James e Lilian Potter

1.7K 172 257
                                    

Na manhã seguinte, Sarada acordou, tomou um banho e desceu para o café. No jantar da noite passada Hinata e Kawaki até se surpreenderam com os óculos de Sarada, e nesse café da manhã Naruto também notou algo diferente no rosto da garota.

- Belos óculos Sarada - Naruto falou após, a troca do costumeiro "Bom dia" e, Sarada se sentar ao lado de Himawari.

- Obrigado - Sarada sorriu e começou a comer com rapidez, até que acabou lambuzando a bochecha direita de geleia.

- Calma, tem algo no seu rosto agora corujinha - Boruto riu e passou um guardanapo para Sarada.

- Porque a presa em comer querida ? - Hinata perguntou enquanto Sarada limpou a bochecha.

- Hoje ela vai receber pelo correio o resultado da prova que fez pra entrar na Konoha School - Boruto respondeu, e Sarada deduziu que, como ele estudava lá, devia entender o esquema do colégio para entregar os resultados das provas.

- Você concerteza passou, é uma garota inteligente - Naruto falou.

- Agradeço senhor Naruto, é que eu também sou ansiosa - Sarada coçou a nuca e nesse momento Boruto levantou da mesa.

- Já terminou de comer filho ? - Hinata perguntou.

- Já, eu tenho algumas coisas pra fazer - ele respondeu e se saiu da sala de jantar.

- Se ele não quer eu quero - Kawaki pegou as panquecas que Boruto deixou intocadas no prato.

Sarada voltou seu foco na refeição. Após comer saiu para fora e foi até a caixa dourada de correio da mansão, que ficava na parede perto do portão eletrônico, mas não achou nada, então voltou para dentro e perguntou a sua mãe se ela havia recolhido as cartas e Sakura respondeu que não, um pensamento então passou pela mente de Sarada, e ela foi até o corredor dos quartos e parou na frente da porta do quarto de Boruto.

- To entrando - ela avisou batendo na porta, para não acontecer de, por exemplo encontrá-lo sem roupa, e levou a mão até a maçaneta.

- Eu sabia que você viria - ele abriu a porta ao mesmo tempo que ela, fazendo Sarada tropeçar para frente, e chegar a mililitros do rosto dele, oque a fez ficar com tons rosa na bochecha - procurando isso corujinha ? - ele levantou um envelope branco escrito Konoha School em letras azuis.

- Sim, da minha carta seu... - ela esticou a mão para pegar o envelope, mas Boruto ergueu o braço.

- Uou, calma lá, eu te ajudei a estudar, nada mais justo do que eu ver suas notas com você.

- Você se importa com as minhas notas ? - Sarada perguntou, as bochechas passando de rosa para vermelho, e começou a pensar "deve tá só querendo garantir que foi um bom professor"

- A meu Deus. Claro que me importo, vem, vamo vê logo isso - ele falou incomodado e abaixou o braço.

Boruto então puxou com leveza Sarada para dentro do quarto e fechou a porta, depois pegou uma mão dela e a levou até a cama.

- Ta vamo vê - Sarada puxou o envelope de Boruto, tirou os papeis de dentro, deixando o envelope na cama, e começou a ler seus resultados - eu... eu passei - ela sorriu - e só com nota alta.

Sarada estava com dez em tudo, menos em matemática, e a empolgação por isso fez ela começar a pular pelo quarto como uma criança, e Boruto foi abraça-lá.

- Eu sabia que ia passar corujinha - ele a abraçou apertado, e Sarada lentamente devolveu o abraço - passa isso aqui, deixa eu ver suas notas - ele falou soltando ela e pegou os papéis na mão dela. E derrepente Boruto fez uma carranca.

- Espera, você tá com dez em tudo mas tirou um nove em matemática - ele falou indignado - isso não faz sentido. À não, eu vo fala com aquele professor, ele não gosta das pessoas de fora da cidade mas isso não é justo - ele bufou.

- Ei, ei me escuta - Sarada colocou uma mão no rosto dele, mas tirou rapidamente - a minha maior nota em matemática tinha sido três, você conseguiu me ajudar a ser três vezes melhor.

- Ta falando sério ? - Boruto levantou uma sobrancelha.

- To. Agora eu quero saber do colégio - Sarada falou - me diz, porque você falou que o professor de matemática não gosta de pessoas de fora da cidade ?

- Não vou te enganar corujinha, Kohona School não é o paraíso. Lá tem um monte de professores, e nem todos são flores que se cheire - Boruto falou e voltou a se sentar na cama, e Sarada foi sentar ao lado dele.

- Me fala desses professores, como eles são ?

- Como diria Jack, o estripador, vamos por partes. Tem duas famílias que mandam nessa cidade, os Uchihas e os Uzumakis. Nosso prefeito é o Hashirama Senju, mas a esposa dele é Mito Uzumaki e o melhor amigo dele, o vice prefeito é Madara Uchiha. O secretário de educação do nosso município é Obito Uchiha.

- Não conheço eles mas to entendendo, mas oque tudo isso tem haver com Konoha School ?

- Calma corujinha, pra que a pressa ? - Boruto colocou um dedo nos lábios de Sarada - vou chegar lá apressadinha. O ponto é que esse secretário de educação é cadelinha de uma das nossas professoras, Rin Nohora, ela leciona literatura, inglês e português pra nossa série, o terceiro ano. Por causa dela o Obito vive no nosso colégio. Mas não se preucupe, acho bom você saber quem é ele, ficar informada, mas o cara se parece comigo, não é alguém ruim.

- Ok, você me contou quem é uma professora, mas e o resto dos funcionários de lá, os outros professores, o diretor, ou diretora... - Sarada falou, mas percebeu que parecia anciosa então foi parando de falar.

- Não precisa ficar nervosa. Temos um diretor legal, Yahiko, também temos uma vice diretora, Konan que é casada com o Yahiko e também tem o cordenador Nagato.

- Deixe eu ver se entendi, tem o vice prefeito Madara que manda no Obito que manda no Yahiko que manda nos professores ?

- Entendeu direitinho. Agora sobre os nossos professores, tem a Rin que eu já falei, tem o Hídan da matéria de religião, o Zetsu de história e geografia, o Deidara de Artes, o Kizame de natação e biólogia, o Sasori de artesanatos, o Kakuzo de matemática e economia. E mais alguns.

- E como eles são ?

- A minoria é normal. Rin por exemplo da a vida pelos alunos, mas dizem que o Kizame não se importa se um aluno se afogar, entende corujinha ? E dizem que o Kakuzo te da uma ajuda - Boruto fez aspas com os dedos - com as notas se você pagar ele, mas ele não gosta de pessoas de fora da cidade que não tão acostumadas com isso.

- Você... já pagou ele ?

- Nunca, ele pode esperar dinheiro meu morto porque deitado ou sentado vai cansar.

- E seus amigos no colégio, como são ? - ela se perguntou.

Sarada, no fundo, estava querendo saber se havia alguma garota próxima dele, mas não entendia bem o porque.

- Tenho três melhores amigos, Mitsuki, é como meu irmãozinho, o bebê inocente do grupo. Tem o inojin, que sempre arruma oque precisamos e o Shikadai, o cérebro por trás das nossas façanhas.

- Façanhas ?

- Não somos comportados. Nos apelidaram carinhosamente de Os Ninjas, por causa do que conseguimos fazer com os funcionários daquele colégio.

- Então vocês quatro são tipo os marotos de Harry Potter?

- Tipo isso, só que melhor porque Mitsuki e Shikadai são como o Sirius e Inojin é como o Lupin, ou seja não tem um xis nove traira como o Pedro no nosso meio.

- E você ? - Sarada perguntou, e Boruto se aproximou lentamente do ouvido dela.

- Eu sou o James - sussurrou - quer ser minha Lilian ?

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAWhere stories live. Discover now