Manipulado

694 78 20
                                    

Amado não achou a ideia ruim, aquilo matava dois coelhos com uma cajadada só, fazia Boruto deixar Sarada e fazia ela desistir dele. Caso Boruto não soubesse de nada seriam muitas novidades pra ele processar de uma vez, e ele supostamente não conseguiria atacar ou se defender por um tempo dos maus que lhe fizessem. Revelar tudo a Sarada só parecia ter vantagens agora. Mas Amado não entendeu completamente a última parte do Jigen falará.

- O Boruto está prestes a fazer dezoito anos. Acho exagero dizer que isso vai acabar com a vida dele... Só vai acabar com o namoro - Amado deu de ombros - Espera... você descobriu mais coisas ?

- Ainda não terminei de contar as novidades. O Kawaki gosta da Sumire... e o Sasuke obviamente já tá cuidando da Sarada... o Naruto é o herói e a inspiração dela... - Jigen falou, ele sabia disso graças a coisas que Ada lhe dissera - então imagina quando o Boruto deixar a Sarada e ela descobrir a verdade tudo de uma vez ? A muvuca que vai ser na casa dele...

- Mas se a sua ideia é usar a verdade sobre a Sarada pra manipular ela então é melhor fazer isso rápido... Se o Sasuke sabe mesmo que ela é filha dele então é questão de tempo até ele revelar tudo pra ela... e assim os Uchihas vão reconhecer a Sarada como herdeira... ele só não deve ter feito isso ainda por preocupação de assustar a menina ou por medo do que ela vai pensar dele...

- Dependendo de como essa bomba for estourada... a Sarada nem vai querer nada dos Uchihas.

- É arriscado não acha ? Se ela querer oque é dela por direito depois de descobrir quem é a família paterna dela então nada mais deles fica pro sócio majoritário, pra você no caso... - Amado coçou o queixo.

- Só precisamos acertar onde mais dói nela. A garota se sente uma bastarda, se florescermos esse sentimento de abandono e enganação na Sarada... concerteza ela não vai querer nada do pai - Jigen concluiu voltando a se sentar.

- Mas... porque ela confiaria em você... porque a Sarada se quer conversaria com você ? Com certeza o Boruto não elogiou a sua pessoa pra ela... Se é que você me entende.

- Eu tenho provas de que o Sasuke é o pai dela. A menina não vai confiar em mim mas vai confiar nos próprios olhos. Certo ? O problema é que... realmente... a Sarada não tem motivos pra conversar comigo... Mas pensei que você arrumaria alguma solução pra isso.

- Estamos em uma tersa-feira... A festa da fogueira na Konoha School é nesse próximo sábado... daqui a quatro... dias não é ? Eu tô trabalhando em... um analgésico... com o veneno de cobra coral azul... até lá vou ter terminado ele e... digamos que tem como eu te conseguir um tempo asós com a Sarada.  Mas preciso da Sumire intacta por perto entendeu ? - Amado garantiu.

》》》

Ada naquele momento estava de camisola branca em seu quarto, sentada em sua penteadeira passando um de seus cremes caros para dormir. O lugar tinha papel de parede azul felpudo, uma cama branca e um tapete rosa. A penteadeira cheia de produtos ficava encostada na parede a frente da cama. A porta do closet, próximo a cama, estava trancada, e a janela na parede oposta à porta estava fechada. Code entrou no quarto, com uma mão engessada e curativos no rosto próximo ao olho e a boca.

- Essa casa tá bem mais agitada desde que você se mudou pra cá - Ada suspirou deixando de se apreciar no espelho e se levantando da cadeira em que estava.

- Uun. nossos pais compraram esse lugar juntos então acho que não tem problema eu animar esse casarão tedioso - Code deu de ombros.

- Onde você tava ? Sumiu por horas...

- Passei um tempo jogado em beco e depois fiquei horas em um hospital.

- Oque aconteceu com você ?

- Ah oque você acha que foi azuzinha ? O Boruto...

- ...Venceu você ? Não tô surpresa. Mas pensei que aquela sua faca iria te ajudar.

- Consegui fazer um corte no braço do loirinho mas... ele me acertou três socos logo depois e a minha cabeça ficou girando... então não deu pra fazer muita coisa. Lamento se eu não consigo derrubar alguém enquanto tô desnorteado - Code gesticulou ironicamente.

- Mas tinha um veneno naquela lâmina potente o suficiente pra detonar um elegante... Como ele lutou mesmo depois de ser cortado ?

- Tinha veneno naquilo ? Oque ?... Você me deu uma faca envenenada ?

- Sim. Peguei um pouco de veneno do Amado... escondida.

- E achou oque ? Que iria fazer muito efeito logo nele que é uma mistura de Hyuga com Uzumaki ? - Code pareceu surpreso, surpreso com a audácia tola de Ada.

- Do modo que você fala ele é um híbrido de criaturas místicas - Ada ergueu um pouco os braços.

- Acho que você não sabe azuzinha... Mas Hyugas, Uchihas e Uzumakis tem um tipo de sangue resistente a venenos, drogas e esse tipo de coisas... Eu descobri isso depois do aniversário de quinze anos do Boruto... E você me dá a merda de uma faca envenenada pra usar logo em quem tem esses dois desses sangues ? Deve ter servido só pra irritar ele. Você saberia disso se falasse com o meu pai antes de pegar os venenos dele... Olha... o Boruto me falou sobre você machucar ele e... isso não parece mais ser mentira - o ruivo pareceu mau humorado.

- Fala baixo. Seu pai e o meu tão conversando no escritório a um tempão... E como assim eu machucar o Boruto ?

- Ele me falou hoje sobre eu ter deixado vocês dois naquele hotel...

- E você fez oque eu te pedi pra fazer quando ele falasse disso ? - Ada repentinamente segurou o rosto de Code - fingiu que acredita nele ?

E mais uma vez começou, começou a manipulação de Ada para deixar Code contra Boruto, para fazer o Uzumaki parecer lunático aos olhos do ruivo.

- Sim... Ele me falou sobre aquela ocasião ter sido uma... tentativa de acabar com o orgulho dele. Respondi que não sabia oque você iria fazer com ele... que concordei com oque você falou pra mim fazer naquela época pra ter uma parte do dinheiro que a Delta iria te pagar... e falei que pensei que você mandaria ele de volta pra casa.

- Você sabe que eu nunca encostei no seu antigo amigo certo ? - Ada mentiu.

- ...Não. Eu não sei porquê vi a risada de louco do Boruto hoje - Code tirou as mãos dela do rosto dele - Ada... era só pra tirar aquela merda de foto com ele na cama. Pegar a grana da Delta por ganhar a aposta e esquecer essa história... Se você tiver se aproveitado dele...

- ...Vai dizer que depois de três anos sem nem ver o Boruto direito você acredita nele ? Code eu te expliquei como as coisas mudaram desde que você saiu da cidade... O Boruto tá doido de pedra pelas pressões familiares... Tá se envolvendo com um monte de garotas ruins e não vale mais nada...

- Eu... não acredito nele porque te conheci antes da sua mãe te deixar Ada. Mas o Boruto já foi atrás de mim com um canivete e tacou fogo no seu carro... e eu não acho que foi atoa.

- Fofinho. O Boruto tá quebrado... tá com uma escuridão interna... por causa de tantas regras que ele precisa seguir e de tantas preocupações graças aos parentes dele... Parentes que até colocaram ele contra a gente porque você não é rico e eu... não sou exatamente uma santinha.

Em certas partes Ada não mentia. A parte sobre Boruto estar com algo escuro no interior. Ela própria era o motivo desse problema no loiro, mas garantirá para Code que as pressões por parte dos Hyugas e do Uzumakis faziam mau à Boruto.

- E que tipo de pessoas os parentes do Boruto querem com ele ? - Code questionou.

- Já te falei disso... Eles querem pessoas como a Sarada com ele. Porque ela faz coisas como manipular o Boruto pra ele fazer oque eles mandarem. Por isso é importante separarmos eles. Porque a Sarada aceita um relacionamento tóxico com o Boruto pra ficar controlando ele - Ada gesticulou - Acredite... Se bobear a Sarada consegue até mesmo fazer a mente de homens mais velhos. Percebi isso hoje. O relacionamento deles não e nada bom. E você quer o bem do seu antigo amigo né ? Ele não era como um irmãozão que você queria imitar ?

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAWhere stories live. Discover now