𝟑.𝟏𝟎: a reciprocidade são brigas de família e espírito natalino

1.1K 137 153
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Enquanto Lilian tentava fazer com que sua irmã mais velha parasse de se forçar, Hayley que desejava que ela viesse para impedir que Rebekah a matasse. Claro que ela tem que lidar com isso sozinha, mas uma parte da loba estava procurando pela presença da Mikaelson.

Em vez disso, ela foi mantida contra a parede. "Seja honesta, você quer Klaus morto, não é?" Rebekah interrogou, soltando-se dela, fazendo Hayley ofegar.

"Rebekah, eu tenho me esforçado para lutar contra essa profecia. Às custas da minha própria família." Ela olhou para a loira. As palavras de Rebekah estavam entrando em sua cabeça e sua raiva crescendo.

Rebekah zombou e riu ao mesmo tempo. "Você quer dizer aquele marido falso com quem você anda desfilando na frente de Lilian?" Ela pergunta, fazendo com que a Marshall suavize seus olhos, a culpa dominando suas feições. "Você sabe a agonia que isso causa a ela? Talvez você goste. Saber que você ainda tem o poder de partir o coração da minha irmã."

A híbrida aprofundou seu brilho, empurrando-a para longe. Rebekah riu divertida, satisfeita em vê-la toda agitada apenas por mencionar o nome de Lilian e como ela estava em constante dor emocional. "Você está errada. Me mata machucá-la." De repente, Hayley se lembrou de como a Mikaelson disse a ela que estava sofrendo todos os dias. E tudo por causa dela. Isso levou Hayley ao ponto de desejar terminar o casamento, mas não podia. Ele era sua matilha.

"Oh, ainda não, amor. Mas pode acontecer hoje. Você separou meus irmãos. Se eles se virarem um contra o outro, como a profecia sugere, é por sua causa." Ela rosnou, as veias sob seus olhos tornaram-se visíveis. Rebekah a empurrou até que as portas de saída quebraram, caindo no coração do Complexo.

Durante o estudo, Lilian se levantou e ouviu do lado de fora a respiração irregular de Hayley. Ela olhou para o irmão, que também ouviu. "Vai." Ele ordenou e não demorou um segundo para Lilian sair correndo da sala, pulando para a varanda.

O que Lilian viu não foi sua irmã. Foi uma transgressão de seus inimigos que a deixou ainda mais frustrada. Mas a cena de Rebekah quase machucando o amor de sua vida quase a fez querer quebrar o pescoço da irmã. 

Mas Lírio não fez isso. Em vez disso, ela correu na frente da loira e segurou os dois lados de seu braço. "Me escute. Me escute- Rebekah!" ela gritou, mas a mulher estava instável, tentando matar Hayley. "Irmã- olhe para mim. Rebekah!" Ela gritou seu nome e foi quando a vampira Original ofegou, se acalmando, mas não totalmente. "Acalme-se. Pare com isso."

Os olhos de Rebekah estavam cheios e de um preto claro, deixando sua irmã mais preocupada em como essa maldição havia progredido profundamente sobre ela. A vampira fechou os olhos, olhando para baixo para se controlar. "Querida irmã. Estou calma." Ela informou, voltando
para a escuridão.

"OK." Ela respondeu, largando-a e esperando que seu irmão voltasse. Isso foi até que os olhos de Rebekah voltaram a ficar negros, socando a irmã gêmea no queixo, fazendo seu pescoço quebrar, o corpo caindo no chão.

Hayley rosnou, caminhando em sua direção, mas Rebekah enfiou a mão no peito, fazendo-a gritar de dor. "Rebekah!" Klaus gritou o nome dela, correndo para a cena e agarrando o braço da vampira fora de controle para impedi-la de matar a mãe de Hope. 

"Ela não." Ele ordenou, certificando-se de que a mão dela não estava segurando o coração de Hayley antes de puxá-lo. Rebekah, em vez disso, se virou e viu Cami prestes a atacá-la. Isso foi até Klaus agarrar a mão dela e puxá-la para longe do perigo de alguém. "Ela também não!"

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now