Capítulo 24

76 11 0
                                    

Alguns dias já haviam se passado, até que rápido. Eu tinha aberto mão de entrar no hospital logo de cara, então estava vivendo às custas do Stark. Não vou mentir que viver sem trabalhar era bom. Na verdade, eu sempre ajudava com as coisas dos Vingadores, já que eu era uma.

-Eu tô cansada, quero dormir mais, Wanda. -Digo manhosa e enfio a cabeça no travesseiro enquanto puxo as cobertas sobre meu corpo novamente.

-Claro que está cansada. Vai enfrentar três anões novamente, e sozinha ainda por cima, dentro de um gorila gigante, todo feito de metal. -Ela diz e se senta ao meu lado e começa a fazer carinho em meus cabelos. -Foi arriscado você ter se jogado no Rio Hudson com aquela sucata toda.

-Eu tinha tudo sob controle. -Digo de forma simples e deito a cabeça em seu colo enquanto abraço suas pernas e ela sorri.

-Tudo sob controle agora é equivalente a ter uma ideia e achar que o Asa Vermelha te salvaria enquanto você saltava de dentro da cabeça da lata velha. Pois eu te digo que ele não te aguentaria, e se não fosse por mim, o impacto seu na água teria quebrado alguns ossos.

-Você sempre estará lá para me salvar, e eu amo quando você faz isso. -Digo e me sento na cama para beijar os lábios de Wanda, mas uma correria e som de algo caindo e se quebrando no chão atraí nossa atenção e nos faz levantar da cama e sair no corredor a tempo de ver Rocket correndo com o braço de Bucky pendurado em suas costas. Por sua vez, o maior corria atrás do guaxinim para tentar recuperar o membro, mas sem sucesso.

-ME DEVOLVE MEU BRAÇO, SEU URSO DE PELÚCIA. -Barnes gritava enquanto corria para tentar pegar o braço, mas o animal era mais rápido e ficava pulando de um sofá para o outro e corria em volta dos mesmos para tentar escapar.

Aproveito que Rocket está de costas para mim e puxo o braço de vibranium rápido e seguro a uma altura que ele não consegue alcançar.

-Me devolve o braço, ele é meu. -Escuto o guaxinim dizer e reviro os olhos.

-Não é seu, é meu braço. -Bucky diz e entrego o membro para ele que tenta colocar novamente, mas sem sucesso. Seguro o braço e vejo que tinha uma peça de encaixe faltando.

-Cadê a peça que tá faltando, guaxinim? -Pergunto e ele me olha com os braços cruzados e uma cara carrancuda. -Vai dizer ou vou ter de depilar você com cera quente?

-Eu não sei, tá bem? Eu só peguei o braço e sai correndo pelo complexo. -Olho para o braço que Bucky havia me entregado e fico analisando.

-Agora o desmemoriado fica deixando partes desse braço espalhadas pelos corredores. Tá achando que tenho cara de babá para ficar catando peças desse seu quebra-cabeça? -Tony diz ao aparecer na sala e eu vejo três peças de metal na sua mão. Ele olha para o cenário que tinha ali e apenas me entrega as peças e sai em direção a cozinha, sem dizer mais nada.

Seguro tudo como dá e começo a subir em direção a sala de curativos que tínhamos ali. Essa sala servia de tudo, desde uma sala de operação a fazer curativos simples. A máquina de regeneração tecidual havia sido realocada para o canto esquerdo, enquanto uma maca estava mais ao lado direito e foi nela que eu coloquei as peças e fiquei analisando.

-Sexta-feira, preciso de algumas ferramentas, pode me ajudar? -Pergunto ao olhar ao redor e não ver o carrinho de ferramentas.

-Vou providenciar as ferramentas, mas creio que elas estão na garagem, junto com as peças dos carros e motos. -Assim que ouço a resposta sorrio internamente e fecho os olhos.

-Algumas das ferramentas e peças que o Stark usa para concertar ou fazer melhorias nas armaduras dele está aqui em cima? -Bucky se senta na mesa e eu começo a avaliar o estrago que havia sido feito na base.

-O que aconteceu com seu braço, Bucky? -Steve aparece depois de algum tempo.

-Aquele bicho de pelúcia fez isso. Mas eu vou dar um jeito naquele animal. -Barnes diz e eu nego com a cabeça.

-Não vai fazer nada além de ir para Wakanda para concertar esse braço. -Digo e termino de soldar uma das peças do encaixe.

-Achei que você iria concertar. -Ele diz enquanto segura o braço com o direito e fica com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

-Ele é sempre dramático assim ou tá se fazendo? -Steve dá de ombros e eu volto a olhar para o desmemoriado. -Vou fazer você ter os dois braços, mas você não vai conseguir movimentar esse por conta de peça danificada. Antigamente ela se movia no eixo, bem aqui, mas agora ela está soldada porque o eixo está todo quebrado. Creio que vão querer saber o que aconteceu e as Dora Milaje vão arrancar minha cabeça quando perceberem o trabalho mal feito que fiz aqui.

-Então quer dizer que eu perdi o movimento desse braço? -Ele pergunta enquanto olha mais de perto o serviço que eu fazia e eu reviro os olhos.

-Se não perdeu aqui, vai perder agora porque eu vou ter de olhar se a peça principal não tá quebrada. -Digo e ele concorda enquanto deita novamente na mesa e eu me aproximo. Depois de algum tempo avaliando e mexendo naquele pedaço de vibranium, que eu não sabia como que estava preso ao ombro dele sem que saísse, finalmente percebo que era só encaixar o resto e tudo pronto para ele ir embora. -Eu vou encaixar o braço, e se você ficar fazendo estripulias com ele antes de ir ver a Shuri, vai perder ele e o guaxinim vai te passar a perna.

-Eu vou levar ele para Wakanda amanhã, sem falta. Mas por enquanto me parece que você vai ficar com um braço de enfeite, meu amigo. -Rogers bate de leve no outro ombro do homem a minha frente e eu termino de encaixar a peça maior na base.

-Não sei como é que vocês aguentam carregar todo esse peso. É o Capitão com aquele escudo, é o Soldado barra Lobo Branco com esse braço. Vibranium é leve, mas com essa quantidade é difícil de segurar. Cansou meus braços. -Me levanto da cadeira e estico os braços e minhas costas estrala.

-Depois o velho sou eu. -Bucky diz enquanto se levanta e veste a camisa com cuidado para não ter o braço arrancado novamente. Me despeço deles e volto para meu quarto.

What if it was real?Where stories live. Discover now