Uma grande diferença

825 90 124
                                    

Code partiu para cima de Boruto, mas o loiro se abaixou, e a lâmina de Code passou a centimentos da cabeça do Uzumaki. Aproveitando a brecha Boruto acertou um soco no estômago do ruivo, que cambaleou para trás mas logo se ajeitou e investiu outra vez contra Boruto, esse por sua vez desviou para o lado, fazendo o ruivo só acertar o ar. Boruto então se voltou para Code, e acertou um chute na perna dele, o ruivo cambaleou novamente, mas logo se arrumou ereto. Tudo em questão de segundos.

- Tenho que admitir - Code focou nos olhos de Boruto - Você até que não é lento... acho que é de família né ? Dizem por aí que seu avô e seu pai também eram bons de briga, até virarem uns riquinhos metidos a besta.

- Ah isso é oque Code ? Inveja porque você nunca conquistou nada na vida ?

- A única coisa que você tem que eu quero é a atenção da Ada então porque eu teria Inveja de você ? - Code quase riu.

Boruto naquele momento partiu rumo à Code, e chutou o estômago dele com tanta velocidade que o ruivo sentiu a dor antes de ver o golpe. Code não caiu outra vez, ao Inves disso ele levou uma mão ao local atingindo e se encolheu rapidamente, mas logo endireitou a postura, ficou em posição de ataque e investiu um soco contra o Uzumaki, um soco com a mão sem faca, mas Boruto segurou o punho do ruivo com a própria mão, e acertou um joelho na barriga de Code.

- Você tem inveja de mim porque quer ser eu - Boruto respondeu para um Code agora caído no chão - essas suas roupas pretas que você diz serem de estilistas, essa sua colonia barata com um cheiro parecida com a minha, o seu gosto por leitura que começou do nada,  até os lugares que você frequenta... É tudo uma imitação do quê eu faço

- Oque foi ? Você queria exclusividade ? Então não seguisse modas - Code se levantou do chão.

- Desde quando eu sigo alguma moda ? Eu tenho meu estilo próprio diferente de você. E nem gasto muito pra isso. Sabe porque ? Porque minha família não é metida a besta como você pensa, meu pai nunca mimou os filhos, ele compra muito menos do que pode e nos ensina o valor das coisas. Teu pai te ensinou oque Code ? A ser um duas caras asqueroso ?

Code tentou outro ataque contra Boruto, ele correu na direção do loiro, mas o Uzumaki esquivou para o lado, e passou uma rasteira na perna de Code que caiu novamente.

- Meu pai não é tão bonzinho quanto o seu... Mas mesmo assim sei ser mais honesto que você - Code se reergueu vendo os olhos de Boruto ficarem com uma fúria estranha - Me diz, quantos segredos você esconde da sua namorada ? Pode me julgar, mas eu pelo menos não escondo nada da garota eu eu gosto.

Code não imaginava o quanto conseguiria afetar Boruto com aquilo, afinal o Uzumaki estava se corroendo por não revelar quem era o pai de Sarada. Naquele momento o loiro se deixou guiar pela raiva, e partiu para cima de Code com os punhos prontos para socar o adversário.

Dessa vez quem desviou para o lado foi Code, ele então se voltou para Boruto, e conseguiu fazer um corte com sua faca no ombro direito do Uzumaki. Em menos de dois segundos após a tentativa mau sucedia de socar Code, Boruto viu seu sangue caindo no chão do beco e se misturando com a água da chuva, então levou uma mão até o ferimento e passou seus dedos ali, que ficaram vermelhos.

- Nossa... Fazia tempo que eu não via meu sangue - o Uzumaki ergueu uma sobrancelha.

- Quer saber a verdade ? Fazia tempo que você não tinha uma fraqueza nova aalém da sua família. Você tá mole - Code virou um pouco a cabeça de lado - porque toda essa raiva quando eu falo da Sarada ? Ah não vai me dizer que você ama mesmo ela. Pensei que sua mansão tinha conseguido uma nova empregada e você uma nova bonequinha pra se aliviar.

Code quase não viu quando o punho de Boruto acertou seu queixo, o ruivo recebeu um segundo soco no olho esquerdo, um terceiro soco na boca e um chute no estômago que o fez cair rolando no chão molhado.

- Quantas vezes vou precisar te derrubar ? Fica no chão que é o seu lugar.

- Feri seu orgulho principezinho de Konoha ? - Code soltou uma risada dolorida, havia um novo corte em sua sobrancelha esquerda e em seu lábio inferior.

- Não filha da mãe. Isso foi por você ter rasgado a minha jaqueta preferida - o loiro respondeu.

- Ah que pena. Acho que nunca vou conseguir abaixar sua autoestima.

Repentinamente Boruto agarrou a gola de Code, ergueu o ruivo do chão, e o pressionou contra a parede à sua frente, com fogo nos olhos.

- É isso oque você quer né ? Acabar com o meu orgulho. Foi por isso que você me largou naquele quarto de hotel com a Ada no meu aniversário de quinze anos...

- Eu não sabia oque ela iria fazer com você - Code admitiu - Concordei com oque a Ada me pediu naquela época porque eu queria uma parte do dinheiro que a Delta iria pagar pra ela...

Delta era a irmã de Code que trabalha na empresa de Jigen, ela havia apostado algo com Ada, que Ada conseguiria uma foto com dois garotos despidos em uma cama, Boruto na época era um adolescente de quatorze anos que namorava Ada, e não concordou com aquilo, a solução da garota foi dopar o Uzumaki e levá-lo para um hotel, lá ela se relacionou com Code, sem saber que Boruto via toda cena já que seu sangue era extremamente resistente a drogas.

Mas houve um momento pior para o Uzumaki do que ver quem na época era sua namorada o traindo com seu melhor amigo, o pior foi após Code sair do quarto e deixar Boruto sem defesas sozinho com Ada. A garota a muito tempo queria ter relações com o Uzumaki, mas ele não planeja perder a virgindade de uma hora para a outra.

O loiro pretendia se guardar para uma garota que valesse a pena, ele sentia que em algum lugar havia uma moça de que fato o completava, e havia apesar de o Uzumaki não se lembrar dela. Fora isso, Boruto aprenderá com seus pais e com Sasuke a não dar suas primeiras vezes para quaisquer um, porém Ada tirara aquela escolha dele.

- Você deixou a Ada me tratar como um bonequinho sexual por grana... sendo que você era meu melhor amigo ?... E pensar que dividimos oxigênio...

- ...Acha mesmo que a Ada pediu alguma permissão ? Ela falou pra ir embora. E eu fui. Pensei que ela te mandaria embrulhado pra presenta devolta pra sua casa.

- ...Não velho amigo - O Uzumaki soltou uma pequena risada de louco - ela fez oque queria comigo E DEPOIS ME LARGOU LÁ COMO UM PEDAÇO DE CARNE USADA... Naquela noite vocês me quebraram como se eu fosse vidro. Mas adivinha... Agora eu uso meus cacos pra me defender.

- Por isso você tá aqui em um beco chutando pobre enquanto sua namorada tá oque... Estudando, cozinhando, lendo ou com amigos ?

- Eu to aqui porque quero suas mãos asquerosas e aquela parasita da Ada longe da minha garota, caso contrário qualquer dor que você ou eu já sentimentos vai parecer brincadeira de criança. E se considere agradecido por esse segundo aviso, você sabe que eu só falo uma vez.

O loiro então, ainda segurando a gola da jaqueta de Code, arremessou o ruivo no chão, e Code dessa vez não se levantou.

- Um dia... Sr. Uzumaki Hyuga... eu vou fazer você se ajoelhar, guarde as minhas palavras.

- No dia em que o inferno congelar - Boruto respondeu, sem nem imaginar que em um futuro aquilo de fato aconteceria.

- É quem você se acha pra garantir que lá vai ficar quente ? O diabo ?

- Code, Code... Tem uma grande diferença entre mim e o diabo - o loiro ergueu as mãos e arrumou seu boné - eu posso ir morar céu, por isso ele não vai com a minha cara. Falando em ir... já cansei da sua cara, vou pra casa que eu ganho mais.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang