𝟏.𝟎𝟓: a imortalidade são segredos e acordos descumpridos

4.1K 350 62
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


━ Nós não tínhamos um acordo? ━ Klaus falou alto, depois de puxar Sophie para a mansão. 

No momento, Lily concentrava toda os seus anos de aprendizado, somado as situações que o temperamento natural de uma Mikaelson lhe arrumaram grandes problemas, para não quebrar o pescoço de todas as bruxas da cidade que ousaram encostar em um fio de cabelo de Hayley.

Ela não era estranha por isso ━ vinda de uma família de maníacos e sociopatas, as sentenças de Lilian transbordavam gentileza, simpatia escorrendo pelas bordas.

━ Você protege meu filho ainda não nascido, eu desmantelo o Exército de Marcel. E enquanto estive ocupado cumprindo minha parte do acordo, Você permitiu que Hayley fosse atacada e quase morta por um bando de bruxas lunáticas.

Como as desculpas já estavam se acumulando, Lilian revirou os olhos, tentando apagar tudo o que estava acontecendo lá embaixo. Ela relaxou os nervos, lendo rapidamente o diário de Elijah, especificamente o que poderia reunir de seus anos sombrios, com sorte queimar, junto a tudo que restou do destacado período. 

Todas as palavras que Elijah utilizou para descrevê-la foram horríveis e claramente instáveis.

Porém, Lilian não o culpou, pois sua sede de sangue era incontrolável, especialmente quando alguém machucava sua família. 

Para azar dela, todos queriam matar a família original. 

Haviam anos em que Lilian tentava esquecer as imagens em quadros quebrados no fundo de sua mente. As pessoas deveriam usar o passado para tentar superar suas vergonhas. 

Ela tentou, tentou, tentou, mas nunca seria o suficiente.

A vampira ouviu Klaus gritar seu nome fazendo-a fechar o diário e jogá-lo na cama enquanto descia correndo as escadas. 

━ Irmã querida. Quer se juntar a mim e a Marcel até o bayou para descobrir quem massacrou aquelas bruxas? ━ Ele perguntou, um vislumbre de sorriso nos lábios quando viu Lírio na escada. 

━ Não tenho nada melhor para fazer de qualquer maneira. ━ Ela concordou entediada, caminhando ao lado dele. Seus olhos se voltaram para Hayley, que acabara de entrar na sala. 

A original estalou os olhos para a bruxa que parecia inquieta, a lobisomem surpresa com sua atitude.

━ Vocês não podem ir lá agora. Eu preciso reunir os restos mortais das bruxas e consagrá-los. ━ Sophie repreendeu, olhando para a dupla. ━ Se eu não chegar até eles antes do pôr do sol, perderemos o vínculo com a magia delas.

━ Irmão, você se importa? ━ A vampira perguntou, apontando para o mais velho. 

━ Nadinha. Lírio, você se importa? ━ Klaus retrucou sarcasticamente, entrando no jogo da irmã.

━ Ops, acho que seu problema se tornou irrelevante! ━ Lilian repetiu com falsa tristeza. ━ Prefiro que o informante de Marcel não encontre nada que o leve de volta a nós, a ela, ou a, você sabe, aquilo.

 Mais uma vez, ela apontou para Hayley. A loba, que estava segurando uma caneca, falou. ━ Vocês são todos classe.

━ Fique quieta e guarde o resto de sua história até eu e minha irmã voltarmos. ━ Klaus apontou para Sophie enquanto ele e sua irmã saíam da sala. 

Como eles estavam do lado de fora, longe da casa, Klaus perguntou simplesmente. ━ O que você tem feito com Hayley?

Lilian olhou cínica para o irmão. ━ Sobre o que você está falando? ━ Ela questionou, estranhamente fora de seu comportamento. 

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now