𝟐.𝟎𝟔: a intensidade são problemas maternos

1.4K 145 65
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Após a briga com seu pai, Lilian precisava de uma distração muito necessária e decidiu focar sua atenção em encontrar seu irmão, que ainda estava desaparecido. Ela alegremente ajudou Klaus a torturar alguns lobisomens, buscando por sua mãe. 

Demorou um certo tempo, mas obviamente nenhum deles sabia as respostas que os irmãos procuravam, fazendo os dois usarem medidas extremas e apenas os mataram, finalmente. Assim que teve suas respostas não tão úteis, ela enxugou um pano úmido nas mãos enquanto subia uma escada de dois degraus em seu quarto para abrir as portas da varanda para o ar fresco.

Quando Lily fez isso, a porta de seu quarto se abriu e sua sede de sangue durou pouco depois disso. Ela tinha acabado de descartar o corpo do lobo falecido para Hayley não ver.

Mas o sangue em sua camisa e mãos contava outra história.

"Acabei de falar com o seu irmão." A Marshall informou e estalou a língua vendo o quão sangrenta a Mikaelson parecia. "Eu acho que esse cara teve o pior de você." Ela apontou ao redor do sangue que manchava cada centímetro de Lilian.

"O que foi, Hayley?" A mencionada perguntou, limpando o sangue de seus dedos. Ela manteve o olhar na garota com os olhos estreitos. "Se isso é sobre você querer ajudar, você pode deixar isso de lado. Você vai ficar aqui." Ela disse em um tom final e passou pela garota, abrindo suas gavetas.

"Mas-"

"—Minha mãe vai me atormentar nos confins da terra só para me fazer concordar com seus planos ridículos. Você se intrometer será um problema para ela usar você contra mim." Ela informou rapidamente enquanto se virava novamente com uma camisa limpa na mão. "Então, deixe eu e Niklaus cuidarmos de nossa mãe. Por mais que a existência dela me torture, não vou deixar que ela machuque Elijah mais."

Antes que Lírio pudesse passar por Hayley novamente, ela foi parada quando a garota segurou seu braço. "Agora?" Ela perguntou em um tom inacreditável.

"Bem, agora, eu pulo no chuveiro para me limpar. Então, vou me juntar a Nik para encontrar Elijah. Tenho certeza que você pode encontrar outra coisa para matar o tempo." Ela disse e sentiu o controle da Marshall afrouxar. 

"A menos que você queira se juntar a mim no chuveiro." Lírio brincou antes de se virar e entrar em seu banheiro.

Isso deixou Hayley estupefata em seu lugar, olhando para a porta fechada de uma forma chocada. Ela jogou o pescoço para trás e olhou a porta antes de deixar a sala corando.

...

"Não entendo por que tive que desenterrar o corpo podre de nossa mãe." Lilian grunhiu antes de puxar o caixão para a superfície.

"Estou mantendo uma vigilância." Klaus respondeu, mas os dois sabiam que era mentira. Suas palavras se tornaram verdadeiras quando um pássaro voou para uma árvore próxima, sentando-se no galho enquanto olhava para eles. "Você está assistindo isso, mãe? Nada diz 'eu te detesto' mais do que profanar um cadáver." Ele derramou gasolina em todo o caixão e acendeu um isqueiro na mão.

"Niklaus."

Os irmãos se viraram ao ouvir a voz familiar. Eles assistiram Elijah se retirar para a casa abandonada e queimada, gesticulando para que o seguissem. Demorou apenas um segundo, pois eles já estavam lá dentro, o irmão tocando uma nota no piano. Elijah tocava continuamente o piano quebrado até que ergueu os olhos para ver como os dois pareciam desconfiados dele.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now