T. 2; CAP. 20: Retorno

5.1K 413 410
                                    

Recomendo que escutem a música "Afraid - The Neighbourhood" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋

~ alezinha 🦋

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ali está ela.

S/N só percebe que uma lágrima escorre em seu rosto quando sua madrinha para de cantar. Uma dor invadindo seu coração, mas o vazio ainda se fazia presente como se faltasse alguma coisa, obviamente é a vida.

O silêncio que se instala depois de seu pai perguntar se alguém mais desejava se manifestar a faz lembra o que tem que fazer. Então, ela sai da entrada da sala de estar descendo os degraus chamando pelo Gilbert.

- S/N: Jeremy? Jeremy, tá me escutado? — Nenhuma resposta — Jeremy? Preciso que me ouça! — Caminha ainda mais pra dentro vendo que nada mudou de antes — Mas que caralho mesmo! Jeremy? Me escuta antes que decidam me colocar a sete palmos do chão, porra! — Começa a ficar impaciente — Tá legal, S/N, calma! Tem que dar certo, alguma coisa tem que funcionar.

Ela percebe que a mesa de bourbon dos padrinhos ainda permanece no mesmo lugar, assim tenta derrubar alguma das garrafas mas sua mão passa pelo vidro como nada. A Bennett esperava isso de primeira, mas ao longo de duas mais tentativas acaba de estressando.

- S/N: Jeremy, ou você me escuta ou eu juro que se eu voltar a vida do jeito errado a gente vai se estranhar! — Dá passos apressados e acaba passando por Klaus quando grita: — JEREMY!

O homem gira o pescoço em direção a Klaus, quando consegue ver a figura da mulher ali do lado dele. Achando que aquilo é somente uma alucinação, ele a chama: — S/N?

- S/N: Aí caramba, funcionou... Caramba, funcionou! — Diz eufórica.

Jeremy cerra os olhos em direção da personificação ali, tentando entender porque a Parker fica saltitante de repente comemorando que conseguiu. Mas aquela olhada do Gilbert mais novo confunde Niklaus, que pergunta com arrogância: — O quê...? Eu não tenho nada pra dizer.

‐ Jeremy: Não, é que... — Engoli em seco — Eu tô vendo a S/N, ela tá bem do seu lado.

As encaradas de todos se direcionam para Jeremy, logo em seguida para a lateral esquerda do híbrido. O mesmo fecha o semblante facial, antes que havia tristeza e dor, se torna raiva.

‐ Klaus: Você acha isso engraçado, seu pirralho? Que tal a sua morte, hã?! — Diz furioso dando passos na direção do mais novo.

- S/N: Niklaus, NÃO! — Tenta segurar o ombro dele mas é como se atravessasse a mão em água, contudo, o original para a caminhada mortal do nada arregalando os olhos em espanto.

- Jeremy: Sentiu, não foi? — Deu uma pausa encarando o original que permanecia paralisado olhando nos olhos do Gilbert — Foi ela tentando segurar você de me matar.

Espasmos e sons de realização são ouvidos quando todos percebem que o homem fala a verdade. Alguns acabam derramando ainda mais lágrimas enquanto outros tentam segurá-las.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora