24° capítulo

400 40 53
                                    

Oioi finalmente chegamos ao epílogo, esse cap tem mais de 5k de palavras que escrevi com muito carinho e resolvi colocar umas fotinhas no meio, eu não era mt fã, mas vi na fic q to lendo agr e me inspirei, espero que vcs gostem:)

NYSM TA DE CAPA NOVA!

Boa leitura!

Doris&Charlotte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doris&Charlotte

- Oi oi!! - Louis gritou se ajoelhando no chão enquanto o ser humaninho de 2 anos e cabelinhos ruivos corrida de forma desengonçada até sua direção. - Como você é linda! - Falou em um sorriso ao pegar a irmãzinha no colo e roda-la enquanto a abraçava forte. - Olha o que o seu irmão mais legal do mundo trouxe para você - Louis levou sua mão até a orelha da pequena e tirou de lá um pirulito vermelho em forma de coração. A pequena bateu as mãos gordinhas enquanto sorria feliz. - Calma, eu vou abrir para você - Louis abriu o pirulito e colocou entre os dedinhos de sua irmãzinha.

- Wow maninho, você está realmente um gato - Uma mulher de longos cabelos platinados se aproximou de Louis, ela usava uma jaqueta de couro preta, calça jeans branca e salto preto. - Certeza que você puxou esse bom gosto para roupas de mim - Ela falava olhando a roupa de Louis.

O menor usava uma simples blusa de manga longa e gola alta na cor cinza, uma calça jeans preta rasgada e botas de couro.

- Claro irmãzinha, pense assim se isso te faz feliz - Louis falou rindo ao levar um empurrão no ombro.

- E esse cacheado lindo deve ser o Harry, certo?

- Sou eu mesmo - Harry falou em um sorriso apertando a mão de Lottie.

- Acho que não tivemos muitas chances de conversarmos quando éramos mais jovens, só tinha o visto de longe e por fotos, porque Louis não parava de falar sobre você e mostrar suas fotos.

- Por Deus Charlotte, se controle - Louis falou com as bochechas coradas.

- Mamãe te mandou isso - Charlotte entregou um cartão para Louis. - Disse que está com saudades e mandou um beijo - Falou com um sorriso fraco, o mesmo que Louis estava no rosto agora.

- Obrigado, Lots, agora... quem está afim de tomar sorvete!?

- Euuu - Doris, a irmãzinha mais nova de Louis gritou ao levantar as mãozinhas pequenas meladas de pirulito.

****

- Lembre-se de não exagerar muito amor, você tomou o seu remédio hoje? - Harry perguntou levando a colher com sorvete de maracujá até a boca de Louis.

- Tomei, Harry - Falou com as bochechas cheias.

- Eu ainda não acredito nisso, Tommo - Lottie falou com Doris no colo enquanto dava sorvete de chocolate para a menina. - Não gosto nem de pensar o que teria acontecido se Harry não tivesse te encontrado naquele banheiro.

Now You See MeOnde histórias criam vida. Descubra agora