14° capítulo

274 51 4
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? Larguei a bomba aqui e sumi, mas é pq a escola ta corrida nesses últimos dias e não to com tempo pra escrever, enfim, to aqui de volta e me desculpem a demora :(

Boa leitura:)

Sintomas

Povs Harry

Presente

- Estou preocupado com Liam.

- Ele vai ficar bem, Harold – Zayn falava sentado na cama de Harry enquanto o mesmo estava deitado ao seu lado com um travesseiro no rosto. – Ele já está acostumado com isso... todos nós estamos na verdade, sei que as vezes pode ser meio novo pra você, mas vai dar tudo certo.

Liam nesse exato momento estava dentro da universidade onde a criação foi inventada, e em cerca de três horas eles teriam mais um show, Harry estava quase arrancando seus cachos de sua cabeça de tão nervoso.

- Você precisa se acalmar, hm? – Zayn falou puxando o travesseiro do rosto de Harry e o encontrando com seus óculos torto em seu rosto.

- Tá bom – Murmurou ajeitando os óculos.

- E... Louis? – Zayn indagou com cuidado.

- O que tem aquele imbecil? – Harry falou revirando os olhos.

- É normal vocês ficarem irritando um ao outro, mas desde ontem parece que só piorou, aconteceu algo?  Vocês quase estouraram meus ouvidos de tantos gritos e de tanto baterem a porta... Não sei como ela ainda está de pé - O moreno falou olhando para a madeira velha.

Harry respirou fundo e se pôs sentado em sua cama, ajeitou os óculos novamente e olhou sério para Zayn.

- Ele... nós... – Respirou fundo. – Você sabe que já estudamos juntos – Zayn afirmou com a cabeça. – E nem sempre foi assim, nem sempre a gente vivia brigando, nós éramos bem próximos, a gente estava quase... namorando...

- Uou! – Zayn falou surpreso. – Um mundo onde Harry Styles e Louis Tomlinson namoram, isso é um sonho?

- É sério – Harry falou rindo. – Não era bem um namoro, mas estávamos quase. Dificilmente a gente tinha toques além dos abraços, era raro nos beijarmos e nunca aconteceu... nada demais, se é que você me entende.

- Como assim nunca rolou nada demais? Vocês já estavam quase namorando!

- Eu não sei! – Harry se jogou na cama. – Louis tinha medo... isso é o que eu acho, não sei se era medo das pessoas zoarem por ele ser gay ou porque tinha medo de que nos vissem juntos, eu não sei. Quando íamos embora ele andava olhando para os quatro cantos pra ver se ninguém estava nos olhando. As vezes ele tinha uns comportamentos estranhos, mas eu evitava perguntar Zayn, eu evitava porque eu sabia – Puxou o travesseiro das mãos de Zayn e cobriu seu rosto novamente.

- Sabia o que, Hazz? – Perguntou calmo.

- Eu sabia que ia acontecer o que aconteceu, eu sabia que ele não gostava de mim de verdade e que a qualquer momento ele ia terminar o que a gente nem tinha começado direito.

- Harry, pode ter acontecido algo ou...

- Não, não! – Tirou o travesseiro do rosto. – Sabe o que ele fez depois? – Se pôs sentado em um átimo de segundos. – Sabe o que ele fez? Ele me veio com uma conversinha barata dizendo que não era gay e depois começou a namorar com uma menina que ele vivia reclamando pra mim do quão insuportável era ela dando em cima dele. – Harry jogou o travesseiro no chão e se deitou na cama novamente.

Now You See MeOnde histórias criam vida. Descubra agora