𝟑.𝟏𝟒: a reciprocidade são bruxinhas de Mystic Falls e vínculos de senhor

1.4K 120 128
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Depois de um dia emocionante, ainda necessário, para os Mikaelsons se reconciliarem, Klaus sentiu que finalmente poderia respirar normalmente. Foi difícil ter que conviver com a possibilidade de que sua família pudesse sucumbir por conta de seus costumes. 

A mesa de jantar da família estava cheia de comida, até a atmosfera ficou mais leve, mascarando as paredes opacas e frias ao redor deles.

━ Esta noite comeremos juntos como uma família, mas amanhã lutaremos como um também.

━ Niklaus Mikaelson, se você não é uma absoluta rainha do drama, eu não sei quem é. Não sei por que me incomodo- Não é como se eu pudesse dizer não. ━ Lilian exalou, puxando uma cadeira para se sentar.

━ Você está certa. Está presa a nós. ━ Freya entrou, sentindo-se mais em paz agora que não havia ameaças (até o momento) para seus irmãos e ela. A menos que você conte Aurora com as balas de carvalho branco. Além disso, a vampiro ruiva não realizava movimentos drásticos a um mês.

━ Eu já estou presa nesta família desde o início.

O resto da noite conteve Klaus relembrando memórias do passado e Elijah brincando com suas irmãzinhas, Lírio e Rebekah, para irritá-las. Foi muito divertido para Hayley e Freya, que não conheciam as histórias de infância da família. 

Depois que Elijah tentou (mas falhou) uma queda de braço com Niklaus sem suas naturezas vampíricas, Hayley riu e descansou a cabeça nos ombros de Lírio, que se divertiu com os planos altruístas de seu irmão para fazê-los rir. 

Debaixo da mesa, onde ninguém poderia ver, exceto elas, estava Hayley entrelaçando as mãos com Lilian, que não fez nada além de abraçá-la enquanto sorria calorosamente.

Como a tia amorosa que ela era, Freya já estava ao lado de Hope, mantendo a menina entretida enquanto seus irmãos riam ao fundo. Seus olhos pegaram Hayley sussurrando algo para sua irmã, o que fez a mulher rir. Freya se viu sorrindo com a cena também, observando como as duas estavam de mãos dadas sob a mesa. 

Já era óbvio para ela que as mulheres se amavam, mas ainda assim foi muito emocionante testemunhar.

...

Enquanto o resto dos Mikaelsons estavam dormindo ou descansando, a mais jovem estava bastante hiperativa e não adormecia. Lilian não se importou enquanto brincava com sua sobrinha, se perguntando por que Hope estava cheia de sorrisos hoje. Algo diferente?

Lilian estava sentada no chão de madeira, olhando para Hope, que brincava no tapete. A vampira riu, focada no bebê. 

A loira não notou (pela primeira vez) Hayley entrando no quarto, o cabelo encharcado. O cenário de sua filha e Lilian juntas trouxe um sorriso caloroso ao rosto de Hayley.

━ Eu disse para você colocá-la para dormir. ━ Hayley falou, chamando a atenção de Lilian, que olhou em sua direção. No final das contas, as orelhas da Mikaelson ficaram ligeiramente vermelhas vendo Hayley daquela forma.

━ Ela é teimosa como a mãe. ━ Lilian explicou, coçando a nuca e desviando o olhar de Hayley, nervosa.

━ Você sempre diz isso. ━ disse Hayley e caminhou em direção às duas, se ajoelhando ao lado de Lilian.

━ Porque é verdade. ━ A original respondeu, olhando para os olhos de Hayley além dela. ━ Eu posso ir se você precisar colocar Hope para dormir já. Se você quiser, é claro. ━ Ela sugeriu, não querendo incomodar.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now