Capítulo 33.

235 53 5
                                    

Pov Yibo

Passaram-se dias, depois semanas e finalmente quatro meses desde que Zhan me deixou sem me dar uma razão.

Meus primeiros dias de folga, que eu realmente queria passar com Zhan, eu passei na minha cama. Ou eu chorava o tempo todo ou dormia e até chorava enquanto dormia.

Mesmo agora, quatro meses depois, ainda não consigo explicar tudo isso para mim mesmo. Zhan me deixou e não sei para onde ele foi ou se saberei por que ele me deixou.

Você sofre por quatro longos anos na universidade porque há uma pessoa que você ama e que não teria notado você mesmo se você se deitar bem na frente de seus pés.

Dois anos você suprimiu esses sentimentos, porque depois da universidade todo mundo seguiu seu próprio caminho e eu pensei que nunca mais o veria. Que eu carregaria esse amor em mim para sempre sem que ele nunca fosse devolvido.

Mas então o destino uma vez cedeu e mostrou misericórdia. Encontrei Zhan de novo, meus sentimentos por ele literalmente explodiram. Eu fiz o meu melhor para chegar perto dele, depois que eu o tinha expulsado por choque.

Finalmente nos aproximamos e me aproximei de todos os meus sonhos dos meus últimos dias na universidade. Até que eu pudesse finalmente segurá-lo em meus braços. Finalmente, Zhan, meu Zhan, era meu namorado. O homem que eu amava tanto e finalmente ele retribuiu meus sentimentos.

Comecei a fazer planos para o futuro. Mesmo que fosse muito cedo. Mas você também tem que se lembrar, para mim foram seis anos, enquanto para Zhan foram apenas algumas semanas e meses.

Ficou claro para mim que agora que eu estava junto com Zhan, eu não iria deixá-lo ir novamente. Planejei nosso futuro juntos. Ele se tornou a luz da minha vida. Meu sol, mesmo à noite.

Mas então tudo mudou. Porque enquanto eu estava fazendo meus planos e trabalhando neles, eu perdi de vista o que era ainda mais importante para mim. O que era mais importante para meus planos. Meu Zhan!

Eu viajava constantemente com meu gerente de um lugar para outro, aceitando um emprego atrás do outro. Eu queria economizar dinheiro o mais rápido possível para que eu pudesse criar algo para Zhan e eu.

Um lar juntos, um ninho, só para ele e para mim sozinhos, algo que significasse que passaríamos nosso futuro juntos.

Mas como diabos acabou assim? Eu sei que carrego a culpa principal por isso, porque eu não lhe dei a atenção e cuidado que você deve dar ao seu namorado que você ama.

Mas eu não fiz de propósito. Se é por isso que ele me deixou. Porque ele preferiu me deixar sem me dizer o motivo. Tudo que tenho é a especulação.

Para me distrair da minha dor, faço o mesmo que fiz na época. Trabalho e trabalho até estar muito cansado para pensar. Estou tão cansado que durmo no local, livre de pensamentos.

Mas então os sonhos vêm e me levam de volta. Seungyoun me disse que foi especialmente ruim nos primeiros três meses. Porque de acordo com ele, ele me ouviu chorando enquanto dormia.

E foi assim que me senti de manhã. Olhos vermelhos inchados e dor de garganta. Meu corpo inteiro se sentiu fraco.

Nos meus dias de folga, tento me distrair de forma diferente. Mas isso não funciona muito bem. Mesmo agora, quatro meses após a separação, ainda tenho cólicas de choro se vejo algo que me lembre de Zhan.

Mesmo que seja só no café da manhã quando Li Wenhan traz rolos do padeiro em sua rua. Tento evitar ovos cozidos e cenouras. Porque eu ainda vejo na minha frente como Zhan pegou um ovo cozido e segurou-o como um tesouro. Ou como ele mordiscou uma cenoura depois de sua primeira noite ficando comigo, porque ele ainda estava com fome.

Seus doces dentes de coelho me fizeram chamá-lo de Bunny a maior parte do tempo. E agora, quando vejo alguém com dentes de coelho, queria que Zhan estivesse lá, sorrisse para que eu pudesse ver seus dentes de coelho.

Às vezes meu coração se sente pesado, às vezes dói. E outros dias são os dois, o que me faz sentir minha tristeza ainda mais claramente.

Não importa o quanto eu tente superar Zhan, suprimir meus sentimentos ou não pensar nele. Mas em algum momento ele me alcança e então é ainda pior do que antes.

Como a dor pode continuar crescendo mesmo que quatro meses se passaram? Como pode ser que a cada dia, a cada semana nova eu só sinto falta dele cada vez mais?

O que é que eu fiz? Por que não notei que algo estava errado? Por que não ouvi o aviso de Seungyoun?

Às vezes me pergunto, e se eu ver Zhan de novo algum dia? Ele vai falar comigo então? Será que ele será capaz de responder minhas perguntas?

A propósito, três dias atrás meu gerente veio me ver. Ele tem uma nova ideia. Agora ele quer que eu seja ator e aprenda a ser um ídolo. Ele até me deu um papel principal em um filme e uma série.

Eu disse a ele que nunca tinha pensado nisso. Que eu não me vejo como um ator e ídolo. Mas então ele me disse:

- Você quer que seu namorado volte para você ou pelo menos perceba o que ele desistiu? Quando ele te vê, no cinema, na televisão, em jornais e revistas, seu nome aparece em toda parte na Internet, ele deve se conscientizar de você. Talvez ele entre em contato. Talvez ele se arrependa de deixar alguém como você ir.

Eu não acho que Zhan vai entrar em contato comigo, mas eu gosto ideia de inundar ele com informações, fotos, notícias sobre mim.

Quero que ele veja o que perdeu quando me deixou.

Quero que ele seja lembrado de mim de novo e de novo. Assim como minhas memórias, minha dor e minha tristeza me lembram ele todos os dias.

Talvez ele seja capaz de ver a verdade em meus olhos, ver o quanto sinto falta dele, o quanto eu sofro.

Sei que ele não vai me contatar. Mas quero que ele veja como me sinto mal por causa dele. Quero que ele veja que estou prestes a quebrar por causa dele!

Mas mais do que isso, quero vê-lo novamente. Quero que ele volte para mim. Quero que ele me dê uma segunda chance. Mas sei que isso não vai acontecer.

Não importa qual foi a verdadeira razão dele para partir, talvez eu nunca descubra. Provavelmente passarei o resto da minha vida imaginando exatamente o que aconteceu e por que ele desistiu de nós.

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now