𝟐.𝟎𝟒: a intensidade são pais mortos-vivos

1.5K 153 31
                                    


 ❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


"Eu não vou apenas ajudar as mesmas pessoas que minha mãe manda." Lilian disse finalmente, descendo as escadas de dois degraus para chegar à garrafa de bourbon na lateral da sala. Atrás dela estava Hayley, que está tentando convencê-la. "Para falar a verdade, por que me perguntar?"

Ela questionou enquanto desatarraxava a tampa da garrafa de álcool. "Porque você é você, e eu preciso da ajuda que posso conseguir para convencer Elijah."

"Ele está no loft de Marcel." A loira informou, inclinando-se atrás da baía da janela enquanto olhava para o híbrido. "Treinando alguns vampiros recém-transformados. Tenho certeza que você pode lidar com o resto." Ela disse rapidamente e com suas palavras, Hayley agarrou o copo de uísque em sua mão.

"Lilian..." A loba disse arrastada e manhosa, como uma criança. "Hayley..." A vampira repetiu em mesmo tom, desta vez mais irônico.

"Eles são crianças, Lírio. Eu não posso apenas sentar e vê-los desencadear sua maldição." Ela racionalizou, colocando o copo na mesa novamente. "Por favor? É Finn que queria enviar essas crianças de cabeça para a batalha."

"Finn?" Franzindo a testa, ela perguntou profundamente surpresa. "Ele pode ser malicioso, mas ..." A Mikaelson parou e suspirou, balançando a cabeça inacreditavelmente. "Onde está aquele lobisomem que precisava de ajuda?"

...

No caminho para o loft de Marcel, Lili não pôde deixar de se sentir um pouco inquieta. Cada vez que ela falava, mesmo que fosse uma única palavra, com Hayley, sua pele parecia que estava pegando fogo. Ela decidiu pensar sobre o que aconteceu algumas noites antes. Embora os empecilhos, Lilian se sentiu grata por nunca terem falado sobre.

Quando eles chegaram, Aiden ficou para trás enquanto as outras duas entraram no loft. Você já poderia sentir a forte tensão na sala ao ver Gia enfiar a mão no peito de Elijah.

"Desculpas, estamos interrompendo?" Lírio questionou fazendo-os desviar sua atenção para eles. A loira conteve o desejo de provocar seu irmão, que parecia surpreso ao vê-la aqui.

"Nós precisamos conversar." Hayley disse e desceu as escadas, cruzando os braços enquanto atrás dela entrava Aiden. Assim como ele fez, Gia estava prestes a retaliar, mas Elijah a interrompeu enquanto olhava para o lobisomem. "Não estamos aqui para brigar. Basta ouvi-lo."

"Fale. Sugiro que seja sucinto." Elijah disse diretamente a ele.

"Por favor. Eu preciso de sua ajuda." Por suas palavras, ele parecia desesperado o suficiente para pedir ajuda a seus inimigos. Todos eles sabiam disso porque ele não queria fazer contato visual com ninguém na sala.

Quando ele explicou mais por que perguntou a eles, Marcel, Josh e Oliver chegaram para ouvir o que eles planejariam. Em perspectiva, Elijah não poderia levar em consideração o fato de que foi seu irmão mais velho que orquestrou toda essa bagunça. Houve um tempo em que ele negaria as horríveis acusações contra sua família, mas era parte de sua família que o queria morto.

Quando o telefone de Lili vibrou em seu bolso, ela o pegou e leu a mensagem em sua cabeça. Foi Klaus quem mandou uma mensagem dizendo que ele estava em uma missão e queria saber se ela queria ir. Ela pensou se deveria ir ou não, mas quando ergueu os olhos para pensar, Hayley estava com o rosto cheio de determinação. A Mikaelson exalou e mandou uma mensagem de volta dizendo que ela não podia antes de ouvir a conversa.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now