5° capítulo

302 60 5
                                    

O espetáculo

— Boa noite senhoras e senhores — Zayn falou se curvando.

Louis andava alegremente de um lado para o outro, chupando seu pirulito de uma forma não tão inocente assim enquanto olhava para alguns homens próximos ao palco.

É claro que Harry, que encarava tudo aquilo de perto, achava uma grande tolice.

— Bom, para o nosso primeiro número os nossos mágicos Louis, Harry e Zayn, iram escolher três pessoas da plateia para sortearem um número – Gigi falou contra o seu headset. 

- Os três números sorteados irão formar o número de algum assento aqui, peço para que a pessoa dona o assento se levante e nos avise – Liam falou.

Louis, Harry e Zayn passaram com um saco aonde havia bolinhas com diferentes números, cada um escolheu uma pessoa e sortearam o número.

Enquanto os meninos sorteavam as bolinhas, Liam e Gigi procuravam atentamente o seu alvo na plateia, e conforme Niall disse em seu plano lá estava ele, Daniel Sevilla ao lado dois garotos donos do roubo, eles dois os meninos cuidariam mais tarde.

— Bom, enquanto os nossos mágicos sorteiam os números, eu queria convidar uma das pessoas mais importantes desta cidade, Daniel Sevilla, será que o senhor pode vir até o palco? — Liam continuava falando com um sorriso em seu rosto.

Uma luz branca foi de encontro ao senhor branco e grisalho que se levantou com um sorriso estampado em seu rosto ao que todos o aplaudiam fervorosamente. 

Assim que o senhor subiu para o palco, ele foi direto para o lado de Liam.

— Feliz em velo, Liam Payne — O senhor grisalho cochichou ao lado de Liam

— Pode ter certeza de que estou tão feliz quanto o senhor — Liam falou em um tom irônico. 

— O senhor sabe que minha proposta ainda está de pé, não é mesmo? — Continuo falando aos sussurros.

— E o senhor sabe que a nossa resposta continua sendo não, não é mesmo? 

Durante o encontro mais cedo com Niall e os outros cinco, Sevilla ofereceu aos meninos e a Gigi uma oportunidade de trabalharem juntos, o mesmo disse que seria ótimo para a carreira deles se os mesmos trabalhassem para ele. Obvio que a resposta foi não. 

O velho apenas fechou a cara no mesmo instante e Liam voltou a atenção para os garotos que traziam as bolas sorteadas em suas mãos.

— Vejam só, nossos rapazes já estão com os números sorteados aqui, se importa de anuncia-los senhor Sevilla — Gigi direcionou as bolas numeradas para o velho emburrado.

— Claro que não, minha jovem — O mesmo disse com um sorriso falso. — Os números são 369.

— Eu!! Eu! Foi eu!! Eu aquii!! — Uma mulher negra de cabelos longos se levantou no meio da platéia.

— Ótimo querida, como se chama?

— Nathacha!!

— Nathacha, por acaso você…. Hmm… trabalha em um restaurante? — Zayn perguntou, logo andando para perto de Liam, ficando entre o mesmo e o velho de cara fechada

— Sim!!! Eu trabalho!!! — A mulher respondia animada e surpresa.

— Querida, você ganha 1,525… não, 1,532 mensalmente, estou certo? 

— Isso!! — A mulher respondeu incrédula por eles saberem sobre seu trabalho e salário. — Mas eu estou com a metade do meu salário no banco!!! Sendo que eu não usei o meu dinheiro!! Eles me roubaram.

Now You See MeOnde histórias criam vida. Descubra agora