𝟑.𝟏𝟕 - 𝐒𝐎𝐅𝐓𝐂𝐎𝐑𝐄

286 41 38
                                    

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇᴍ sɪᴅᴏ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴜsᴀ ʜᴀ́ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴇ ғᴀᴢ sᴜᴘᴏʀᴛᴀʀ ᴄᴀᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴇsᴄᴜʀᴀᴇsᴛᴏᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏʀᴀ, ᴇᴍ ᴍᴏᴠɪᴍᴇɴᴛᴏᴇsᴛᴏᴜ ᴇᴍ ғᴜɢᴀ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇsᴛᴀ́ sᴏᴢɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇᴍ sɪᴅᴏ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴜsᴀ ʜᴀ́ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ
ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴇ ғᴀᴢ sᴜᴘᴏʀᴛᴀʀ ᴄᴀᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴇsᴄᴜʀᴀ
ᴇsᴛᴏᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏʀᴀ, ᴇᴍ ᴍᴏᴠɪᴍᴇɴᴛᴏ
ᴇsᴛᴏᴜ ᴇᴍ ғᴜɢᴀ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇsᴛᴀ́ sᴏᴢɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ

ᴇsᴛᴏᴜ ᴄᴏɴsᴜᴍɪᴅᴏ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴘʀᴏ́ᴘʀɪᴀ ᴠɪᴅᴀ
sᴏᴍᴏs ᴊᴏᴠᴇɴs ᴅᴇᴍᴀɪs ᴘᴀʀᴀ ɪssᴏ?
sɪɴᴛᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ᴍᴇ ᴍᴏᴠᴇʀ
ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀɴᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
ɪssᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴀʙᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍɪɢᴏ
ᴍᴀs sᴇɪ ϙᴜᴇ sᴇɴᴛɪʀɪᴀ sᴜᴀ ғᴀʟᴛᴀ, ᴀᴍᴏʀ, sᴇ ᴇᴜ ᴘᴀʀᴛɪssᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ᴍᴇsᴍᴏ

ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴏ ϙᴜᴇ ᴘᴏssᴏ, ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴇʀ ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ
ᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴠᴇᴢ ϙᴜᴇ ᴛᴇ ʙᴇɪᴊᴏ, ᴀᴍᴏʀ
ᴘᴏssᴏ ᴏᴜᴠɪʀ ᴏ sᴏᴍ ᴅᴇ ᴀʟɢᴏ sᴇ ϙᴜᴇʙʀᴀɴᴅᴏ
━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━
*

Esᴛᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ғᴜɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜɪᴅᴀᴅᴇ ᴄʀᴏɴᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴀ, ᴏᴜ sᴇᴊᴀ, sᴏ́ ɪʀᴀ́ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ɴᴇᴄᴇssᴀ́ʀɪᴏs ᴘᴀʀᴀ sᴇɢᴜɪʀ ᴀ ʟɪɴʜᴀ ᴅᴇ ʀᴀᴄɪᴏᴄɪ́ɴɪᴏ ᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ*


Ainda caminhando pela cidade fantasma, Carl e as duas garotas se mantinham em silêncio.

Chegando em uma região mais afastada, eles passam a pisar por cima de um deque de madeira, onde logo a frente, era possível enxergar uma espécie de cafeteria.

Se aproximando da porta, o mini Grimes tateia a escritura em auto-relevo, que descrevia o nome da cafeteria. 

Apoiando sua cabeça sobre o vidro canelado, ele suspira abafadamente, com a intenção de afastar as memórias nostálgicas que surgiam.

Limpando o vidro em um pequeno formato circular, ele observa o interior com mais clareza, observando os corpos mortos, e a aparência do local, que ainda estava conservada.

Levando a mão em direção a maçaneta, ele sente Michonne puxá-lo para trás, e logo faz uma feição de descontentamento, se virando na direção oposta e andando irritado.

— Achou mesmo que eu ia deixar você entrar aí sem mais nem menos? — a de Dreads pergunta, como se a resposta fosse óbvia.

— Eu só acho que essas coisas não são da sua conta — ele se vira — Você não me conhece, não conhece ela - aponta para Kenny- Não conhece o meu pai e não sabe como são...

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Where stories live. Discover now