Me importo com você

911 81 87
                                    

O Uchiha se repreendeu mentalmente por não conferir a porta daquele quarto. Ele estava ali mais cedo naquele mesmo dia, olhando o álbum de infância de Sarada e Boruto, e o empregado responsável por limpar o quarto o deixará destrancado mais uma vez. Cada brinquedo, cada móvel e objeto naquele cômodo estava limpo e conservado, como se ninguém os usasse a anos. E de fato, ninguém usava.

- Sasuke... Esse quarto... era... era da Sarada. Não era ? - o Uzumaki moveu a cabeça por todo o ambiente - ...Por isso você sempre mantem essa porta trancada quando tem visitas... - Boruto concluiu, então se virou para o sogro, com olhos que Sasuke nunca havia visto - Porque ninguém abriu a boca pra dizer que eu e a minha namorada nos conhecemos à anos ?... E porque... porque eu me esqueci da Sarada ? - ele não conseguia fechar a boca.

Boruto sentia um misto de emoções como pólvora se encontrando com fogo, ele agora se lembrava de todo o carinho e cuidado de Sasuke para com Sarada e ele na infância, e se recordará de uma época mais feliz quando Kusinha estava viva. Mas o Uzumaki se sentia de certa forma enganado.

- São muitas perguntas... Confia em mim. Eu vou te explicar tudo - Sasuke garantiu.

- ...Sasuke eu sempre confiei em você quase mais do que confio no meu pai. Eu pensava que não havia segredos entre nós - Boruto se controlava para não gritar - E agora eu descubro que você junto de tantas outras pessoas praticamente escondem os primeiros anos da minha vida...

O Uzumaki estava pensando em seus parentes nas fotografias, que agora para Boruto eram pessoas que haviam deixado ele e Sarada no escuro sobre suas infâncias. Outro alguém no lugar de Sasuke poderia estar aguentando golpes do loiro.

O respeito e a admiração de Boruto pelo Uchiha o mantinha minimamente controlado até mesmo para não fazer algo como sair correndo dali. A verdade era que confrontar Sasuke poderia doer mais sentimentalmente do que fisicamente em Boruto, pois Sasuke era um herói para ele e sua maior inspiração.

- Boruto. Não quero te esconder nada... Eu posso falar tudo oque você quiser saber.

- Eu quero saber porque tantas pessoas em quem eu confio não foram honestas comigo ?... Porque raios ninguém falou disso ? - Boruto se virou de costas, andou até a cama, então com um movimento rápido tirou uma das fotografias do álbume a jogou no meio do quarto. pegou.

A foto mostrava Minato e Kushina passeando em uma feira com Boruto, e com Sarada nos ombros de Minato. A garotinha estava de vestido florido e com o cabelo preso em um coquinho, já Boruto corria um pouco à frente deles e segurava um sorvete de chocolate.

- Pensa que fizemos algo assim sem motivo ? Boruto me ouve. Deixamos você esquecer a Sarada por causa do estado em que você ficou quando ela se foi... - Sasuke manteve a voz firme, apesar de ser difícil falar daquela época - Vocês dois ficavam juntos por todo canto desde os primeiros passos e no dia que Sarada partiu você passou de uma criança sorridente pra... um menino frustrado. Até ficou sem dormir e sem comer direito por semanas. Então quando você começou a estudar e foi parando de perguntar por ela... vimos uma chance da sua dor acabar.

- Fiquei sem comer... engraçado falar em refeições agora... Naquele almoço em que eu contei pra minha família que a Sarada é minha namorada... Todos lá tirando a Himawari já conheciam ela... Mas vocês nos fizeram de tolos e não abriram a boca pra contar nada.

- Não fizemos - Sasuke garantiu - Faria sentido programar um almoço para contar que você estava namorando ela de qualquer jeito... Só não foi uma surpresa porque... sempre pensamos que vocês ficariam juntos... Boruto... Não foi agradável deixar você perder as lembranças da Sarada... Mas desde criança você não lida bem com perdas e queriamos te ver forte outra vez... Na época eu pensei que era o certo... porque eu sentia a mesma tristeza que você por ficar sem elas... E quis te proteger dessa dor... e de você mesmo - o Uchiha pensava em Sarada e Sakura.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADADonde viven las historias. Descúbrelo ahora