𝟑.𝟏𝟖: a reciprocidade são cantinhos especiais e velórios alcoólicos

909 113 47
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Assim que a luta acabou, as consequências haviam apenas começado. Cada um tinha sua própria maneira de chorar, assim como Lilian pela amiga que ajudou a matar. Nas mãos de quem ela mais odiava, no entanto. Mas Lírio viveu o suficiente para lidar com emoções intensas, como dor emocional e culpa. Esse ano não foi diferente.

Marcel contou com sua suposta família para ajudar Davina e trazê-la de volta à vida. Mas ele não esperava (em seu momento mais desesperado para salvar Davina) que os Mikaelsons a usassem para destruir Lucien. E ele não conseguia entender por que eles não encontraram outra maneira.

Lilian, quieta e lidando com sua própria culpa, tinha acabado de se preparar para o velório de Camille. Ela não teve coragem de se apresentar na casa de Davina, por razões extremamente óbvias.

Além da parte deprimente, Lilian tinha outra coisa em sua mente além da morte. Quem sabia que três palavras e sete letras a fariam pensar tanto que sua mente giraria.

━ Aparentemente, ━ Elijah exalou, sentando-se ao lado de sua irmã em uma mesa vazia. ━ O uísque é importante.

━ Eu tive um milhão desses, Elijah. Ele é importante. ━Ela diz enquanto bebe. A música clássica estava ao fundo e as conversas indistintas das pessoas que assistiram ao velório eram altas. ━ Ele está bem? ━ Referente a Niklaus.

━ Ele é Niklaus. Ele está lidando com as coisas à sua maneira. Vocês dois têm isso em comum. ━ Ele diz, olhando em volta e pousando os olhos em Hayley conversando com o pessoal da cozinha sobre uísque.

━ Não faça isso se tornar sobre minhas maneiras de lidar com sentimentos póstumos, irmão. ━ Lilian disse, olhando furtivamente para um certo híbrido antes de olhar para a mesa em distinto.

Lilian balançou a cabeça: ━ E você não deveria estar em um lugar que não seja aqui, Elijah? Não sei ... ajudando Freya? ━ Ela perguntou, olhando para o irmão.

Elijah a estudou por um segundo antes de assentir uma vez: ━ Talvez você esteja certo. Não encontre com Marcel, por enquanto. Ligarei para você se houver algum problema em casa. Isso se você ainda não tiver intenções de voltar para casa. Leve o seu tempo.

Ele disse e deixou sua irmã sozinha. Lilian disfarçou o sorriso bebendo uísque e olhando para Hayley do outro lado da sala. Como Elijah esperava, sua irmã planejava ficar ao lado de Hayley naquele dia. Lírio pode não ter estado lá no passado por causa de seus problemas em se apaixonar, mas ela não se importava mais.

Lilian havia aceitado seus sentimentos há muito tempo e quando soube que Hayley se sentia da mesma maneira, o que a estava impedindo? Certamente não sua família, já que eles querem o melhor uma para a outra, embora não digam isso de cara.

━ Você sabe que beber todo o álcool do mundo não fará você se sentir melhor. Certo? ━ Hayley questiona, se aproximando de Lilian com um suspiro.

━ Amor, eu bebi, tipo, dois copos de álcool hoje. ━ Ela respondeu honestamente, recostando-se no sofá. Hayley sentou-se à sua frente com uma expressão claramente legível. ━ Você está bem? ━ Lilian perguntou, deslizando o copo para longe de seu alcance.

━ Sim, só estou cansada. Sempre que penso que tudo vai ficar bem, alguém acaba morrendo. A próxima coisa que sei é que estamos em um funeral de novo. ━ Hayley explica e a garota em frente a ela permanece em silêncio, sem saber o que dizer para acalmar sua mente, porque era verdade. Não há descanso para os ímpios. ━ Não sei como vou criar Hope sem violência.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now