Igual ao Naruto

1K 121 148
                                    

Sasuke caminhou até a porta do local, fechou a mesma e se virou para Obito.

- Porque ela é a minha filha.

Obito cuspiu o suco, e olhou com a boca entreaberta para seu primo.

- Espera... A sua filha que a Sakura levou pra longe ? Como... quando elas voltaram ?

Obito, assim como os demais Uchihas, sabia da história envolvendo Sasuke e Sakura, na verdade ele até havia visitado Sarada em seus primeiros aninhos de vida.

- Você e o Naruto não sabem receber uma notícia sem cuspir oque tão bebendo ? - Sasuke levantou uma sobrancelha.

- Dane-se o suco. Me conta essa história direito - Obito deixou o copo devolta na mesa.

Sasuke sabia que Obito não era um Uchiha tão frio e calculista como ele, o secretário era um Uchiha de sangue quente e era mais guiado pelas emoções, oque fazia ele se parecer com Naruto, e com Boruto na pré adolescência. Dados esses fatores. Sasuke decidiu contar logo a verdade para Obito e tentar controlar os ânimos do primo, por tudo isso e pelos dois detestarem mentiras.

- É complicado dar os detalhes. Mas você acredita em mim. Certo ?

- Acredito. Não faria sentido você inventar algo assim ou mentir sobre isso - Obito respirou fundo recebendo o impacto da notícia - é só uma coisa muito grande pra absorver assim do nada... uau, isso explica muita coisa - ele pensou no carinho fraterno que sentia por Sarada - então ela é minha sobrinha ? - terminou agora sorrindo.

- Sim. Ela é. Não de primeiro grau mas é. Só que ela não sabe. Nós dois, o Naruto, a Hinata e o Boruto somos os únicos que sabemos.

Era oque Sasuke pensava, ele só não imaginava que Jigen e Amado também sabiam disso.

- Oque ? O Boruto sabe e ela não ? - indagação estampou o rosto de Obito.

- Exato, ele e eu descobrimos isso ontem de tarde - Sasuke levantou as mãos e apertou o nariz como se fosse orar - Mas não contamos nada pra ela ainda porque eu vou me aproximar dela e revelar tudo da minha maneira.

- Você sabe que isso vai da merda né ? Primo. A Sarada não merece isso - Obito levantou uma sobrancelha.

- O Boruto falou a mesma coisa. Vocês acham que eu não sei dos riscos de esconder isso ? Eu não sou idiota. Eu quero contar tudo pra ela logo. Por isso pretendo começar a me aproximar dela hoje mesmo. Só que pra isso preciso da Sarada fora da detenção. Você entende ? Primo. Você vai tirar ela da detenção pra mim, certo ?

Claramente o Uchiha aceitaria aquilo, se ele precisava liberar Ada então lhe parecia justo também deixar Sarada ir embora.

- Com prazer - Obito respondeu, abrindo um sorriso como o do gato da Alice, semelhante ao de Boruto.

Obito estava feliz, muito feliz, ele sentia que peças de quebra cabeça haviam se juntado em sua mente finalmente formando uma imagem clara, uma revelação, pois ele havia notado semelhanças entre sua família e Sarada. Mas a felicidade de Obito não era só por isso, era também porque agora ele sabia que os Uchihas tinham um herdeiro.

Obito, assim como os demais moradores de Konoha, pensavam que as empresas Uchihas iriam ficar sem herdeiros quando Sasuke morresse, já que  Itachi, Izume e Shisui haviam abdicado de suas heranças para irem fazer trabalhos voluntários, e Madara com Obito quiseram ficar de fora dos testamentos para focar em política.

- Agora me conta. Porque minha filha tava de detenção ?

- Digamos que por brigar - Obito acabou rindo.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAWhere stories live. Discover now