Primeiro dia de aula

1.5K 155 189
                                    

- Tá ótima, vamos porque hoje eu não quero me atrasar - ele olhava a foto

- Se você continuar tirando fotos minhas eu vou cobrar pela minha imagem.

- Me processa corujinha, eu tenho dinheiro pra me defender. Agora pega seus matérias novos. Como eu disse, hoje eu não quero me atrasar.

- Espera. Oque tem de diferente hoje ?

- Digamos que nosso querido Obito vai ter uma surpresa - Boruto sorriu, travesso como uma criança descobrindo um baú de doces.

- Ok, você tá me assustando - ela zombou - vai fazer oque ? Matar o homem ?

- Talvez ele morra do coração, seria uma perda trágica mas fazer oque se isso acontecer, vida que segue.

- Tá brincando né ? - Sarada levantou uma sobrancelha, repentinamente preucupada com Obito.

- Claro que eu tô. Agora vem, já deve tá todo mundo na mesa do café - ele falou e novamente a pegou pela mão.

Os dois foram até a sala de jantar, antes de chegarem Sarada soltou a mão do loiro, oque, ela não notou, chateou muito Boruto. Eles se sentaram e comeram rapidamente. Nesse café da manhã Naruto e Kawaki não estavam presentes, apenas Hinata e Himawari que esperavam a companhia de Boruto e Sarada. Quando terminaram de comer, Boruto fez um pedido a Himawari enquanto se levantava da mesa

- Himawari avisa pra Sakura que eu dei carona pra Sarada ok - ele falou, desconfiando que Sakura logo logo iria ver se a filha iria querer carona.

- Aviso sim - Himawari respondeu.

Sarada preferiu não negar qualquer carona, pois lá fora caia uma chuva gélida. Já Hinata e Himawari, sem nada para acrescentaram ao assunto, observaram a cena curiosas, elas também se perguntaram de onde veio o novo uniforme de Sarada mas no fundo estavam apenas felizes por verem, oque acharam ser, alguma gentileza de Boruto, algo raro tirando para as próprias duas.

Sarada e Boruto então pegaram oque precisam nos quartos e foram para o carro dele. Sarada conseguiu sair sem sua mãe ver os presentes de Boruto, mas ela decidiu que era melhor falar disso com a rosada. Talvez, no final das contas, Boruto estivesse certo, era necessário falar com a família sobre oque esteva acontecendo entre eles.

》》》

- Mais que frio - Sarada falou saindo do carro de Boruto quando chegaram ao colégio.

A garota não falou durante o trajeto, pois Sarada no caminho apreciava pela janela a chuva que ia diminuindo, e Boruto apreciava ela, porém ela foi atingida pelo vento frio ao abrir a porta do carro quando chegaram no estacionamentodo cheio de carros do colégio.

- Toma, usa isso - Boruto pegou uma jaqueta no banco de trás e passou para ela, fazendo outra vez um rubor aparecer na garota.

- Mas... não vão estranhar eu usando uma roupa sua ? - ela falou pegando dele a jaqueta preta com detalhes rosas.

- Deixa de ser medrosa corujinha, oque tem se perceberem que a jaqueta é minha ? - ele zombou, puxando outra jaqueta para si mesmo no banco traseiro e vestindo.

- Não tenho medo disso, só prefiro evitar falatórios sobre mim, não tenho paciência pra lidar com isso.

- Dentro do colégio tem aquecedores ótimos, usa só pra passar pelo estacionamento e lá dentro você tira se quiser - ele respondeu.

- Ok né, oque de pior pode acontecer - Sarada vestiu a jaqueta, sedento também porque detestava frio.

Os dois então saíram do carro, a chuva já havia parado por completo e eles caminharam até as portas duplas cor de azul do colégio. Ao entrarem pelas portas Sarada se deparou com um clima quente e um corredor cheio de alunos alvorosados. Ninguém estava molhado pela chuva e Sarada percebeu que esperava ver alunos como nos outros colégio em que estudará, onde em dias chuvosos algumas pessoas chegavam ensopadas.

- A você tá aqui - um garoto animado chegou perto deles.

- Corujinha, conheça o Mitsuki - Boruto mostrou o garoto - Mitsuki, essa é a Sarada - Boruto apontou a mesma.

- Corujinha. É um apelido certo ? Espera ela tá usando sua jaqueta ? - Mitsuki então parou e coçou o queixou - Sarada. Sarada. Sarada, já ouvi esse nome. Aaa é a garota que você vive falando nesses últimos dias.

- Espera. Você ta falando de mim ? - Sarada perguntou e mais uma vez naquele dia suas bochechas ficaram vermelhas.

- Só coisa boa - Boruto acabou soltando um leve riso.

Sarada estava raciocinando como absorver essa informação. Boruto realmente ficava pensando nela a ponto de falar dela para os amigos ? Mas antes dela falar qualquer coisa Mitsuki se adiantou.

- Vocês formam um bom casal. Ela vai entrar no nosso grupo certo ?

- Ela que decide - Boruto respondeu Mitsuki.

Enquanto isso Sarada recebia o baque da palavra "casal". Mitsuki estava pensando que eles eram namorados ? Antes dela negar o celular de Mitsuki fez um barulho de notificação, e o garoto pegou o mesmo no bolso da calça de seu uniforme igual ao de Boruto.

- Ah, boas notícias - Mitsuki leu uma mensgem - o Shikadai já tá sala de transmissão do rádio do colégio.

- Espera. Oque vocês estão fazendo ? - Sarada perguntou.

- Eu avisei que Obito teria uma surpresa certo ? - Boruto respondeu - hoje é o início do novo bimestre, ele sempre usa isso de desculpa pra vir aqui ver a Rin, então preparamos algo pra ele.

- Oque exatamente ? - ela perguntou curiosa.

- Vou começar do começo corujinha. Nesse colégio temos alto-falantes e transmissão de rádio. Nosso amigo Inojin arrumou a chave da sala de transmissão. O Mitsuki distraiu a Choucho e o Shinki que são os jornalistas do colégio, eles não foram para essa sala da transmissão, e quem tá lá agora é o nosso amigo Shikadai que sabe mexer nos equipamentos de rádio. Ele vai colocar algo especial pra tocar hoje que o Obito vai amar

- E oque você fez ?

- Planejei tudo - Boruto sorriu como o gato da Alice.

- Vocês são loucos - Sarada escondeu um riso com a mãe.

- E você, agora que sabe de tudo, é nossa cúmplice.

- Não me envolvam nessa, sou bolsista esqueceu.

- Relaxa corujinha. Senta e aprecie o show. Alias sua primeira aula deve tá quase começando - o loiro falou, e nesse momento de fato o sinal para a primeira aula tocou.

- Vejo vocês depois - Mitsuki falou se despendido.

- Eu vou pra aula de biologia, até mais tarde. Vai lanchar comigo depois né ? - Boruto perguntou.

- Se você não for suspenso - ela o fez o rir e os dois foram para lados opostos.

Sarada foi até onde as instruções no envelope diziam ser sua primeira aula, na sala dez, a matéria era literatura com a professora Rin. E a mesma já estava na sala, sentada em sua mesa de frente para os alunos com um copo descartável de café do Starbucks.

Sarada notou que a mulher parecia muito nova para ser uma professora, concerteza não chegará aos trinta anos ainda, seus cabelos eram da cor de chocolate e suas feições eram delicadas, ela também usava roupas mais joviais doque as outras professoras que Sarada conhecia, roupas pretas e rosas que combinavam muito com ela.

- Bom dia. Você é aluna nova certo ? - Rin se levantou da cadeira e foi cumprimentar Sarada.

- Sim, essa é minha primeira aula - Sarada respondeu.

- Seja bem vinda. Pode se sentar ali se quiser - Rin apontou uma mesa vazia perto da janela da sala.

- Ah obrigada - Sarada sorriu.

- De nada - Rin respondeu e Sarada foi até onde ela indicou, ao lado de uma garota de cabelos roxos.

- Olá, você é nova aqui ? Sou Sumire Kakei - a garota falou após Sarada arrumar suas coisas e se sentar.

- Sim, sou nova. Meu nome é Sarada Haruno - sorriu.

- Essa jaqueta... é... do Boruto ?

Sarada abriu a boca, a jaqueta estava tão confortável que ela se esquecerá de tirar, mas nesse momento um som percorreu o colégio pelos alto-falantes.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAWhere stories live. Discover now