Vamos embora

1.1K 116 130
                                    

- É por saber até onde a Ada pode chegar que eu não quero a Sarada no meio dos problemas que você tem com aquela sociopata. Quero você longe daquela garota pelo seu bem também - Sasuke falou rigidamente - E não quero que a Sarada seja mais uma das garotas na sua lista, como as outras que você usou pra esquecer a Ada.

Boruto sempre havia sentido, desde a infância, que ele havia perdido algo, pois mesmo sem se lembrar claramente ele havia perdido Sarada. Quando encontrou Ada, uma garota capaz de tudo para conseguir oque queria, ele por algum motivo sentiu que encontrou oque havia perdido, mas foi uma total ilusão. No aniversário de quinze anos de Boruto, Ada destruiu a personalidade do Uzumaki.

Após aquilo ele virou um mulherengo que não ligava para sentimentos e tentou esquecer Ada com diversas garotas, algumas se decepcionaram com ele, já outras só ligavam para o seu dinheiro, nenhuma se destacou aos olhos de Boruto, o Uzumaki até recorreu a bebidas mas nenhuma dessas coisas sadisfez o coração quebrado dele. Ninguém que sabia pelo oque Boruto passou o julgou por esses atos. Incluindo Sasuke, até porque ele também tinha seus pecados e também não tinha um bom histórico com mulheres.

O tempo passou, e Boruto entendeu que não sentiu amor por Ada, apenas uma paixão impulsiva e imatura que o levava a achar Ada praticamente perfeita na época em que eles namoraram. Boruto também entendeu que na verdade nenhum ser humano encontra felicidade com relações fúteis e seguindo as vontades da carne.

Ele precisava de amor, mas após tantos relacionamentos falidos e após o trauma com Ada ele achava difícil encontrar alguém que realmente o fizesse viver um amor verdadeiro. Porém ele encontrou Sarada e logo sentiu atração pela garota. A atração virou paixão, a paixão virou amor e agora ele não sabia viver sem ela.

- Sasuke. A sua filha não é como as outras garotas que eu conheci. Ela não é mais uma na minha lista. Eu nunca trocaria a Sarada por qualquer outra - Boruto olhou a morena dormindo em seu ombro.

Ele gentilmente pegou a cabeça dela e a arrumou para dormir nas pernas dele, ela se mexeu um pouco mas não acordou. Cruella, que até então estava deitada perto de Sarada, se levantou foi explorar a clareira.

- É melhor você tá falando a verdade - Sasuke olhou para Sarada que estava em sono profundo - Porque se você machucar a minha filha. A única coisa que vai me impedir de sumir com você é a minha amizade com os seus pais. Entendeu ? Eu não sou bonzinho como o Naruto.

Sasuke na verdade não achava que Boruto iria magoar Sarada. Ele observou a conexão de Sarada com o Uzumaki desde que os dois usavam fraudas, mas ele nunca mais queria ver sua filha sofrendo.

- Você estaria no seu direito - Boruto respondeu.

- Sei disso. Toma - Sasuke tirou o blazer que usava e o passou para Boruto.

Boruto entendeu oque o Uchiha queria e cobriu Sarada com o blazer. Os dois então ficaram sentindo o vento da clareira em seus rostos, em silêncio por quase vinte minutos, não um silêncio constrangedor, mas um silêncio bom para pensar.

- Ela é ótima né ? - Boruto soltou, olhando Sarada dormir.

- Talvez boa demais pra você. Quero te fazer uma pergunta, seja honesto. Que história é aquela de você ter deixado as pernas dela bambas ?

Boruto havia falado isso e logo depois mudou o assunto para o nervosismo de Sasuke. Mas claro que o Uchiha não esqueceria daquilo.

- Quando ela chegou lá em casa, à alguns dias atrás, ela era mais retraida e ríspida. Digamos que acabei deixando ela nervosa e amoleci as pernas dela - Boruto respondeu se lembrando de quando encontrou Sarada em seu quarto e a puxou para si.

- Vou te pedir uma coisa. Me prova que quer algo sério com ela.

- Eu vou reunir minha família em casa essa tarde e contar que pedi a Sarada em namoro ontem a noite. Isso é prova o suficiente ? Aliás vou ficar feliz se você estiver lá também. Sogrinho - Boruto sorriu.

- Claro. Só me diga que não vai chamar o Hiashi. Aquele velho me tira do sério.

- Não. Ele... Não iria gostar da Sarada.

- Pela mãe dela ser só uma suposta empregada não é ? - Sasuke bufou um pouco, pensando no Hyuga idoso.

- Por isso. E pelos sonhos da Sarada. Sabe como o Hiashi é retrógrado. A Sarada é uma mulher que quer ser uma líder e ele não lida bem com esse tipo de coisa. Vejo como a minha mãe e a minha tia Hanabi sofrem com ele.

- Sua avó Kushina era sonhadora assim, uma grande mulher. Ela queria ter a própria empresa e por isso o Hiashi não gostava nada dela.

- Meu pai me falou sobre isso. Aliás falando na minha avó, ela e a sua mãe eram amigas não eram ?

- Sim. Eram como unha e carne. E ficariam felizes vendo os netos juntos - Sasuke olhou de Boruto para Sarada - A minha mãe vai ficar. Eu sei que ela vai acordar. Você não lembra muito delas não é ? E desse lago. Você lembra de quando vinha aqui na infância ?

Sasuke se perguntou se ao menos Boruto se lembrava daquele local, até porque os pais de Boruto, Minato e Sasuke continuaram a levar Boruto naquele lago após Sakura partir com Sarada, e quando cresceu o loiro começou a ir lá as vezes sozinho com alguma bebida doce e um livro, ele não sabia bem o porque, mas se sentia relaxado ali.

- Eu sei que venho aqui desde de sempre. Mas não lembro muito do que eu fazia aqui na infância.

- Você vinha aqui com uma namoradinha. Acho que você amava ela - Sasuke sorriu de lado.

- Eu ? Amando outra pessoa além da Sarada ? Você sabe que eu nunca passei de paixão fútil com as outras garotas.

Sasuke estendeu os braços para trás e se apoiou em suas próprias mãos.

- Boruto. Eu não disse que você amou outra... - Sasuke começou, mas nesse momento Sarada se mexeu um pouco - acho melhor a Sarada ir pra casa, ela tá precisando descascar. Vou levar ela pro carro.

O Uchiha se levantou, foi até Sarada e ergueu a garota em seus braços, ela era leve para alguém de dezessete anos. Boruto também ficou em pé e guardou a toalha de piquenique na cesta.

- Já quer ir embora ? Mas achei que você iria contar hoje pra Sarada que você é o pai dela - Boruto falou.

- Eu tinha muitos planos pra hoje mas você viu oque aconteceu. A Sarada deve ter tido um choque por receber muitas memórias de uma vez. Eu vou falar com um psicólogo antes de revelar que sou pra ela.

- A ideia do psicólogo é boa. Mas continuar encobrindo a verdade pode dar problemas. Eu não acho isso o melhor...

- Eu sou o pai da Sarada. Então eu decido oque é melhor pra ela.

- E eu sou a pessoa que ela ama. Você poderia me ouvir. Não acha ? A Sarada vai passar pelo choque de descobrir que é uma Uchiha de qualquer forma Sasuke. O melhor é ela receber esse impacto de saber quando estivermos perto dela.

- Rapaz. Não testa a minha paciência - Sasuke falou devagar, quase sibilando como uma serpente - eu sei oque to fazendo. A Sarada não é como eu ou você que sabemos como nos controlar. Ela é uma Uchiha que não sabe lidar com emoções fortes. Agora vamos levar ela descascar e vamos ficar próximos dela pra tudo oque ela precisar. Entendeu ?

- Eu sempre tô perto dela. Ajudando ela.

- Ótimo. E você não vou passar pela minha vontade de pai. Certo ?

- Certo. Senhor - Boruto respondeu com o maxilar duro, e olhou o chão.

O Uzumaki concordou, não só pelo extremo respeito que sentia por Sasuke, mas por saber que o Uchiha queria o bem da filha e porque um passo em falso que Boruto desse poderia fazer Sasuke afastar ele de Sarada. E Boruto não se imaginava longe da garota.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAWhere stories live. Discover now