𝟐.𝟏𝟎 - 𝐀𝐥𝐢𝐞𝐧 𝐁𝐥𝐮𝐞

547 60 70
                                    

ᶠᵒⁱ ᵒ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵠᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ̂ ʲᵃ́ ᵗᵉᵛᵉ?
ᶠᵒⁱ ᵒ ᵖⁱᵒʳ ᵠᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ̂ ʲᵃ́ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᵉᵘ?
ᵉᵘ ᵗᵉⁿᵗᵃʳⁱᵃ ᵗᵉ ᵈⁱᶻᵉʳ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵖᵉⁿˢᵒ
ᵉ ᵇʳⁱⁿᶜᵃʳ ᶜᵒᵐᵒ ˢᵉ ᶠᵒˢˢᵉ ᵘᵐᵃ ᵖⁱᵃᵈᵃ

ᵒʰ, ˢᵉᵐ ᵐᵃⁱˢ ˢᵘʳᵖʳᵉˢᵃˢ, ᵃᶜʰᵒ ᵠᵘᵉ ᵉ́ ᵃˢˢⁱᵐ
ᵉᵘ ᶠᵃʳⁱᵃ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᶜᵒⁱˢᵃ ᵖᵒʳ ᵛᵒᶜᵉ̂ ˢʳᵃ ᵃˡᵗᵉᶻᵃ

ᵒ ˢᵒˡ ᵉ́ ᵈⁱᵛᵉʳᵗⁱᵈᵒ
ᵃ ᵗᵉʳʳᵃ ᵉ́ ᵉˡᵉᵍᵃⁿᵗᵉ
ᵉᵘ ˢᵒ́ ᶠᵃˡᵒ ᶜᵒᵐ ᶜᵃ̃ᵉˢ
ᵖᵒʳᵠᵘᵉ ᵉˡᵉˢ ⁿᵃ̃ᵒ ᵐᵉ ᵉⁿᵗᵉⁿᵈᵉᵐ

ᵐᵉᵘˢ ᵈᵉⁿᵗᵉˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵃᵐᵃʳᵉˡᵒˢ, ᵒˡᵃ́ ᵐᵘⁿᵈᵒ
ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵍᵒˢᵗᵃʳⁱᵃ ᵘᵐ ᵖᵒᵘᶜᵒ ᵐᵃⁱˢ ᵈᵉ ᵐⁱᵐ
ˢᵉ ᵉˡᵉˢ ᶠᵒˢˢᵉᵐ ᵇʳᵃⁿᶜᵒˢ ᶜᵒᵐᵒ ᵒˢ ˢᵉᵘˢ?

ᵉᵘ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵉˣᵖᵘʳᵍᵃʳ ᵐᵉᵘˢ ᵈᵉˢᵉʲᵒˢ
ᵛᵉʳᵍᵒⁿʰᵃ, ᵛᵉʳᵍᵒⁿʰᵃ, ᵛᵉʳᵍᵒⁿʰᵃ
ᵉᵘ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵈᵉ ᵘᵐ ᵃ́ˡⁱᵇⁱ ᵖᵃʳᵃ ʲᵘˢᵗⁱᶠⁱᶜᵃʳ
ᵃˡᵍᵘᵉ́ᵐ ᵖᵃʳᵃ ᶜᵘˡᵖᵃʳ

ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᶠᵉˢᵗᵃ ᵈᵉ ᵖⁱʳᵃⁿʰᵃ
ᵐᵉ ᵈᵉ̂ ᵘᵐ ⁿᵒᵐᵉ ᵉ ᵈⁱᵍᵃ ᵉⁱ, ᵉⁱ
ⁿᵃʰ ⁿᵃʰ ⁿᵃʰ ⁿᵃʰ ⁿᵃʰ ⁿᵃʰ ⁿᵃʰ

A luz que adentrava na barraca pelas frestas rasgadas do tecido começavam a iluminar o ambiente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A luz que adentrava na barraca pelas frestas rasgadas do tecido começavam a iluminar o ambiente. E logo, os raios de Sol começam a acordar a jovem de olhos azuis.

Ela se senta, e prende seus cabelos em um rabo de cavalo. Quando olha para o lado, consegue ver Riggs e Eliot dormirem feito pedra, então decide não acorda-los, não depois da semana cansativa que tiveram.

Abrindo uma pequena brecha na "porta" da barraca, ela vê que não havia quase ninguém acordado, então, fecha a portinha e volta a atenção à sua mochila, que estava no chão, do lado de fora da barraca.

Ao certo, não se lembrava onde havia a conseguido. Segundo Riggs, eles haviam a achado junto com Sophia. E essa mochila, aparentemente tinha alguns materiais de sobrevivência. Entretanto, Kenny não se importava com isso, e apenas ficava feliz em ter algo para guardar suas tranqueiras.

Ela abre o zíper, e quando põe sua mão dentro da bolsa, consegue sentir um bloco de desenhos. Algo que ela não se lembra de ter colocado lá.

Quando o puxa, vê que é um pequeno bloco branco com flores rosas, algo bem simples, e pelo visto, desgastado.

Curiosa, ela abre o bloquinho, e se depara com uma caligrafia muito bonita por sinal, que ditava "Eu e Minha melhor amiga"

Quando começa a passar as páginas, a morena se depara com diversos desenhos, que, mesmo que simples, pareciam ser ilustrações dela mesma. Não imaginados, mas como se alguém a desenhasse enquanto ela fizesse coisas comuns do dia a dia, como rabiscar folhas aleatórias, chutar cascos de árvores ou conversar com seus amigos.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora