Capítulo 23.

348 64 3
                                    

Atenção: não recomendo para menores de 18 anos.

------------------------------------------------------------------

Surpreendentemente, todos os problemas foram esquecidos quando Meng Yao e Hai Kuan começaram a falar. Eles conversaram por minutos antes de Hai Kuan e Meng Yao partirem juntos. Para onde? Não faço ideia!

Mas também estou um pouco decepcionado. Porque se Meng Yao assumir as aulas particulares agora, significa que tenho uma fonte de renda a menos. Mas por outro lado, estou fazendo isso pelo Yibo, então deve valer a pena.

Seungyoun e Li Wenhan decidiram dar uma volta porque depois do grande café da manhã, Seungyoun teve a sensação de que ele tinha ganhado alguns gramas.

E ei, ele até queria me mostrar onde:

- Eu posso sentir isso realmente começando a definir em meu estômago.

- Ah, não importa. Você não tem que me mostrar.

- Mas basta olhar - diz Seungyoun e puxa o suéter. Mas antes que eu pudesse ver a gordura imaginária, Yibo cobriu meus olhos.

- Se ele olhar para alguém, provavelmente sou só eu - Yibo reclamou.

- Por quê? Você também ganhou um pouco de gordura?

- Eu não sei. Você pode dar uma olhada - diz Yibo, então tira o suéter, pega na minha mão e coloca no estômago dele.

Li Wenhan chora de rir enquanto tento me libertar com o rosto altamente vermelho. Mas o que ele não esperava era que Seungyoun fizesse o mesmo com ele como Yibo fez comigo.

Então lá estávamos nós, como dois idiotas, tateando as barrigas musculosas dos dois modelos masculinos e procurando a gordura ou bacon faltando. Nada além de pele apertada e músculos.

- E você sente alguma coisa?

- Não, eu deveria?

Yibo pressiona minha mão com mais força em sua barriga muscular e sorri para mim.

- Pervertido!

- Eu não sou um pervertido, eu estou apenas apaixonado por você.

Eu puxo minha mão para longe, finalmente eu consigo me libertar, apenas para acabar nos braços do meu namorado semi-nu. Ele me abraça firme e me dá um beijo.

- Eu te amo, ZhanZhan - ele diz, e então ele me dá outro beijo.

Ah, sim, de volta ao assunto. De qualquer forma, depois que Li Wenhan libertou sua mão e sua cor normal do rosto voltou, ele disse que poderiamos dar uma volta e Seungyoun estava imediatamente entusiasmado com isso.

Mas Yibo disse:

' Vocês vão em frente e tomem o seu tempo, eu quero ficar sozinho com Zhan um pouco - fico feliz em ser perguntado. Não é como se eu tivesse qualquer opinião sobre o assunto, não é?

Quando os dois partiram, Yibo me pegou pela mão e me puxou atrás dele para seu quarto. Ele fechou a porta e me pressionou levemente contra ela enquanto ele se inclinou para me beijar.

- Obrigado por não ensinar mais meu irmão - sussurrou Yibo com uma voz rouca.

Coloquei meus braços em volta do pescoço nu dele e sorri.

- Espero que eles se deem bem juntos.

- Espero que sim, também, porque eu não quero que ele se aproxime de você novamente.

- Ciumento?

- E como! Você é meu namorado, é claro que eu fico com ciúmes.

- Mas quando ele me beijou, ou pelo menos tentou, não éramos um casal.

- Errado. Para mim, você é meu namorado desde a primeira vez que te beijei, Zhan.

- Oh, realmente?

- Mn.

- Pena que eu não sabia sobre isso.

- Zhan?

- Mn?

- Você está realmente falando sério sobre mim, não é? Você não está comigo por pena?

- Estou falando sério sobre você Yibo. Realmente! Eu nunca ficaria com alguém por pena.

- Ok, então eu me sinto tranquilo.

- Bom, bom. Agora me beije.

- Eu vou. Mas primeiro eu tenho que te dizer uma coisa, meu amor.

- O que é isso?

- Eu te amo.

- E eu te amo. Agora, shiiiu e me beije.

Sorrindo, Yibo se pressionou contra mim e me beijou. Se eu tivesse que descrever o beijo, seria como uma espécie de beijo amoroso, devorador e apaixonado.

Coloquei meus braços em volta da cintura dele e acariciei as costas dele. Foi fácil, ele estava nu na parte superior do corpo.

Na verdade, eu só queria provocar Yibo um pouco quando eu deslizei minhas mãos para a frente para o peito dele e acariciei-o, brincando com seus mamilos. Mas Yibo tinha ligado completamente e então ele sentiu que era necessário me informar o que aconteceria se eu não parasse:

- Você não tem ideia do que você vai despertar em mim se você manter isso. Então, se você não está pronto para ir mais longe do que ontem à noite, você deve apenas parar, Zhan.

Não faço ideia de quando e como decidi quando deveria ir mais longe do que na noite anterior. Tudo o que sei é que não parei e perdi meu suéter pouco depois. Senti que Yibo se perdeu cada vez mais em sua luxúria e mesmo que eu quisesse apenas provocá-lo no inicio, eu não queria que isso parasse.

O ronronar deste gato selvagem e seu gemido quando eu toquei nele. As mãos dele na minha pele. Seus beijos no meu maxilar, o mordisco na minha orelha, a língua dele deslizando pela minha garganta, chupando meu pescoço. Todo o resto tornou-se totalmente irrelevante.

Quando deixei minha mão direita deslizar nas calças dele e toquei no pau duro dele, ele engasgou brevemente:

- ZhanZhan, estou perdendo o controle - ele murmurou tenso sobre como eu deixei minha mão deslizar para frente e para trás em seu pau.

Ao mesmo tempo, suas mãos estavam nas minhas calças onde ele me acariciava e amassava minhas nádegas de novo e de novo e se movia junto com a minha mão.

Senti que ele estava brincando com os dedos na minha bunda, e seus dedos escorregaram um por um na minha entrada. Temia que doesse, mas não doeu. Tudo o que senti foi completa excitação sexual.

Yibo me virou para que eu estivesse de frente para a porta. Suas mãos deslizavam ao meu redor e nas minhas calças onde ele brincava com meu pau duro. Primeiro ele desabotuou minhas calças e depois elas foram escorregando até o chão.

Ele estava muito perto atrás de mim e eu podia sentir seu pau duro na minha bunda. Eu virei e levei seu pau na minha mão, ele gemeu alto e cheio de emoção.

- ZhanZhan, posso? - ele me perguntou com uma voz rouca, logo depois de ter terminado de me preparar, mais suplicando do que realmente pedindo. Eu acenei com a cabeça de acordo. Admito que esperava dor, mas não doeu. Não doeu quando ele entrou em mim. Era mais um sentimento de puro prazer. Isso se intensificava a cada impulso, cada vez que ele se movia para frente e para trás, eu tinha a sensação de um prazer ainda melhor. Foi ótimo.

Nossa primeira vez não durou muito, mas foi bom. Foi muito bom.

Depois que nós dois gozamos, fomos ao banheiro e tomamos banho. O que demorou mais do que o normal, sabe. Uma vez não foi suficiente para Yibo.

E quando terminamos de tomar banho, nos vestimos e nos aconchegamos na cama do Yibo para descansarmos um pouco. Seungyoun e Li Wenhan voltaram de sua caminhada, de mãos dadas.

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now