Capítulo 18.

365 73 5
                                    

Hoje é sábado, é tarde e estou prestes a ir para o apartamento de Hai Kuan para dar-lhe suas aulas particulares de arte e cozinhar juntos e talvez conversar ou assistir a um filme mais tarde.

Mas para ser honesto, não estou com disposição para isso. Agora estou muito zangado com o Yibo. Desde que finalmente percebi ontem que ele estava brincando de esconde-esconde comigo o tempo todo e ele é Bob, não consigo parar de ficar com raiva dele.

Acho que me apaixonei por um homem. Um homem que conheci como Bob, mas que é ninguém menos que Wang Yibo. Que me manteve ignorante de sua verdadeira identidade por alguma razão.

Bem, agora eu sei que foi Wang Yibo que me beijou. O primeiro homem que me beijou. E sei pelas histórias dele que ele nunca quis ficar longe de mim, mas que foi devido ao seu trabalho.

Mas por que, quando ele já começou a falar sobre isso, ele não apenas admitiu que ele era Bob? Por que ele continuou a jogar seu joguinho? Por que ele deu todas aquelas dicas ao invés de me dizer honestamente quem ele é?

Por que ele não se fez conhecido antes? Todas as fotos das atividades comuns no dormitório provam claramente que ele sempre esteve afim de mim. E ele estava tão perto de mim.

Eu tenho que descobrir sobre isso. Eu tenho que chegar ao fundo disso. Mas não tenho tempo para isso hoje. Porque se eu tivesse tempo, eu sentaria no meu carro, dirigiria até ele e o confrontaria.

Claro, eu vou lá de qualquer maneira, mas não por causa dele. Vou lá por Hai Kuan. E de alguma forma eu tenho essa sensação estranha sobre ele. Porque quando penso nas campainhas, já suspeito de algo.

Mas ainda não quero pensar nisso. Afinal, há muitos Wang's na China! Então eu não quero ser muito precipitado.

No caminho para Hai Kuan, parei em Peng Chuyue e falei um pouco com ele sobre os velhos tempos. E ele me disse que sabia que Yibo estava sempre perto de mim, mas que nunca se importou.com isso.

- Muitas pessoas tentaram se aproximar de você naquela época. Mas quase ninguém teve uma chance com você. Na maioria das vezes, você tinha essa visão de túnel e você não via tudo ao seu redor.

- Isso explica muito. Mas ainda assim, eu não entendo como eu poderia ter perdido algo assim.

- Bem, eu não entendo isso também. Mas eu não era muito melhor do que você. Mas notei sobre Yibo. Ele é apenas alguém que se destaca.

- Você está absolutamente certo. Ele parece exatamente o mesmo que ele era. Eu ainda acho estranho que eu não notei ele.

- Como você poderia ter notado ele? Seu nariz estava sempre em alguns livros. Ou você estava muito ocupado estudando.

Naquela época eu realmente trabalhei duro para os meus estudos.

Meus pais pagaram muito dinheiro por isso e eu queria agradecê-los com minhas boas notas. Além disso, sempre gostei de ler e sempre que tinha um livro nas mãos que ainda não sabia, tinha que lê-lo.

É verdade, eu tinha uma visão de túnel quando comecei meus estudos. Eu queria ser um bom aluno e não me distrair com nada ou ninguém.

É exatamente por isso que esperei para namorar até terminar meus estudos. Eu só não queria ter nada na minha vida que me distraia dos meus objetivos.

Além disso, naquela época eu já estava trabalhando junto com meus estudos. Eu estava trabalhando para um fotógrafo e gostei muito do trabalho e estava muito ocupado com ele.

Depois disso, a partir do meu terceiro ano na universidade, trabalhei para um designer gráfico e também fui totalmente absorvido no meu trabalho lá. Eu não estava interessado em outras coisas. Estudando, trabalhando e meus bons amigos, eu não tinha mais interesses.

Mas por que, agora, depois de mais de dois anos, de repente tenho uma má consciência em relação a Yibo, porque nunca o notei? Por que? Não há razão para isso! Ele sempre esteve perto de mim, mas até onde eu sei, ele nunca falou comigo!

E ainda assim sinto muito por nunca tê-lo notado. Lamento não ter notado antes que há alguém próximo a mim que tem sentimentos por mim e que não recebeu nenhuma atenção de mim.

Estou tão dividida entre meus sentimentos por ele e minha raiva que realmente não sei como enfrentá-lo da próxima vez. Por um lado, quero confrontá-lo e falar com ele de uma forma muito clara. Mas por outro lado, quero levá-lo em meus braços e pedir desculpas por nunca ter prestado atenção nele.

Chegando no apartamento de Hai Kuan, passamos duas horas juntos, para que eu pudesse continuar ensinando-o a desenhar. Devo dizer que embora ele não tenha apresentado nenhum talento no início, ele começou a melhorar e parece ter melhorado um pouco.

Depois das aulas fomos para a cozinha. Fizemos frango com arroz, uma salada fresca e preparamos alguns acompanhamentos. Tem um cheiro delicioso.

Quando finalmente terminamos de cozinhar e comer, você cozinha por horas para poder comer por alguns minutos, fomos para a sala dele. Já era pouco depois das 19h quando ele ligou um filme.

O filme, não sei como se chamava, era bastante mediocre. E na verdade eu queria ir para casa depois do filme. Mas Hai Kuan ja começou o próximo filme e eu não queria ser rude. Afinal, eu disse a ele que tinha tempo.

Infelizmente o filme, algum filme de ação sem tensão, era muito chato. O que provavelmente também é a razão pela qual eu dormi. Eu não gosto de ver filmes de qualquer maneira, mas se eu faço, então eles devem ser emocionantes. Ou ter um enredo interessante.

Quando dei por mim, estava dormindo e senti alguém acariciando minha bochecha. Enquanto dormia, não pensava muito nisso. Mas quando de repente senti alguém me beijando, abri meus olhos.

Congelei quando percebi que Hai Kuan estava me beijando. Como ele poderia? Como ele pode tirar vantagem de mim tão descaradamente depois que eu adormeci? Com que direito ele me beijou?

De repente eu o afastei de mim e pulei.

- Sinto muito, Hai Kuan, mas não quero isso.

- Eu pensei que você gostava de mim também?

- O quê? Gosto de você, mas só como amigo. Não como um amante.

- Oh, eu pensei que havia mais entre nós.

- Não, eu sinto muito.

- Eu realmente tenho sentimentos por você, Zhan.

- Eu realmente sinto muito. Mas eu não retorno seus sentimentos. Pensei em você como um bom amigo e te tratei assim. Eu certamente não estava tentando fazer você se sentir assim.

- Eu gostei de você desde o início. Não há realmente nenhuma chance para mim com você?

- Não Hai Kuan. Eu só posso pensar em você como um amigo, nada mais.

- Você tem alguém que você gosta, talvez? Eu sei que você é solteiro.

- Sim, eu gosto de alguém. Muito, eu acho que sim.

- Quem é? Uma mulher ou um homem?

- Um homem. Seu nome é Yibo.

- Wang Yibo? Meu irmão mais novo Wang Yibo? Então eu acho que você deve ser o homem que meu irmão teve uma queda por anos?

- Irmão? Ele é seu irmão?

- Sim, ele é. Nós dois moramos neste apartamento. O apartamento dele e o meu são nossos juntos. É por isso que nossas duas iniciais estão nas campainhas.

- Uau, eu não sabia disso.

- Você está com ele?

- Com Yibo? Não. Isso tudo ainda é muito novo para mim e eu nem sei se ele quer ficar comigo. Na verdade, eu não sei de nada. E é melhor eu ir agora.

Arrumei minhas coisas, me vesti rapidamente e saí do apartamento dele. Droga, então minhas suspeitas estavam corretas. Bem, meio certo. Eu suspeitava que eles tinham algo em comum. Mas não que fossem irmãos.

O elevador chegou, eu entrei, e ele para dois andares para mais abaixo novamente. E mais uma vez é ninguém menos que Wang Yibo que entra no elevador. Ele olha para mim com os olhos bem abertos, não diz uma palavra, então vem em minha direção, coloca os braços em volta de mim e me beija.

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now