Capítulo 22.

318 67 2
                                    

É incrível a rapidez com que o café da manhã saudável dos dois foi esquecido e eles correram para os rolos, ovos, fatias de salsicha e queijo. Li Wenhan trouxe dez pães com ele e eu tenho exatamente um deles.

Os dois caras famintos estavam comendo como se não houvesse amanhã. Eu só consegui um ovo antes que também fosse engolido pelos dois famintos.

E de repente eu me peguei mordiscando uma cenoura por fome. O que, a propósito, Yibo achou tão fofo. "Meu Coelho está comendo uma cenoura, que fofo." Ele dizia, acrescentando: "Oh, isso é tão fofo." Na parte de trás. O leão não notou que eu estava morrendo de fome? Afinal, ele e seu amigo voraz comeram tudo!

Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ouvimos alguém destrancar a porta do apartamento. Os olhos de Yibo escureceram. Seungyoun e eu finalmente tínhamos algo em comum e nos olhamos questionavelmente.

Mas só até Hai Kuan aparecer na porta da cozinha e me olhar com os olhos bem abertos.

- Zhan, por que você está aqui tão cedo? Quando você veio aqui? - ele queria saber sobre mim e Yibo endureceu cada vez mais com essas perguntas.

- Zhan é meu namorado! É por isso que ele passou a noite aqui comigo - Yibo assouou com raiva e com punhos cerrados.

Eu sabia por Yue que Yibo tinha um irmão, mas ela me disse que tinha visto os dois e que eles se davam muito bem. Mas isso parece diferente agora. E depois do que Yibo me contou sobre seu ex namorado, posso entender por que ele estava zangado.

Então os dois pareciam ter um bom relacionamento, mas quando se trata de homens, os dois são como fogo e água. E se eles estão lutando agora é por minha causa? Espero que não. Para ser honesto, não quero criar uma briga entre os dois irmãos.

Eles são da familia e eu nunca me perdoaria se eles lutassem por mim. Então eu prefiro ficar longe dos dois e seguir meu próprio caminho novamente, longe de Yibo e Hai Kuan.

Mas posso fazer isso? Agora que Yibo e eu estamos juntos, posso ir embora e não olhar para trás? Deixá-lo ficar sozinho de novo e talvez partir o coração dele quando não tinha sequer curado depois dos seis anos que sofreu por minha causa?

Ou é como um Band-Aid. Você tira rapidamente, sente a dor por um momento e então acaba muito rápido? Eu realmente não acredito nisso. Só de pensar em terminar com Yibo me machuca.

Seria mais como quando eu estava com Mina, meu primeiro amor. Ela e eu estudamos na mesma escola e nos envolvemos através de projetos diferentes para a escola.

Muitas vezes trabalhamos juntos e nos aproximamos cada vez mais. Em algum momento ela confessou seus sentimentos para mim e eu mesmo também tinha notado que eu tinha me apaixonado por ela. Mas naquela época eu era muito tímido para dar o primeiro passo.

Então, depois que ela me confessou o que estava sentindo, tomei coragem e confessei meus sentimentos para ela também. Começamos a sair juntos e logo fomos inseparáveis.

Mas só meio ano depois tivemos que nos separar, porque o pai dela foi transferido para o Japão e por isso eles tiveram de se mudar. Eu a amava muito e sentia muita falta dela. Eu sofri por muito tempo. Nossos sentimentos um pelo outro estavam em um ponto alto quando fomos forçados a nos separar.

Então tivemos que dizer adeus no auge de nossos sentimentos um pelo outro. Eu tinha 17 anos na época e sofri com isso até pouco antes do fim do ano letivo.

Depois eu me levantei de novo e comecei meus estudos. Quatro anos de aprendizado e nada mais do que aprender. Talvez essa também tenha sido a minha maneira de deixar meu coração sarar. E talvez seja por isso que não pude notar Yibo.

Embora eu não tenha certeza se eu teria me envolvido com ele mesmo assim se eu soubesse sobre ele. Eu definitivamente não Embora eu não tenha certeza se eu teria me envolvido com ele mesmo assim se eu soubesse sobre ele. Eu definitivamente não
estava a favor dos homens naquela época e não pensei por um único segundo como seria com um homem.

No entanto, Yibo parece ser alguém especial, alguém único, porque até nosso primeiro beijo, nunca pensei que pudesse me apaixonar por um homem.

Do jeito que meu coração disparou contra Yibo, acho que se eu me separar dele de novo, eu poderia sofrer ainda mais do que eu fiz naquela época por causa da Mina.

Mesmo que não estejamos juntos há 24 horas, ainda parece que faz muitos anos. E eu não quero ter que desistir desse amor. Mas o que posso fazer para que os dois irmãos não briguem?

O que posso fazer para evitar ficar entre os dois irmãos? Agora, eu realmente não tenho ideia. Mas eu sei de uma coisa. Não quero desistir do Yibo. Nunca mais quero desistir do Yibo.

Ele não é um band-aid que você pode simplesmente tirar. Ele é uma pessoa com coração e alma e muitos sentimentos. Sentimentos por mim que ele carregou dentro dele por tanto tempo e está feliz por não ter que escondê-los mais.

Não quero machucá-lo. Não importa o que aconteça, tenho que achar um jeito de Hai Kuan e Yibo continuarem se dando bem. Talvez Hai Kuan só precise de alguém para dar seu coração?

Talvez ele precise de alguém que saiba exatamente como lidar com ele.

- Ah Hai Kuan, é bom vê-lo. Eu queria escrever para você. Conheço alguém que pode te ensinar arte e desenhar ainda melhor do que eu. Seu nome é Meng Yao, e eu o conheço há muito tempo - eu digo às pressas.

É verdade, há Meng Yao, e ele pode ser um bom candidato para Hai Kuan. Ele é inteligente, bonito, tem aquelas covinhas bonitas, e o mais importante, ele gosta de homens altos. E Hai Kuan é alto. De qualquer forma, você sabe o que quero dizer.

Peguei meu telefone e ligo para Meng Yao imediatamente e ele imediatamente concorda quando eu pergunto se ele gostaria de dar a alguém aulas particulares de arte e desenho e talvez cozinhar com ele de vez em quando.

After one kiss - (tradução)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang