𝟒.𝟎𝟕 : a singularidade é a volta de davina claire

802 96 126
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Após as pesquisas de Freya, os Mikaelsons descobriram que o que eles precisavam estava na herança da família Lockwood. Mas, Alaric Saltzman não queria a família em sua cidade, então ele estava trazendo o que eles precisavam.

— Oh, obrigado por terem vindo. Teria sido uma longa caminhada de volta para Mystic Falls. — Alaric cumprimenta, mancando e estava machucado ao chegar.

— Alaric! Quanto tempo, não? — Alaska cumprimenta o antigo professor de forma acalorada, ignorando completamente os ruídos de dor que o mesmo retribuía ao ser abraçado. 

— Como vai, garota? — Mesmo com o desconforto, Ric devolve algumas batidas no ombro da mais nova, sorrindo minimamente.

— Não me diga que este é o seu especialista. Eu esperava mais de você, Ally! — Marcel comenta, olhando para o carro que fumegava depois da explosão.

— Chega. — Lily disse, revirando os olhos com impaciência. — Importa-se de nos dizer o que aconteceu?— Lírio pergunta, aproximando-se do homem.

— Bem, além de perder meu osso, eu explodi um daqueles combos vampiro-bruxa quando ela tentou tirar o osso. — Ele informa estupidamente, não tendo um momento de clareza.

— Como ela parecia? — Alaska pergunta, posicionando o braço em volta de Elijah, enquanto o mesmo segura sua cintura em proteção. 

Lily arqueia as sobrancelhas, mas não diz nada sobre.  

— Oh. Morena, linda, top de renda. Jaqueta preta, olhos azuis brilhantes. — Ele descreveu com certeza. 

Marcel sabia exatamente quem era, o que o deixou preocupado e desapontado. — Sofya. Hollow está dentro de Sofya, provavelmente usando ela.

— Ou usando todos nós. — Lilian comenta. Ally aponta para a mesma com o queixo, em um sinal irônico de concordância. 

— Tudo bem, temos que encontrar uma maneira de salvá-la. — Marcel despeja. — Ou tirá-la de sua miséria. — Elijah sugere de forma curta e direta. Lilian olha para ele, sabendo que se eles matarem Sofya, Marcel não hesitará em fazer o mesmo com eles.

A bruxa bate na parte de trás da nuca do vampiro original, que resmunga alguma coisa desconexa para a mesma. 

— Desculpe, o quê? Eu ouvi direito? Oh, isso mesmo. Esse é o jeito Mikaelson, não é? Quer dizer, por que tentar salvar alguém quando você pode simplesmente matá-lo?

— Aí senhor, olha onde eu vim parar. Chega, vocês dois. Temos assuntos muito mais urgentes para lidar do que suas diferenças. — A loira grita, os fazendo parar.

— Eu amo um bom rancor tanto quanto qualquer cara, mas você quer ficar por aí reclamando sobre a falta de um osso do dedo ou quer falar sobre um livro-razão que nos aponta para onde os outros ossos podem estar? — Alaric se intromete na conversa, chamando toda a atenção deles.

— Hum, eu tinha esquecido que você estava aqui. — Lírio sussurra.

 — Normalmente acontece. Enfim, eu estudei os registros e obtive um sobrenome - Del Robles. A linhagem de sangue termina há dez anos e, de acordo com os registros de Lockwood, alguém daquela família está enterrado com um daqueles ossos místicos.

— Onde? — perguntou a Mikaelson simplesmente.

— Cemitério de Black Lace. — O homem informa a localização.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora