Capítulo 47.

282 56 0
                                    

Pov Yibo

Eu estava sentado no vestiário ouvindo os repórteres aplaudindo. Eu tinha meu celular na mão e vi os comentários que meus fãs deixaram. Queria contar tudo sobre Zhan. Mas não posso deixar ninguém descobrir quem ele é.

Agora, é claro, espero que Zhan tenha visto a conferência de imprensa também e agora saiba o quanto estou falando sério sobre ele. Espero que ele entre em contato comigo.

Mas ainda não acabei. Ainda há muito o que planejar. Por exemplo, a irmã de Zhan dos EUA chegará aqui em Pequim amanhã e eu vou buscá-la no aeroporto. Ela me escreveu que queria me encontrar em particular e falar comigo primeiro.

Pela primeira vez vou conhecer a irmã dele e já estou muito animado. Naquela época eu queria conhecer a família dele, mas infelizmente nunca chegou a esse momento. Espero poder compensar isso rapidamente.

...

No aeroporto...

Felizmente eu sei como é a irmã de Zhan, então posso mandar alguém para trazê-la até mim assim que eu vê-la. Infelizmente eu não posso ficar lá na multidão e esperar o avião pousar.

Eu sento um pouco escondido e longe de todos e vejo o ir e vir como alguém se dirige a mim. Ou melhor, duas pessoas. Um casal, cerca de sessenta ou mais.

- Você deve ser o Yibo de Zhan - diz a mulher e sorri para mim. E quando olho para ela, não preciso pensar muito se conheço esses dois. O sorriso dá tudo. Eles são os pais de Zhan.

- Hum, sim - eu respondo timidamente.

A mãe do Zhan está sorrindo para mim.

- Veja, querido, eu disse que ele é bonito - ela diz e me pergunta se pode me abraçar. Eu aceno e me encontro imediatamente em um abraço firme da mãe de Zhan e também imediatamente de seu pai.

- Vimos sua coletiva ao vivo na TV. O que você fez lá foi realmente corajoso, e apenas para o nosso filho - diz o pai de Zhan e olha para mim de uma forma que eu interpretaria como orgulhoso.

- Eu só disse o que eu penso e sinto. Zhan é importante para mim, mais importante do que qualquer coisa - eu digo isso muito sério.

- Zhan já entrou em contato com você?- perguntou a mãe do Zhan.

- Não, infelizmente ainda não.

- Ele vai. Tenho certeza que sim. Noss filho de cabeça teimosa provavelmente está se esforçando muito para descobrir como falar com você - disse o pai de Zhan rindo.

- Espero que seja verdade. Um oi é tudo que eu preciso. Desde que ele fale comigo.

Depois de mais 25 minutos de espera, junto com os pais de Zhan que falavam comigo o tempo todo e me contavam histórias sobre Zhan quando ele era um garotinho, a irmã de Zhan chegou.

A família de Zhan parece gostar de se abraçar, porque a irmã de Zhan também me abraça e prontamente eu sou pego em um abraço de três pessoas. Embora, eu me sinto muito bem.

A irmã de Zhan também trouxe o marido e seus dois filhos. O filho dela me perguntou quando eu voltaria a andar de moto e a filhinha declarou seu amor por mim. Muito doce.

- Bem, eu diria que a família está quase completa, a única coisa que falta agora é meu irmãozinho e eu vou buscá-lo pessoalmente. Eu já disse a ele que eu vou estar aterrissando em Hongkong hoje e ele deve tirar um tempo de folga - explicou a irmã do Zhan.

- Você já tem um plano? - eu pergunto a ela.

- Claro, eu vou chutar sua bunda e arrastá-lo até aqui. E então eu vou deixá-lo em sua casa. Vocês falam e espero que vocês encontrem uma solução e um caminho juntos. E você, Yibo, recomponha todos os seus amigos, sua família também e explique a eles o que acontecerá a seguir e qual é a tarefa deles. Porque eles vão fazer algo grande com meus pais - ela me falou.

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now