𝟏.𝟐𝟔: a imortalidade é um capítulo com duas partes (parte dois)

1.3K 178 30
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Suas costas estavam apoiadas em uma parede perto do corpo de Hayley quando Lilian expirou rapidamente, o folego deixando seus pulmões, atraindo oxigênio apenas para incêndia-lo. Ela realmente não sabia o que fazer neste momento e até tentou se persuadir a ajudar seus irmãos. 

Lírio queria salvar o bebê -a única parte viva de Hayley , ainda estava lá fora e em questão de horas ou minutos, antes que o bebê fosse sacrificado. Então, um milagre pode ter acontecido porque ela ouviu uma inspiração profunda vindo de onde Hayley está. 

Lilian piscou algumas vezes antes de correr em direção à garota que estava ofegante e segurando o pescoço que agora estava ... curado?

"Lírio." Ela sussurrou, vendo a garota olhar para ela incrédula. Hayley se levantou e a abraçou com força, traumatizada por lembrar o que aconteceu com ela. Agindo imediatamente, Lily passou os braços em volta dela e suspirou trêmula de alivio. Ela não sabia se estava ou não tendo alucinações, mas, novamente, não estava reclamando disso. 

Havia algo errado quando eles fizeram contato. Uma pequena queimação que correu em suas veias quando eles se tocaram, mas ambas ignoraram, pensando que não era nada. "O bebê. Eu posso senti-la." Hayley disse, se afastando, mas ainda segurando os braços da Mikaelson. 

"Lily-" "-Eu sei. Vamos." Ela respondeu imediatamente, segurando Hayley enquanto ela sara a toda velocidade da igreja. Nas últimas horas ela esteve fora e lutando nesta guerra, Ela nunca se preocupou em se concentrar em sua fome de sangue. Não precisava, pois ela tinha muitos, muitos problemas para cuidar. 

Como por exemplo: Hayley, que deveria estar morta, mas agora, agora Lilian a tinha em seus braços enquanto os levava para o cemitério.

Assim que chegaram, Lily colocou a garota no chão quando ela finalmente descobriu onde seus irmãos estavam, como sempre, discutindo. Um pensamento ocorreu a Hayley quando ela percebeu que havia algo estranho na vampira que a carregou para o cemitério. Algo estava faltando. 

Ela estava pensando em perguntar mais tarde, depois que toda essa bagunça acabasse. 

"Já passamos por aqui duas vezes. Nosso tempo está acabando." Elijah reclamou e empurrou um monte de coisas de bruxa, fazendo-as cair no chão. "Eles são mais rápidos." Klaus atendeu e usou a pedra em sua mão para marcar a tumba, mostrando que já havia passado por ela. 

"Ou mais inteligentes." Desta vez, Hayley falou por trás dos irmãos. As duas mulheres apareceram, chocando Elijah e Klaus ao verem a quem aquela voz pertencia. 

O Vampiro Original sussurrou o nome dela, principalmente pela surpresa de sua aparência. "Acordei na igreja. Senti essa fome. Eu sabia do que precisava. Posso senti-la. Ela está aqui. Posso sentir meu bebê." Ela disse com uma voz entorpecida, caminhando ao redor da pequena tumba. 

Enquanto isso, Klaus e Lilian sabiam o que aconteceu. O porquê Hayley sobreviveu. 

"Você morreu com o sangue do bebê ainda em seu sistema. Ela está em transição." Ele informou, registrando os pensamentos dos dois. 

"O que significa que ela tem que beber o sangue da criança se quiser sobreviver." Foi então que Elijah continuou, olhando para sua irmã, que percebeu a dica minutos atrás, antes de eles chegarem lá. 

"Para ser uma híbrida renascida." Klaus acrescentou, também olhando para seus irmãos que estavam processando o que vai acontecer depois que toda essa bagunça acabar.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now