12° capítulo

294 51 8
                                    

Jade&Galadriel 

Povs Harry

- Acorda – Harry ouviu sonolento. – Vamos lá, não me faça ter que te empurrar no chão de novo, docinho, acorda – A voz soava calma.

A voz doce soava tão calma que Harry até abriu um pequeno sorriso.

- Docinho, eu não tenho o dia inteiro – Aquela voz... aquela... espera...

Harry se pôs sentado em um pulo ao raciocinar de quem era aquela bela e doce voz. Seu coração ficou acelerado por conta do susto e sentiu sua cabeça latejar, provavelmente por conta do choro da noite passada, sem contar a tontura que sentiu por ter levantado rápido demais.

- Bom dia babycakes – Viu Louis de pé em sua frente com um sorriso.

Idiota.

O menor estava com sua roupa de dormir ainda, o cropped e shorts rosa, ele abraçava o próprio corpo como se estive com frio ou com vergonha. Harry viu que a janela estava fechada então não poderia ser frio e considerando que Louis não tinha vergonha na cara... Harry apenas deu de ombros.

- Vá se trocar, vamos a um lugar hoje – Louis disse dando as costas e andando.

Harry franziu o senho, abrindo e fechando a boca diversas vezes. Se perguntou como o mais velho ainda tinha coragem de dirigir uma palavra a ele, ou quem ele pensava que era para pedir pra Harry fazer ou deixar de fazer algo.

- Levanta, Harry – Repetiu um pouquinho mais alterado.

- Niall pediu para fazermos algo? Ou Liam talvez?

- Não.

- E por que está exigindo que eu vá em algum lugar com você? Não vou a lugar nenhum com você se não for a trabalho – Falou fechando os olhos pela dor de cabeça.

Louis suspirou fundo e voltou a andar para perto de Harry. Parou bem em sua frente e passou a mão pelos fios castanhos de seu cabelo, os jogando para trás.

- Eu se-... Eu não sei por que você está com raiva de mim, mas pode ficar, pode gritar e me xingar se quiser, eu não ligo, docinho – Falou dando um sorriso duro. – Mas apenas se levante, troque de roupa e desça – Louis virou as costas. – Vou me arrumar e te esperar lá em baixo.

Harry ficou calado apenas prestando atenção em Louis falar e depois andar até o seu guarda-roupas.

Louis estava estranho. Harry percebeu isso quando o menor estava parado em sua frente falando, seu rosto parecia triste e seus olhos estavam avermelhados, ele sentiu uma ponta de preocupação, mas logo ignorou.

Resolveu evitar ter que discutir com Louis e simplesmente se levantou pegando uma roupa qualquer e indo para o banheiro.

*****

Harry usava um moletom preto com as letras NY, uma calça jeans e um vans. Saiu do banheiro e se encontrou só no quarto, provavelmente Louis já estava o esperando lá em baixo.

Apenas quando Harry estava saindo do quarto ele percebeu que o chão ao lado da cama de Louis estava repleto de papéis de bala e pirulito, sem contar um pacote vazio jogado pelo chão.

- Aquele menino vai ficar doente – Murmurou meio impaciente.

Harry desceu as escadas que levavam até a sala de Niall e depois desceu as escadas que levavam até a rua, finalmente saindo do prédio. Encontrou Louis encostado no próprio carro chupando um pirulito. Ele usava um moletom cropped branco com um smile face e uma calça colorida.

Now You See MeOnde histórias criam vida. Descubra agora