Sakura, Danzou, Jigen e estupro

982 99 45
                                    

- Você é tão jovem e inocente - Jigen riu outra vez, uma risada mais grossa e confiante, e deu passos largos até Boruto.

- Do que você ta falando ? - Boruto também caminhou até o homem, já querendo novamente sentir o rosto de Jigen contra o seu punho.

- Que é inocência sua achar que pode mudar o fato da Sakura confiar em mim. Acredite, a minha relação com a Sakura... os meus planos... começaram quando você ainda usava fraudas. Eu conheci a Sakura quando ela era quase uma criança que ainda estudava na Konoha School e quando a família Uzumaki, assim como eu, não tinha onde cair morta.

Jigen falava de uma época distante, de uma época em que ele era um homem jovem, com vinte e oito anos, e Sakura era uma inocente e feliz estudante com dezesseis anos. O Otsutsuki ainda se lembrava claramente dos acontecimentos daquele tempo.

Lembranças.

Jigen era o simples zelador da Konoha School, com cabelos muito mais curtos, uma leve barba escura nascendo e pele mais bronzeada. O Otsutsuki á dias observava um casal de estudantes, Sasuke e Sakura, que de acordo com fofocas, esperava um bebê, oque foi bem chamativo na época. Naquele dia estava acontecendo um acampadentro no colégio, muitos estudantes usando pijamas estavam em barracas armadas no estacionamento do colégio.

No meio das barracas haviam caixas térmicas com comidas e bebidas, também havia uma pequena fogueira onde alguns alunos esquentavam marshmallows, professores andavam de um lado para o outro vigiando oque acontecia. Também haviam grupos de estudantes espalhados por todo o canto, eles conversavam e bebiam ou comiam alguma besteira sem álcool. Jigen olhava para um grupo especial, formado por Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata.

Os quatro estavam perto da fogueira e a garota de cabelos rosas mantinha uma mão na barriga onde estava o ser que ela mais amava. Naruto e Hinata eram cerca de três anos mais velhos que Sasuke e Sakura, o jovem Uzumaki com sua noiva já tinham se formado a um ano e tinham dois bebês, Kawaki e Boruto. Os ex estudantes eram convidados para os eventos no colégio então naquela noite Naruto com Hinata deixaram os filhos com Minato e Kushina e foram para o acampadentro.

Jigen não observava o grupo atoa, mas sim porque ele havia notado um professor olhando fixamente para Sakura, Danzou. Jigen conhecia aquele olhar cobiçador de Danzou, mas os estudantes em sua felicidade não notavam a maldade tão perto, exceto alguns como Sasuke que vez ou outra olhava Danzou com uma feição rígida e raivosa.

Nesses momentos o professor disfarçava porque sabia, que se fosse pego pelo Uchiha enquanto cobiçava Sakura, Sasuke não teria medo de partir para cima do professor. Em certo momento da noite Naruto e Hinata foram embora, eles mataram a saudade dos melhores amigos mas não pretendiam ficar fora de casa até tarde pois precisavam voltar para seus filhos.

Um tempo depois Sasuke se levantou para ir até o banheiro, o Uchiha saiu do estacionamento e entrou no colégio. Naquela hora Sakura ficou sozinha, e Danzou logo se aproximou da garota, o professor falou para a rosada que ela precisava conversar com ele sobre as notas dela, oque Sakura não estranhou já que as notas dela em educação física estavam sendo prejudicadas graças a gravidez e ela pretendia falar com a direção do colégio sobre aquilo.

Sakura então se levantou de onde estava sentada, perto da fogueira e seguiu Danzou. Aluna e professor saíram do estacionamento, e Jigen decidiu segui-los, afinal ele estava notando algo estranho na situação pois havia ouvido parte da conversa de Danzou e Sakura e na realidade nenhum professor chamaria um aluno para falar de notas no meio do acampadentro.

Danzou e Sakura entrarem pelos portões do colégio e andaram pelos corredores, sem notarem Jigen que caminhava discretamente atrás deles. Jigen parou antes de cruzar um corredor e ficou observando pelo canto da parede enquanto Danzou entrou com Sakura na última sala de aula do corredor. O Otsutsuki então teve uma ideia, e começou a ir até a sala de cerâmicas onde os alunos faziam esculturas. Enquanto isso na sala acontecia exatamente oque ele suspeitava.

- Professor, eu não sei se essa é a melhor hora pra explicar isso - Sakura falou sem notar que Danzou trancava a porta - Mas acredite, eu tenho um ótimo motivo pra não estar tão boa em educação física como antes - Sakura sorriu feliz por esse "motivo"

Ela estava alegre em sua inocência, pensando no bebê que carregava. A garota usava pijama, uma blusa de regata branca com o Stitch desenhado, uma calça de flanela rosa com listras pretas e calçava pantufas brancas. Até aquele momento a rosada se sentia confortável com aquela roupa, mas então o olhar de Danzou foi para o busto dela, oque deixou Sakura incomodada e a fez cruzar os braços.

- Sabe Sakura. Eu poderia ajudar uma garota bonita como você com as suas notas. É só você me entregar oque tem ai embaixo desse pijama.

O sorriso de Sakura sumiu, como neve derretida, e a rosada caminhou rápidamente até a porta de madeira escura, ela girou a maçaneta dourada e redonda, mas para o seu desespero percebeu que a porta estava trancada.

- E-eu que-quero sa-sa-sair - Sakura gaguejou.

Ela sentiu seu desespero crescer, sua garganta ficou seca e sua respiração se acelerou.

- Sair ? Ainda não Sakura - Danzou começou a andar em direção a garota com passos lentos - Vamos lá, eu só quero algo rapido. Você está tão bonita ultimamente, mais encorpada, mais brilhante, com uma pele mais saudável...

Sakura se afastou da porta e começou a andar para trás, para se distanciar de Danzou, a garota sentiu os olhos marejaram e o pânico tomar conta de sua mente.

- É por-porque e-eu tô grá-vi-vida - ela gaguejou.

- Eu sei. Não se preucupe, se você não resistir não acabo machuco você ou o seu bebê. Talvez só ou pouco. É um filho do Uchiha não ?

- Fica longe de mim - Sakura agora quase gritou.

A rosada olhou ao redor, procurando algo para se defender. Não havia nada além de cadeiras e carteiras. Sakura ergueu com grande esforço uma das cadeiras estofadas pretas que os alunos usavam e a jogou contra Danzou, porém o homem se abaixou e desviou do objeto, ele então olhou Sakura com ira nos olhos.

- Sua pivete. Você vai ver oque é bom... - Danzou começou a correr na direção de Sakura.

A rosada gritou, um grito de medo, e começou a correr entre as filas das carteiras com Danzou em seu encalço. O homem conseguiu pular encima dela e a derrubou no chão, perto da mesa dos professores, ele então a segurou pelos pulsos e Sakura começou a se debater, tentando soltar seus braços e chacoalhando enlouquecidamente as pernas para tentar acertar um joelho em Danzou.

- ME LARGA - a jovem gritou.

Sakura só conseguia pensar em seu bebê, a algumas semanas ela havia descoberto a gravidez e sabia que qualquer mau que acontecesse com ela aconteceria também com quem ela carregava no ventre, ela ainda não sabia se teria um menino ou menina, mas estava com extremo desespero para se salvar e para salvar a vida que ela gerará com Sasuke.

- Agora você vai ser minha.

- Sasuke... SASUKE - ela começou a gritar.

Sakura estava se agarrando a fé de que seu homem estivesse perto o suficiente para ouvir já que os banheiros não eram distantes daquela sala. Derrepente Sakura viu e ouviu um vaso marrom de cerâmica acertando a cabeça de Danzou, o professor fechou os olhos lentamente, amoleceu as mãos que seguravam Sakura, e desmaiou. Sakura então empurrou o corpo de Danzou para o lado e se deparou com Jigen.

- Você tá bem ? - Jigen estendeu uma mão.

- Agora eu tô... Muito obrigada - Sakura segurou a mão do homem, e ele a ajudou a se levantar.

A rosada tinha a respiração irregular, o peito doendo e os pulsos doloridos, mas alegria e alívio inundaram Sakura.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora