Capítulo 25.

281 61 1
                                    

Yibo e eu temos sido um casal há exatamente um mês. Devido aos nossos trabalhos, não podíamos nos ver com tanta frequência como gostaríamos nas últimas semanas, mas isso não pode ser mudado.

As coisas estão indo muito bem entre nós. Sim, ok, Yibo provavelmente diria algo diferente agora. Ele está um pouco frustrado porque não podemos nos ver com tanta frequência. E ele ficou até um pouco chateado quando eu disse a ele para não me acompanhar mais à noite quando ele tiver uma filmagem ou uma sessão de fotos no dia seguinte.

Claro, eu gostaria que ele estivesse lá quando eu trabalhar à noite. Mas se ele tiver que trabalhar no dia seguinte, ou na verdade é o mesmo dia, então ele não deve aparecer lá com aros oculares.

Eu já tinha passado por tudo isso com Yue. Por cerca de duas ou três semanas ela me acompanhou todas as noites. E então ela ficou dizendo que ela sempre se irritava quando estava cansada e tinha bordas profundas nos olhos.

Eu disse a ela todos os dias para ficar em casa e descansar. E ela ainda não tinha me escutado. E agora tenho a mesma coisa com Yibo de novo. É uma doença típica do modelo? Ignorar o que eu digo e ficar bravo quando eles se meterem em problemas?

Três dias atrás, eu disse ao Yibo para ficar em casa e não vir à noite. Sim, não nos víamos há quatro dias, mas mesmo assim. Ele tem que trabalhar e dormir o suficiente.

Então eu só estava sendo gentil com ele. E o que aconteceu? Ele ainda chegou naquela noite e veio comigo. Ele ignorou minha preocupação e então, quando ele teve que ir para a filmagem para um comercial, ele estava cansado e tinha círculos escuros profundos ao redor de seus olhos.

Yibo tinha sido repreendido sobre isso e só porque eu disse, "Eu avisei" ele ficou tão bravo que não falou comigo desde então.

Não sei quanto tempo mais ele quer ser teimoso. Mas ele não pode esperar que eu vá até ele e convencê-lo a não ficar mais bravo. Afinal, eu quis dizer isso apenas por bem e não tinha a intenção de  o deixar bravo.

O que quer que seja. De qualquer forma, agora ele é teimoso e não quer falar comigo.

Ah, certo. Visitei meus pais há duas semanas durante um fim de semana.

Contei a eles sobre meu relacionamento com Yibo com joelhos trêmulos. Eu realmente pensei que eles iriam arrancar minha cabeça do jeito que eles olharam para mim.

Mas no final meus pais reagiram com muita calma e bastante relaxado. Meu pai me disse: "Se você ama este homem, não interferiremos. É sua vida. E se você está feliz, nós também."

Minha mãe demorou um pouco mais do que isso. Ela esperava ter um neto meu e chorou por duas horas antes de vir até mim, me deu um tapa nas costas e então disse: "Não importa, você ainda é meu filho e eu te amo."

Os dois então me disseram que gostariam de conhecer Yibo. Então, primeiro mostrei-lhes fotos, Minha mãe disse: "Pelo menos ele é bonito." Quando apresentarei Yibo aos meus pais, ainda não sei.

Para começar, nós dois deveríamos ter o dia de folga. E por outro, o bode teria que falar comigo primeiro.

O próprio Yibo já tinha contado aos pais sobre nós no dia seguinte à nossa união. Eles estavam felizes por ele. Aparentemente eles sabiam sobre seu longo amor unilateral ou não cumprido e agora estavam felizes que ele me pegou depois de tudo.

Dois dias depois, tive que aparecer lá para uma visita de cortesia. Claro que o pai de Yibo me reconheceu imediatamente. Afinal, ele é o homem de negócios para quem catalogamos seus artefatos. Não importa.

Os pais do Yibo estavam felizes quando eu estava lá e senti que estavam me fazendo mil perguntas. E a cada poucos minutos, sua mãe me disse que eu sou tão fofo. Que Yibo, como um galo orgulhoso, sempre confirmou.

Mas ao todo os seus pais de Yibo são pessoas muito legais e adoráveis. Mas também empresários duros que não se intimidam com nada ou ninguém. Não é à toa que pertencem ao top 5 em Pequim.

Mas fiquei envergonhada quando Yibo disse aos pais que eu tinha muitos contatos e um bom senso de quem poderia caber a quem. Ele disse sua ideia de uma agência de parceria, que eu pensei que era apenas uma piada quando ele me contou.

E então os pais de Yibo vieram e disseram que era uma ótima ideia. Agora eles estão me pedindo para chegar a um conceito para uma agência de parceria, com foco em homossexuais. Eles querem saber quanto dinheiro eu precisaria para iniciá-lo e que tipo de renda eu posso esperar.

Olá? Eu nunca tive a intenção de abrir tal agência e agora eu tenho que trabalhar um plano de negócios e apresentá-lo a eles na minha próxima visita! E eles estão totalmente sérios!

Obrigado por isso Yibo! Eu adoraria dar um soco na cara dele. Por mais educado que eu seja, tentei explicar a eles que nunca tive a intenção de abrir uma agência de parceria.

E por isso, pude ouvir por vinte minutos que os jovens deveriam estabelecer metas e sempre pensar no futuro deles. Eles também me disseram que no mundo de hoje, tal agência de parceria seria realmente lucrativa. Já que agora há muitos homossexuais que não querem se esconder e estão procurando um parceiro.

Porque eu não queria ser rude e mostrar a eles que eu me importo com o que eles me dizem, eu finalmente concordei. E Yibo prometeu me ajudar. Isso foi há três semanas e meia e desde então ele não fez nada para me ajudar com este plano de negócios.

Então a mãe do Yibo me ligou e me lembrou desse plano de negócios estúpido, pensei em ir ver quem poderia me ajudar. E no final tornou-se ninguém menos que Hai Kuan!

Sim, é realmente ele. Por três dias ele está sentado comigo no final da tarde explicando tudo o que eu preciso saber. Me ajuda com o software, os dados e todas as outras coisas que eu não tenho ideia.

E como isso aconteceu? Bem, três dias atrás, quando Yibo decidiu não falar comigo, fui à casa dele depois do meu trabalho e esperava encontrá-lo e falar com ele.

Mas Yibo não estava lá. Em vez disso, encontrei Hai Kuan quando estava a caminho do estacionamento para dirigir para casa. Ele me perguntou até onde eu estava com meu plano de negócios, que ele só sabia porque seus pais tinham dito a ele.

Expliquei meu dilema a ele e ele se ofereceu para me ajudar. Como agradecimento por apresentá-lo a Meng Yao. Se eu não estivesse sob tanta pressão sobre isso, eu teria recusado com agradecimentos.

Mas então eu aceitei a oferta dele e para que eu garantisse que ele realmente só quer me ajudar, nós sempre nos encontramos em um café. Estou muito feliz que ele esteja me ajudando. E lembre-se, só estou fazendo isso pelo Yibo.

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now