1° capítulo

1.1K 95 53
                                    

A Carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Carta

3 meses atrás...

Harry estava terminando o seu turno. O mesmo trabalhava como professor de história em uma das melhores faculdades de Londres, começou o trabalho a um ano e nunca foi seu sonho dar aula, mas ele sempre gostou muito da matéria e já que já havia estudado sobre, resolveu lecionar.

Ele ajeitava os óculos preto em seu nariz ao mesmo tempo que segurava uma garrafinha de água, em sua outra mão, estavam os seus livros e pastas. Sua mochila batia em suas costas a cada passo apressado que ele dava com os seus sapatos de couro e seus cachos longos balançavam sobre seus ombros.

Ele andava pelo extenso corredor até a sala dos professores para ajeitar suas coisas e ir logo para sua casa, seu dia foi cansativo e ele estava ansioso para ver os seus gatinhos que o esperavam em casa, provavelmente famintos.

No meio do caminho encontrou um rapaz de tope alto, com fios em um tom de loiro escuro, também usava óculos e ostentava em um terno roxo. O loiro o encarou firme até que se cruzassem e trocassem um baixo "boa noite".

Harry achou o rapaz muito estranho, nunca tinha o visto pelos corredores, não aparentava ser um aluno, mas nunca o viu dando aula pela escola. Achou mais estranho ainda a forma séria como ele o encarava.

Harry entrou na sala escura e vazia dos professores, acendeu a luz e foi até a pequena mesa que ficava perto da enorme prateleira de livros e se sentou para começar a arrumar suas coisas.

- Oh, Boa noite Sr. Styles - Uma voz soou da porta. A professora de longos cabelos loiros e olhos azuis, que provavelmente era da área de administração o cumprimentou

- Boa noite professora Stevens - Ele falou baixo e com um sorriso pequeno logo voltando a atenção para as suas coisas enquanto a professora andava para uma das mesas para pegar suas coisas.

Logo ela saiu da sala e Styles voltou a ficar sozinho.

- Droga! - Cochichou ao perceber que tinha esquecido algumas folhas na sala.

Ele se levantou com o objetivo de voltar até a sala e pegar o que faltava. O de cachos quase arregalou os olhos ao ver o loiro de terno roxo novamente, que deu um pequeno sorriso ao passar em seu lado. Harry se virou para trás e o mesmo já estava bem longe dele, o que era estranho já que ele tinha acabado de passar ao seu lado. Ele deu de ombros e seguiu seu caminho até sua sala.

Depois de ter guardado suas coisas e ter chamado um Uber para o leva-lo, Harry comemorou quando chegou em casa e viu que seus gatinhos não tinham destruído nada de sua casa e que poderia descansar em paz sem precisar de arrumar nada.

- Oi Jade! Oi Galadriel! - Ele falou com um enorme sorriso, maior do que ele dava para as pessoas do seu trabalho. - Vocês devem estar com fome, acertei?

Now You See MeOnde histórias criam vida. Descubra agora