𝟏.𝟎𝟔: a imortalidade é um relacionamento entre gêmeas

3.2K 332 35
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Nervosa. Nervosa era como Lilian Mikaelson estava se sentindo. 

Ela passou anos aprendendo como selar seus sentimentos - escondê-los de seus irmãos pois tinham problemas mais urgentes. A bela arte de manter sua fachada de indiferença, mesmo que todas as paredes do grande labirinto que ela se encontrava, a mais séculos do que poderia contar. Perdida.

Mas agora, apesar de seus melhores esforços, ela está andando da esquerda para a direita dentro de seu quarto repetidamente. Ela sabia que este dia chegaria é claro, a beleza de um ultimato, a decisão que poderia acarretar milhares de outros possíveis eventos inimagináveis. 

Hayley ainda a veria da antiga maneira, mesmo depois dos relatos lidos, tão bem (infelizmente) detalhados por seu irmão? Claro que não, quem ela gostaria de enganar, seu maior inimigo era si mesma, no pretérito, presente e futuro, ela se destruiria em todas as linhas temporais.

A vampira não dormiu, passou a maior parte da noite acordada por causa de Hayley. Sua mente e pensamentos estavam confusos enquanto. Sendo assim, ela nem mesmo percebeu o nascer do sol.

Agora quem sabe o que Hayley estava fazendo. Tudo o que ela podia ouvir era sua respiração suave, batimentos cardíacos constantes, assim como o bebê em seu estômago. Era tudo o que ela ouvia dia e noite.

Quem sabe o que seus irmãos ouviram a noite toda? Os passos que ocorriam indo e voltando, vindos do quarto de sua irmã. Provavelmente nenhum deles se preocupou o suficiente, Lily era apenas hiperativa, nenhuma novidade realmente.

Rebekah, no entanto, ela não conseguia dormir com os passos rápidos. Levou cada grama de sua força para não ir e perguntar a Lily o que estava ocupando sua mente. Mas ela ouviu tudo sobre a conversa de Hayley e sua irmã.

A outra original sabia o que Hayley poderia encontrar no diário do irmão mais velho. Foram escritas, registradas ao papel, coisas horríveis, algumas coisas boas, mas principalmente coisas muito violentas.


Nova Orleans, 1919

Hoje, esta data foi uma das noites mais terríveis que minha família já viveu. Encontrei Atena no complexo com muitos cadáveres ao seu ao seu redor. 

Ninguém sabe por que ela massacrou metade de Nova Orleans. Nem mesmo Rebekah, nem mesmo eu. 

Por que Lírio agia dessa maneira nos últimos tempos? Kol não lhe ensinou nada sobre perder o controle na sede de sangue? 

No entanto, vi algo sob os olhos da minha irmã: Um pedido ajuda. 

Ela estava implorando por trás daquele olhar frio e severo que sempre usava quando estávamos perto de nós. Lily ainda será salva. Eu sei isso. Mas não sei quando, nem mesmo quem desencadeará a antiga resiliência e sabedoria de minha irmã.


Lilian suspirou, parou de andar quando ouviu passos recorrentes prestes até ela. Não que Lírio se importasse, ela estava mais distraída sufocando na própria mágoa. Mergulhando no vasto oceano de sua consciência, onde nem o melhor dos nadadores arriscaria aventurar-se.

A loira se encolheu e esperou na frente de sua janela com cortinas abertas até que quem quer que fosse veio até ela. 

━ Lírio. ━ A voz familiar chegou em seus ouvidos, familiar e aconchegante. Normalmente arrogante e segura, esta noite Rebekah permaneceu doce e sutil, preocupada com a auto versão da irmã gêmea. 

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora