𝟏.𝟎𝟐: a imortalidade são decisões ruins

5.7K 497 205
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Lilian Mikaelson estava sozinha e completamente entediada.

A loira estava sentada isolada em sua cama, com as costas apoiadas na cabeceira enquanto lia um livro. Não se recordava exatamente quando aderiu o hábito de leitura, talvez por ter nascido em uma época distante, e ao decorrer dos anos não era exatamente comum mulheres receberem o direito de ler, (mas isso nunca a impediu de se esgueirar a bibliotecas durante a noite). Era algo que a original guardou apenas a si mesma por muito tempo.

Lírio apenas voltou para casa depois que Nik disse o que estava planejando e tudo que ela conseguia pensar era em uma certa lobisomem que a mesma não conseguia esquecer.

Não que a solidão fosse algo incomodo, francamente Lily até mesmo apreciava seus momentos de reclusão, apenas com suas divagações, mas naquele momento, seus pensamentos eram apenas cansativos e desagradáveis.

Na tentativa de se distrair e de todos os seus problemas, aqui estava ela, sentada em seu quarto com seu livro nas mãos, sendo obrigada a reler cada parágrafo, pois não prestou atenção em nem metade do que foi lido realmente.

Isso logo foi interrompido quando seu telefone tocou ao lado dela. Ela olhou e viu o nome de Nik aparecer. Lily primeiro decidiu não responder, imaginou que Klaus apenas queria a informar sobre seus planos para reconquistar a cidade, algo que a gêmea de Rebekah não estava realmente interessada. Mas quando seu irmão ligou novamente, não achou sábio ignorar os clamores do híbrido e atendeu

━ O que é, Nik? ━ Ela perguntou, ainda lendo silenciosamente em sua cabeça.

━ Alguém viu um lobisomem na cidade. Nosso pequeno lobo está com você? ━ Ele perguntou e Lily poderia dizer que o mesmo estava andando rápido.

━ Vou dar uma olhada na cidade. ━ Ela disse rapidamente e desligou, levantando-se e saiu correndo da sala sem hesitar.

Se Marcel soubesse que um lobo estava em Nova Orleans, ele teria a cabeça do mesmo em uma estaca, o que é um péssimo caso para Lírio, visto que teve uma ótima primeira impressão da lobisomem grávida.

...

Ao chegar ás ruas vazias de Nova Orleans, ela tentou desesperadamente usar sua audição sobrenatural para ouvir os dois batimentos cardíacos familiares aos quais ela havia se apegado. Quando ela ouviu,  rapidamente acelerou seu caminho até lá.

Ela quase teve um ataque quando viu um vampiro prestes a atacar Hayley. Lily rapidamente mudou seus olhos para um tom majestoso de preto, veias visíveis abaixo de seus olhos antes cristalinos, a mão dirigindo dentro do peito do homem e rasgando seu coração.

Lilian suspirou e olhou para cima, vendo mais dois vampiros em seu meio. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, Rebekah apareceu do nada, quebrou o pescoço de um e arrancou o coração da outro em movimentos rápidos.

━ Agora, isso não é jeito de tratar uma mulher grávida. ━ Disse Rebekah, olhando para o coração em suas mãos antes de jogá-los no chão.

━ Eu odeio más maneiras. ━ emendou Lily após a fala de sua irmã gêmea. ━ Você está machucada?

Perguntou a mesma, limpando as mãos com um lenço que trazia consigo em sua jaqueta de couro, sua blusa branca agora manchada de vermelho. Seus olhos claros percorriam a cena com aptidão.

Quando Hayley balançou a cabeça, um pouco aterrorizada, Lilian não pode deixar de sentir empatia pela loba, ela amava sua família, é claro, mas isso não a tornava menos caótica. 

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now