21° capítulo

237 43 20
                                    

O Carro

- Seu capacete – Zayn entregou o objeto para Gigi com um sorriso cansado no rosto, ela sorriu e acariciou seu rosto machucado enquanto pegava o objeto. 

Os dois subiram na moto e Zayn acelerou sumindo. 

- Eu vou com você – Harry falou para Louis. 

- Harry, não – Liam falou tocando em seu ombro e Harry o olhou com as sobrancelhas franzidas. 

- Claro que vou – Falou se afastando de Liam. – Vamos Lou – Harry falou passando a mão pela cintura do mais velho. 

- Harry... vai com o Liam – Louis falou em um sorriso fraco.

Ele não estava entendo muito bem o que estava acontecendo ali, parecia que seu coração queria sair pela boca e de um estante para o outro parecia que ele simplesmente não estava mais ali.

Por que ele não podia ir junto com Louis? por que Louis não queria ir com ele? E por que ele o olhava com aquele olhar e sorriso tristes?

*Ele só deve estar cansado* - Se reconfortou. 

- Mas eu quero ir com você – Harry sussurrou no mesmo instante em que os policiais saíram correndo da universidade e avistaram Liam com a caixa em suas mãos. 

- Harry, vamos logo – Liam falou pegando em seu braço e Harry o puxou com força e pegando suas cartas e apontando para o mesmo.

- Eu não vou – Falou irritado. – Louis?

- Harry, a gente está sem tempo, por favor, vai... – Louis virou de costas para ele e entrou em seu carro. 

- Hazz, vem – Liam falou mais baixo e pegando novamente em seu braço. 

Dessa vez Harry não resistiu, ele apenas foi ainda olhando para o carro de Louis e confuso com tudo aquilo, nem dando mais atenção para os policias que estavam se aproximando e para os que já estavam ligando as sirenes.

*****

- Acelera Liam!! – Harry gritava olhando para trás enquanto Liam tentava ultrapassar os carros que estavam em sua frente, o que era difícil já que estavam no meio de uma ponte lotada. A Tower Bridge.  – Por que Louis não acelera mais? Ele está dirigindo muito devagar. Liam acelera pro Louis poder dirigir mais rápido – Harry falava desesperado. 

- Harry – Liam respirou fundo. – Eu não tenho tempo pra te explicar agora, mas calma, vai dar tudo certo. 

- O quê? – Harry se virou para frente. – Explicar o que? – Voltou a olhar para trás. – Esse carro não tem acelerador? – Perguntou irritado. 

- Não tem como acelerar mais, essa van está indo muito lenta – Ele falou tentando olhar se tinha como ultrapassar. 

Harry saiu do meio dos bancos e apertou a buzina do carro desesperadamente, abriu o vidro do carro e colocou a cabeça para fora.

- Essa lata velha não tem acelerador não?!!! Quem quer que esteja dirigindo esse troço, está dirigindo igual uma velha!! Saia do meio! – Buzinou mais uma vez e entrou para dentro do carro novamente, encontrando Liam com um pequeno sorriso e balançando a cabeça negativamente. 

No mesmo instante a van se moveu mais para o lado e Liam finalmente conseguiu ir mais rápido. 

Harry voltou a olhar para trás e sentiu seu coração se apertar ao ver os carros da polícia chegando na lateral do carro de Louis, ele conseguia ver o menor sozinho dentro do carro dirigindo concentrado.

- Ele está sozinho – Harry falou voltando a se encostar no banco.

- O que? – Liam perguntou. 

- Eu deveria estar lá com ele, ele está sozinho Liam. 

Now You See MeOnde histórias criam vida. Descubra agora