A experiência de Sarada

919 94 55
                                    

- Eu sei você não influenciável. Mas eu to com a sensação de que alguém te mencionou esse assunto e isso tá te incomodando.

- Eu fico incomodada com as meninas do seu passado desde que eu te conheci na verdade - Sarada confessou - não pelo que falam de você com elas, mas porque... você deve ter namorado garotas... mais compatíveis com você.

- Oque você quer dizer com mais compatíveis comigo ?

- Que as suas outras namoradas concerteza... tinham experiencia como você.

- Experiência ? Sarada. Experiência em que ?

A morena ficou muda por alguns segundos. Mas então soltou uma explicação.

- Mais experiência em tudo. Em não surtar, em assuntos famíliares...

- Você tá melhorando em tudo isso. Tem mais alguma coisa que você quer dizer... Pera... Você tá falando de sexo ? É isso não é ?... E dessa experiência que você tá falando não é ?

- Un... Talvez.

- Da pra ver nos seus olhos, você quer falar disso mas não sabe como puxar o assunto - o loiro virou um pouco o pescoço de lado.

- Engraçado né ? - ela respirou fundo - alguém de dezessete anos que não sabe como começar a falar de sexo, porque só entende disso pelo que leu em livros.

- Eu não vou rir de você por isso. Sarada - ele a tranquilizou - Desde quando esses assuntos se passam nessa sua cabecinha linda ?

- Lembra da noite em que você me conheceu e disse que me daria livros ?... Eu te contei que nenhum garoto tinha me pressentiado, que eu raramente me apego muito a alguém, e que eu nem pensava muito em arrumar um namorado...

- Eu lembro. Oque tem isso ?

- Você respondeu que eu te surpreendia cada vez mais, e me disse que eu sou diferente das outras garotas que você conheceu porque elas são... atiradas. Aquele foi o primeiro momento em que eu pensei em... como as garotas que você já conheceu poderiam ser... mais interessantes do que eu. Por quê elas devem ter classe como você e... Concerteza entendem de namoro como você, incluindo a parte física dele.

Boruto revirou os olhos, então se jogou contra Sarada, com rapidez mas sem muita força, assim fazendo a garota se deitar na cama, o loiro ficou os braços ao redor dela, impedindo que a morena escapasse.

- Entendi oque tá acontecendo. Você não tá preucupada com a sua vida sexual, tá preucupada com a minha. Você quer saber quantas garotas eu namorei porque você tem medo de não conseguir me satisfazer caso eu tenha muita experiência na cama. Só que você não vai transar comigo pra descobrir se é boa nisso porque tem medo de eu te deixar depois disso já que supostamente eu consigo isso das meninas e largo delas depois, e você não quer perder a virgindade com um galinha assim, você é uma joia rara que só quer se entregar pra pessoa que vai te levar pro altar.

- Sou livro aberto pra você né ? Acertou - ela se apoio em seus cotovelos, oque deixou o rosto dela e o do Uzumaki mais próximos - O ponto é que sem saber do seu passado eu não sei o quanto você é galinha. Então não da pra saber se eu posso me entregar pra você. Eu não sou do tipo que... vai pra cama com um cara sem saber a história dele, sem planejar algo com ele... eu tô errada nisso ?

- Nenhum um pouco. Mas marca bem uma coisa na sua mente, eu não vou te deixar.

- Você pode ter qualquer garota. Porque não me deixaria ?

- Exatamente porque você não é qualquer garota.

- Mas eu não sou melhor que elas... as outras garotas tem coisas como... família, eu nem tenho parentes pra te apresentar.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAWhere stories live. Discover now