Capítulo 14.

364 76 9
                                    

Meu turno da noite está a todo vapor e o pobre garoto obviamente ainda não teve sorte com sua garota, porque há novas notas nas portas da frente na Rua Long.

E de repente percebi algo. O pobre coitado já tinha conquistado a garota uma vez, mas provavelmente a perdeu novamente. E agora ele tenta reconquistá-la. Desejo boa sorte ao azarado e espero que ele recupere a namorada.

Com notas como"Sinto sua falta" "Eu quero te ver"-"Sinto falta do nosso tempo juntos" ou "Fale comigo" ele também escreveu seu número de telefone nele. Sinto muito por aquele cara.

Decidi guardar o número e escrever algumas palavras gentis. Sabe, só para animá-lo. Talvez o ajude um pouco com sua dor no coração, se ele sabe que alguém está cruzando os dedos por ele.

Havia uma nota realmente comovente presa à última porta da frente:

"Você talvez se esqueceu de mim, meu coração?" Então eu realmente preciso escrever para ele. Sinto muito por ele.

Eu também escrevi na nota: "Não desista. Talvez ela te perdoe. Zhan" Talvez ele leia.

Depois do meu trabalho, volto para casa e sento na minha cama. Eu brinco com o telefone e decido escrever uma mensagem para o coitado. Talvez isso o faça se sentir melhor.

"Estou mantendo meus dedos cruzados que sua garota vai voltar para você. E com essas notas queridas, tenho certeza que alcançará o coração dela. Estou mantendo meus dedos cruzados por você. Zhan"

Depois deitei na cama, me abracei no meu cobertor quente e adormeci imediatamente.

Desde que eu acabei por dormir demais, tomei um banho rápido, me vesti e saí de casa com pouco tempo de sobra. Naturalmente deixei meu telefone em casa, sou um idiota. Agora eu nem sei se o cara me respondeu.

Mas provavelmente não. Afinal, ele não me conhece e está esperando uma mensagem da garota que ama. Mas ainda espero poder encorajar ele.

Quero dizer, a ideia dele é totalmente doce. Tenho certeza que ela vem todas as manhãs a caminho de onde quer que vá e encontre todos esses pedacinhos de papel. Espero que ela possa perdoá-lo.

Como nosso diretor do museu está doente e está deitado na cama em casa com um resfriado, temos pelo menos uma vez um descanso dele e podemos continuar nosso trabalho em paz. Para mim, isso significa trabalhar no porão.

Estamos planejando uma nova exposição e todas as coisas que precisamos para ela estão armazenadas no porão. E agora eu tive que passar, verificar e preparar tudo.

Na hora do almoço, Anna, minha colega da Itália, entrou no porão e me disse que alguém estava lá em cima e tinha perguntado por mim. Mas ela esqueceu de perguntar o nome, então eu subi e procurei por mim mesma.

Foi Wang Yibo. Respirei fundo e fui até ele, ele sorriu e me perguntou se poderia me convidar para um jantar. Mesmo não gostando dele, nunca digo não a um jantar. Então eu fui com ele.

Fomos a um restaurante e pedimos algo para comer e enquanto esperávamos nossa garçonete hostil nos trazer nossa comida, olhei pela janela até Wang Yibo falar comigo.

- Sobre Seungyoun. Ele gostaria de se desculpar com você.

- Realmente? Eu acho que não.

- Ele geralmente é gentil, mas ultimamente as coisas não têm ido bem para ele porque  ele tem um perseguidor.

- Eu sinto pena dele. Mas o que eu tenho a ver com isso?

- Nada. Eu só estava tentando explicar a você que ele não está bem e ele provavelmente pensou que você era o perseguidor dele.

- Ah? Ele me viu duas vezes, como ele pode achar que sou eu?

- Eu não sei, mas depois que eu expliquei a ele, ele disse que queria se desculpar.

- Está tudo bem. Vamos esquecer isso.

- Não, Zhan. Ele precisa se desculpar. É muito importante para mim.

- Então, Wang Yibo...

- Me chame de Bo ou Yibo.

- Sim. Então, diga ao seu amigo. Não sou o perseguidor dele e não vou começar a persegui-lo. E ele deve manter a cabeça erguida, porque como todos nós sabemos, depois de uma baixa vem uma alta.

É um mundo pequeno. Outra pessoa que quer ser chamada de Bo. Coincidências existem.

Quando a comida chegou, nós a comemos em silêncio. Eu, por minha vez, estava muito ocupado com minha comida para ter tido tempo para conversar.

E Bo, ou Yibo, não parece falar muito em geral. Mas notei que ele sempre olhou para mim. E enquanto passamos meu intervalo de almoço juntos, percebi que ele não é tão estúpido, afinal. Ele parece ser muito legal...

Depois da refeição que ele pagou, fomos dar uma volta na neve e ele me disse que não estava lá quando fui ver o quarto porque ele estava no exterior há muito tempo para o trabalho dele.

- Na verdade, apenas duas semanas foram planejadas. Mas então algo deu errado e duas semanas se transformaram em quatro semanas.

- Eu entendo. Eu acho que esse tipo de coisa pode acontecer de vez em quando quando você trabalha neste negócio.

- Essa foi a primeira vez.

- Tudo bem. Bem, pelo menos assim, você poderia tirar um pouco de férias no exterior.... por isso foi uma coisa boa, afinal.

- Nem por isso.

- Por que não?

- Eu fiz uma promessa a alguém que eu não pude manter.

- Bem, se você explicar para a pessoa, tenho certeza que ela vai entender.

- Espero que sim, Zhan.

- Claro. Além disso, você mesmo disse que não era planejado e não foi sua culpa, afinal.

- Verdade, mas e se ele não acreditar em mim?

- Por que ele não acreditaria em você? Não incomode sua linda cabedinha sobre essas coisas. Vá falar com a pessoa. e você vai ver que tudo vai dar certo.

Queria que meu Bob ouvisse isso, para que ele soubesse que eu estava esperando por ele. E que eu não ficaria zangado com ele se ele honestamente me dissesse por que ele não veio. Espero vê-lo novamente algum dia.

- Zhan?

- Mn?

- Eu tenho algo para te dizer.

- Ok, vá em frente.

- Eu...

Isto é o mais longe que Yibo chegou. Porque os três irmãos Wen vieram até nós e me chamaram. Eles estavam acenando para mim de longe. E Wen Ning parecia especialmente feliz em me ver, porque ele também correu em minha direção e me abraçou.

- Eu não vou incomodá-lo mais - disse Yibo e foi embora com passos rápidos. Ótimo e agora não sei o que ele queria me dizer. E ele não parecia muito feliz quando Wen Ning me abraçou.

Talvez amanhã, pouco antes da aula de Hai Kuan, eu vá parar na casa dele e perguntar o que ele queria me dizer.

------------------------------------------------------------------

Queria me desculpar pela demora absurda pra postar esse capítulo. Vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana.

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now