Saindo das asas

722 74 142
                                    

- Quem chegou ? - Sarada perguntou se levantando da mesa onde lia com Hinata.

- Uma pessoa que você vai gostar corujinha. Podem ir na sala de estar ver quem é - O loiro respondeu fazendo um pouco de suspense - Já falei pro pai e pra Sakura irem pra lá. Agora eu preciso conversar com o Kawaki.

》》》

Boruto foi para o quarto do irmão, falar sobre a festa que planejavam. Já Hinata e Sarada foram para até a sala de estar, onde encontraram Sasuke com Sakura e Naruto.

- Amor, você terminou oque eu pedi ? - A Hyuga perguntou ao ver o marido.

- Sim. Nossas malas já estão no carro - Naruto confirmou.

De fato, no tempo que Sarada e Hinata passaram na biblioteca, Naruto com a ajuda de Sakura terminará de arrumar oque precisava para partir. Enquanto eles falavam, Sarada foi abraçar Sasuke sem precisar pensar muito, e perguntou o motivo dele estar ali, no fundinho esperando que fosse ela própria, mas infelizmente Sasuke não estava com tempo livre.

- Eu vim pegar alguns relatórios com o Naruto pra uma reunião importante que eu tenho hoje - Sasuke explicou, sem contar os outros motivos de sua visita - E Sarada... Você não devia tá no colégio ?

Sarada cogitou compartilhar para o Uchiha oque ocorrerá na cabana. Mas então um certo constrangimento invadiu a mente da garota ao pensar em contar aquilo à pessoa que ela desconfiava ser seu pai. Sakura, Naruto e Hinata olhavam dela para Sasuke esperando a resposta da morena, como se acompanhassem um jogo de pingpong. Sakura estava com uma certa expressão de "Vai Sarada, agora conta"

- Hoje vou pra lá mais tarde - Sarada soltou apressadamente, mas logo firmou a voz - Sasuke. Você quer ir ver a biblioteca que eu vou cuidar ? - Ela perguntou com esperança.

- Uma biblioteca ? - Sakura acabou exclamando, e se esqueceu do assunto anterior.

- É... Acabei de ganhar de presente do Naruto - A morena contou.

- Era a biblioteca que a Kushina e eu usavamos... antes do acidente - Hinata explicou.

- O lugar ficou praticamente abandonado. Então basicamente pareceu uma boa idéia deixar aquele espaço pra Sarada - Naruto completou.

- Não tem problema né mãe ? Eu limpo lá sozinha. Prometo - Sarada garantiu.

- Tudo bem - Sakura ergueu uma mão e coçou o lado direito da testa - Gente será que tem mais alguma novidade pra me contarem hoje ? Aproveitem que eu tomei meu vinho.

- Na verdade tem mais uma. Eu ganhei um carro do Sasuke - Sarada acabou abrindo um sorriso.

- À sério. Que ótimo - A rosada arregalou um pouco os olhos - Filha vai lá... pegar sua mochila. Eu vou trocar uma palavrinha com o Sasuke e o Naruto.

Sakura logo pegou a mão do Uchiha e o pulso do Uzumaki, então começou a puxa-los, enquanto Sarada cruzou as sombrancelhas vendo a cena.

- Minha mãe tá meio estranha derrepente ou é minha impressão ? - Sarada questionou.

- Isso é o normal dela, ela fazia isso quando era mais nova... Puxava a gente pra todo lado - Hinata contou - Eu e o Sasuke éramos pessoas meio isoladas em um mundo de dinheiro mas a sua mãe e o Naruto meio que... mostraram pra gente coisas boas e simples da vida.

Sarada repentinamente viu mais um pouco da fumaça, daquele tipo que Naruto falará para ela seguir.

- Vocês quatro pelo visto eram um grupo no colégio... E a senhora já namorava o Naruto, certo ? Então a minha mãe... Por acaso namorava o Sasuke ?

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAWhere stories live. Discover now