquanto Daryl o revista - Já pegamos suas armas e apetrechos.

O rapaz, que possuía um olhar inocente, olha todos no recinto rapidamente, ainda com uma expressão surpresa, por ter os observado durante tantos dias.

- Olá! - ele diz animado, e Judith começa a chorar - Prazer em conhece-lo - ele tenta caminhar até Rick, mas é impedido.

- Ele tinha uma arma, né? - Rick pergunta, e Kenny entrega a pistola do rapaz, confirmando - Tem algo que você precise? - pergunta para Aaron.

- Ele disse que tem um acampamento não tão longe daqui - Sasha diz, olhando para Aaron - Ele quer que façamos uma audição para ver se podemos entrar.

- Que nem um reality? - Elliot murmura, fazendo Liz rir.

- Eu gostaria de usar outra palavra para descrever isso - o novato diz - Desse jeito faz parecer que somos algum tipo de grupo de dança... O que nós temos, mas só as sextas - ao ver que ninguém havia rido de seu trocadilho, ele volta ao assunto - Na verdade, não é um acampamento, e sim, uma comunidade. E todos aqui seriam acréscimos valiosos para nós. Só que não é minha decisão, minha função é apenas convence-los a nos seguir até o acampamento.

Rick o olha intrigado.

- No seu lugar, eu não iria, não ao menos sem saber onde eu estaria me metendo... Kenny, você poderia entregar ao Rick minha mochila?

A morena revira os olhos por estar recebendo ordens ou fazendo favores a um desconhecido, mas mesmo assim entrega.

- No bolso da frente tem um envelope - instrui, enquanto Rick se movimenta - É fato de que não tem como eu convence-los, sem mostrar para onde estão indo... É por isso que eu trouxe isso. E... me desculpem pela qualidade da foto, é que...

- Isso não importa - Daryl o corta.

- Ah, está bem.

Pouco a pouco, Rick mostra as fotos para os proximos ali, enquango Aaron usa de explicações e argumentos para tentar convence-los de que lá, era um lugar seguro.

Uma propaganda completa, seria assim que Elliot descreveria o que o rapaz disse do seu amado acampamento. Comida, eletricidade, medicamentos e vizinhos, crianças, escolas e outras coisas mais.

- Como eu disse, segurança é muito importante. Entretanto, só existe um recurso realmente crítico a nossa comunidade... as pessoas. Juntos, nós somos fortes. Vocês podem nos fazer ainda mais fortes!

- Está dizendo que depois de quase dois anos seu pessoal ainda não aprendeu a se defender? - Chris questiona.

- Bem, isso se explicaria por que- antes que ele terminasse a frase, Rick o desmaia com um soco.

- O que foi isso?! - Michonne questiona, demonstrando irritação.

- Temos que ver se ele continuará nosso amigo, estando amarrado - Rick diz, buscando uma corda em sua mochila - Vocês quatro - aponta para Carl, Kenny, Elliot e Liz - Fiquem lá em cima - aponta para mezanino - E vigiem o perímetro.

Assim que os jovens sobem, Rick se prepara para o interrogatório.

- Vocês estão sendo cautelosos... Eu entendo completamente e- - Aaron, que recobrava a consciência, é interrompido.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃حيث تعيش القصص. اكتشف الآن