𝟏.𝟏𝟔: a imortalidade é uma cidade de bruxas mortas

1.9K 186 69
                                    

(ouça a música da mídia para uma melhor experiência ;)


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


"Posso pegar alguma coisa para você, irmão? Uma lupa, um cachimbo, talvez?" Klaus perguntou com sarcasmo total, a voz aumentando cada vez que ele dizia uma palavra. 

"Você tem uma teoria que gostaria de compartilhar conosco, Niklaus?" Ele questionou, ignorando a zombaria do híbrido masculino enquanto investigava o cadáver de Tunde à sua frente. 

"Antigamente, as bruxas queriam enviar uma ameaça, elas simplesmente matariam uma galinha e deixariam na sua porta." Marcel insistiu, olhando para a figura ensanguentada no chão. 

"É uma galinha bastante grande e sinistra, não acha?" Ele disse e se levantou. Marcel deu de ombros em concordância e Klaus falou. "Papa Tunde derrotou Rebekah com facilidade, quase pegou nós dois também" Ele gesticulou para Marcel. 

"Se ele deveria ser o lutador premiado, por que deixá-lo como morto em nosso jardim da frente?" Ele questionou. 

Na entrada, Rebekah e Lilian entraram para ver os meninos em volta do cadáver. 

"Se vocês três vão continuar a brincar de detetive, podem querer ouvir algo." Lily falou, olhando para a irmã que apertou os lábios para informar. 

"Ah minha doce irmã, não é todo dia que podemos agir ala Sherlock Holmes, nos de algum crédito. Caso haja algum problema com isso, o que eu pessoalmente duvido muito, sugiro que adicione a minha caixinha de reclamações." Um Klaus deverás presunçoso se permitiu dizer.

"Isso é uma façanha, ter todas as queixas apresentadas contra você cabendo em uma caixa." Lilian retruca facilmente, um sorriso puxando seus lábios para cima. "Mas não é para isso que viemos. Rebekah, por favor."

"Uma garota literalmente explodiu de um túmulo hoje enquanto Sabine estava dando seu tour pela Cidade dos Mortos. Era Monique Deveraux." Assim que Rebekah mencionou o nome, os três olharam para a loira incrédulos. 

"Os turistas pensaram que era parte do show, mas as bruxas estão comemorando como se fosse algum tipo de milagre sangrento." "Talvez seja. Eles pensam que toda esperança está perdida, mas agora uma garota da colheita ressuscitou de repente." Marcel disse, percebendo o que isso poderia significar. 

"Foi uma grande coincidência quando Papa Tunde morreu, Monique Deveraux ressuscitou dos mortos." Lily deu a entender, apontando para o corpo, enquanto seus irmãos olhavam para ela de modo questionável, claramente não entendendo o que ela queria dizer. 

"Vocês são idiotas ou algo desse tipo? Não entendem? É assim que vamos trazer Davina de volta. Matando a bruxa que tomou o lugar dela." Ela disse, olhando para a gêmea loira que acenou com a cabeça de suas suspeitas. 

"Eu tenho uma teoria sobre quem poderia ser uma delas." Hayley apareceu na escada, mostrando o desenho de Davina. "Celeste. Quero dizer, deve ser Davina tentando nos dizer. Ela estava desenhando Celeste. Ela estava nos avisando que um grande mal estava porvir." Os imortais absorveram a informação, sabendo em suas cabeças que é possível e está certo. 

"Primeiro, Papa Tunde retorna para acertar velhas contas. Agora sua amante assassinada está de volta." Klaus apontou para Elijah, que parecia cansado dele. 

"Isso não são bruxas atacando vampiros. Elas estão declarando guerra contra nós." 

...

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now