Capítulo 34.

243 52 1
                                    

Pov Zhan

Dois anos atrás eu virei as costas para Pequim, mudei-me para Hongkong para um novo emprego e deixei minha antiga vida para trás. Às vezes sinto falta de Pequim, mas raramente o caso.

Aqui em Hong Kong eu construí uma nova vida para mim. Comecei uma nova carreira em uma boa posição no museu. Tenho mais dinheiro. Eu poderia finalmente me dar ao luxo de viver e não apenas sobreviver.

Fiz muitos novos amigos. E muitas vezes fazemos coisas juntos. Especialmente Jiang Cheng, ele não é apenas um dos meus colegas, mas também meu melhor amigo.

Ele é um dos poucos que sabem tudo sobre mim e meu passado. Meu passado não é segredo, mas eu não o conto por aí. Além disso, não quero ter que explicar a ninguém por que de repente parei de me meter com mulheres depois de apenas um beijo.

Depois de um beijo, só havia um homem para mim. Ainda penso no Yibo. Não há como passar por ele de qualquer maneira. Há um filme estrelado por ele no cinema. Na Netflix, há uma série estrelada por ele.

Ele tem um papel como apresentador em um programa de TV. Ele está em cerimônias de premiação. Em quase todas as novas revistas há pelo menos uma foto e um artigo sobre ele. No jornal eles escrevem sobre suas entrevistas.

Em revistas de moda, muitas vezes há mais de dez páginas que mostram a ele. No rádio eles tocam músicas que ele cantou. De repente, ele não é mais apenas um modelo, mas um ator, cantor e ídolo. Ele anda de moto, skate e nunca se cansa de sempre aprender algo novo.

Bom para ele. Aparentemente ele chegou ao seu mundo e finalmente encontrou algo que o satisfaz completamente. Claro que também há muitos rumores sobre ele. Aqui uma namorada, então uma noiva, relacionamentos mutáveis com algumas mulheres. Bem, você sabe como é.

E se você navegar um pouco na internet, as mídias sociais também estão cheias dele e de seus fãs. Então você não pode deixar de pensar nele. Mas agora me faz sentir menos triste do que há um ano.

Quando ele apareceu de repente na indústria do entretenimento e você teve que passar por sua vida com os olhos já fechados para não vê-lo. Havia cartazes por toda parte, clipes correndo pelas telonas. Rádio e televisão relataram sobre ele como a nova estrela na indústria do entretenimento.

Mas ao mesmo tempo minha vida também tinha mudado. Comecei a me tornar mais autoconfiante graças a Jiang Cheng, graças ao meu novo trabalho, graças ao apoio do meu chefe e dos arqueólogos. Cada vez mais comecei a me amar pela pessoa que sou.

Gu Jiacheng também fez uma grande contribuição para isso. Ele me arrastou para o mundo e me fez perceber que se eu não começar a me respeitar, me amar e me tornar mais autoconfiante, então nunca poderei amar ninguém de verdade.

Porque sempre terei dúvidas, sempre preciso de tranquilidade e eu seria uma vítima fácil para aquelas pessoas que querem me machucar.

Então comecei a trabalhar em mim mesmo. E eu também finalmente comecei a trabalhar seriamente em meus desejos e objetivos. Eu comecei a desenhar novamente. E por isso encontrei um lugar perfeito para mim.

O diretor uma vez me convidou para o campo de golfe. Ele estava lá para se encontrar com patrocinadores. Ele me disse que tem uma participação no clube de golfe porque acontece muitas vezes que ele encontra patrocinadores do museu lá.

Ele também me chamou para me registrar no clube de golfe, porque ele me disse que eu também logo serei capaz de assumir esta tarefa. Também faz parte do meu trabalho se reunir com patrocinadores e garantir que eles continuem apoiando nosso museu.

Então eu me tornei um membro do clube de golfe sem saber nada sobre golfe. Aprendi a jogar, mas sou muito ruim nisso. Bem, os patrocinadores estão felizes porque sempre ganham. Notei que eles preferem doar dinheiro.

Mas para tirar vantagem da minha associação de clubes de golfe pelo menos um pouco, eu ainda vou lá muitas vezes. Porque por acaso descobri que há uma área lá que poucas pessoas visitam.

É um lugar onde os golfistas podem relaxar. Fazer uma pausa antes que eles continuem jogando. É um belo lago, mas ninguém realmente presta atenção nele.

Lá eu posso me desdobrar livremente e deixar minha alma balançar. E é exatamente lá que eu encontro minha inspiração para a pintura.

Às vezes, quando alguns membros do clube de golfe passam e me vêem lá, eles olham para as minhas pinturas e as admiram. Só queria que alguém os comprasse. Ou pelo menos exibi-los.

Ultimamente, no entanto, tenho notado que há um homem lá que me observa com frequência e por muito tempo. Também o vi tirando fotos de mim enquanto pintava. Só me pergunto o que isso significa.

Isso é de alguma forma estranho. Ele nunca fala comigo, só me observa, tira fotos e desaparece de novo. Talvez eu devesse falar com ele. Quero dizer, eu também tenho direitos. Não posso deixá-lo tirar fotos de mim sem minha permissão.

E se ele fizer isso, pelo menos eu quero saber para quê! Deve haver uma razão para isso. Ele não vai tirar fotos e as pendurar na parede, ou será que ele vai? É um pensamento horrível.

Imagine alguém tirando fotos de você e colocando-as na parede. E ele se senta na frente deles e olha para eles e pensa que Deus sabe o quê. Eu realmente não preciso disso. Mesmo que ele pareça um cara sério. Mas você não pode julgar uma pessoa pela aparência sozinha.

Recentemente li sobre uma mulher que viveu com o marido, um homem bonito, por anos e eles sempre foram felizes. Até ela descobrir que o marido tinha um hobby muito especial. Ou seja, estrangular mulheres.

Nenhum dos vizinhos do casal pensou que o marido faria uma coisa dessas. Ele sempre foi amigável, prestativo e sempre gentil. O casal até teve um filho juntos que adorava o pai.

Vamos esperar que o estranho não seja um deles. Quero envelhecer e ficar grisalho. E mais tarde, quando eu estiver todo cinza e enrugado, eu poderia querer ter uma casinha, sentar em uma cadeira de balanço na frente dela e assistir a agitação da geração mais jovem.

Talvez eu possa perguntar a outros membros quem é o homem. Se eu não tiver coragem de perguntar a ele eu mesmo. Mas de qualquer forma, nos próximos dez dias, não terei tempo de ir ao lago de qualquer maneira, porque tenho que ir para o Egito novamente e terei muito o que fazer no museu depois.

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now