Pureza suja e desumana

1.3K 117 103
                                    

Lembranças

Amado chegou meia hora após receber a ligação de Jigen. Agora os dois estavam no escritório da mansão de Jigen, um lugar frio com papel de parede cinza, havia uma grande mesa escura no meio da sala, e na parede atrás da mesa estava pendurado um enorme quadro de Jigen em todo o seu ego.

- Como você sabe que elas voltaram ? - Amado perguntou se sentando do lado oposto a Jigen na mesa.

- Porque e Ada e a Sumire acabaram me revelando isso, elas estão estudando com a Sarada. Acha que eu te ligaria e inventaria isso no meio da noite ? A Sumire até é amiga dela, que decepção - Jigen respondeu estressado.

- Bem. A Sakura pensa que você é amigo dela. O máximo que ela pode fazer é contar que você deu a ideia de fugir pra ela e ajudou ela a sumir.

Jigen realmente tinha feito tudo isso, o fato é que à muitos anos Jigen fingia ser amigo de Sakura, e até arrumou os documentos e o carro com placa clonada que ela precisou para sumir do mapa. Os dois mantiveram contato depois daquilo, e Jigen até aconselhou a rosada a jogar no lixo o colar que Boruto deixará com Sarada, ele só não sabia que a mulher não teve corajem de fazer isso, ela guardou o objeto.

- Idiota. E oque você acha que os Uchihas vão fazer se descobrirem que eu quase sumi com a última herdeira deles ? - Jigen tinha a voz fria mas raivosa.

Fugaku tinha tido dois filhos, Itachi e Sasuke, mas Itachi havia desistido de qualquer herança e vivia viajando ao redor do mundo com Izume fazendo trabalhos sociais, por isso Sasuke era o único herdeiro dos bilhões que os Uchihas possuíam, e no futuro tudo ficaria para sua filha, a última herdeira.

E Jigen tinha um motivo para querer sumir com a jovem, ele era o maior sócio dos Uzumakis, dos Uchihas e dos Hyugas então se eles não tivessem herdeiros tudo deles ficaria para Jigen. O Otsutsuki teria as empresas, as propriedades, os automóveis, as ações, o dinheiro, os contratos, os patrocínios e tudo mais que agora pertence as famílias mais importantes de Konoha.

Jigen julgou fácil ter tudo isso, Sarada era a única herdeira dos Uchihas, Boruto era o único herdeiro dos Hyugas, e Kawaki junto de Boruto eram os herdeiros dos Uzumakis até Himawari fazer dezoito anos, então, por enquanto, tudo oque Jigen precisava fazer era se livrar de três jovens, Boruto, Sarada e Kawaki. Amado o ajudou com isso.

Amado trabalhava em um laboratório de pesquisas focado em cobras, e claro, lá estudavam os venenos desses répteis. Amado, para ajudar seu melhor amigo Jigen, estava trabalhando para desenvolver um veneno forte o suficiente para matar e que não fosse detectado em uma autópsia, porém isso era mais complicado do que parecia, especialmente envolvendo o sangue dos Uchihas, dos Uzumakis e dos Hyugas, sangues raros e fortes.

- E como eles poderiam descobrir oque você fez ? - Amado riu presunçoso - Acha que oque ? Elas vão atrás da herança da garota ? Esse não me parece ser o caso. A Sarada já está em um colégio da cidade mas não está com os Uchihas, significa que ela chegou á um tempo mas eles não sabem disso, e pelo visto a garota tá quieta com a mãe então nem faz ideia dessa herança pra começo de conversa.

- Ela não está com os Uchihas, mas está com os Uzumakis. A Ada falou que a Sarada é filha da nova empregada dos Uzumakis então pelo visto elas estão perto deles - Jigen revelou.

- Isso me parece simples de resolver. Vai lá e faz a cabeça da Sakura pra ela ir embora outra vez, ou tenta matar a Sarada denovo.

- Essa história não tem nada de simples - Jigen gesticulou irritado - a Ada descreveu a Sarada como uma pobretona que roubou o Boruto. Se aqueles dois ficarem juntos... complica tudo pra nós dois. Especialmente pra mim.

- Porque o namoro de dois jovens nos causaria problemas ? - Amado soltou uma risada debochada.

- Simples - Jigen começou, enquanto Amado pegava um maço de cigarro e um isqueiro no bolso de seu palito - se justo o Uzumaki herdeiro dos Hyugas se casar com a última herdeira dos Uchihas... e se por acaso eles tiverem filhos então as famílias deles dois vão ter herdeiros.

- Como se os filhos só herdariam um sobrenome ? - Amado perguntou antes de tragar o cigarro agora acesso.

- O Boruto tem dois sobrenomes. Esqueceu ? Ele é Boruto Uzumaki Hyuga, no mínimo se ele tiver filhos com uma Uchiha vão querer passar todos os sobrenomes pras crianças. Concerteza aquelas famílias não seriam contrárias a se unirem.

- Você está sendo precipitado - Amado respondeu após soltar a fumaça do cigarro - já está deduzido que duas crianças vão ter filhos, Boruto e Sarada devem só estar tendo um casinho de colegial.

- VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM DAQUELAS FAMÍLIAS TEREM SÓ UM CASINHO DE COLEGIAL - Jigen se levantou da cadeira e respirou fundo, se controlando - o Boruto comia na palma da mão da Ada e agora não quer nem saber da minha filha por causa daquela Uchiha. A mãe daquela menina foi uma cachorra que engravidou do Sasuke, o primeiro namorado, quando nem tinha terminado o colegial e a filha pode ser uma cadelinha igual a Sakura. Não, eu não vou arriscar perder três impérios por causa de um casal.

Jigen nunca entendeu porque Ada e Boruto se separaram, ele não sabia do que a filha tinha feito com o rapaz, mas ele sempre deduziu que Ada poderia voltar com o Uzumaki quando quisesse, mas que agora não estava conseguindo recuperar o ex por causa de Sarada.

- Se isso é tão preucupante então precisamos de mais ajuda pra resolver essa situação - Amado finamente começou a focar mais no assunto, e era um perigo quando o cientista usava o cérebro para prejudicar alguém.

- Ajuda de quem ? - Jigen se sentou outra vez.

- Do Hiashi. Esfrie a cabeça e pense bem Jigen. Hiashi não vai querer seu único herdeiro com Sarada se ela é supostamente só a filha de uma empregada. Mas vai querer com uma de suas filhas, as filhas de um empresário respeitado... Sumire, talvez ela até fique feliz se tiver um casamento arranjando com Boruto. Só precisamos conversar com o Hiashi e programar tudo - Amado terminou e tragou novamente o cigarro.

- Isso não me parece ruim - Jigen - vou falar com o Hiashi. Ele vai amar isso. Eu já estou gostando dessa ideia, isso até me parece lógico e vai parecer bom pro Hiashi também porque dessa forma os sobrenomes do seu neto estão mais seguros já que Sumire não tem sobrenome. Dessa forma o sangue de Boruto até continua mais puro, oque não acontece se ele ficar com Sarada - o Otsutsuki deu de ombros.

Eles não se importavam com os verdadeiros sentimentos de Sarada, de Boruto, de Sumire ou de Kawaki, eles estavam defendendo pureza de sangue, estavam sendo contra mistura de raças e estavam vendo Sarada e Sumire como simples úteros para continuarem famílias e sobrenomes, mas não estavam se sentindo ruins por isso. Era simplesmente lógico na mente pervertida e errônea deles.

- Agora que isso está resolvido. Me diga se funcionou o veneno que eu te dei para usar com o Kawaki.

- Jantei com ele ontem e fiz ele tomar o veneno. Pretendo visitar os Uzumakis pra ver os resultados disso, talvez eu encontre Sakura - ele sorriu friamente.

- E se mais alguém souber sobre a verdadeira família da Sarada. Já pensou nisso ? Sasuke é muito esperto, assim como o pupilo dele aliás, ele vive passando na mansão dos Uzumakis e pode saber sobre a filha e a mulher estarem lá - Amado levantou uma sobrancelha quando tal questionamento passou em sua mente.

- Se esse for o caso vamos precisar nos livrar desse homem. Como eu quase me livrei da mãe dele - Jigen respondeu.

Fim das lembranças

Jigen deixou as lembranças de lado assim que chegou no colégio, o homem parou o carro no estacionamento, desceu do automóvel e foi em direção as portas do colégio.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora