𝟑.𝟎𝟔: a reciprocidade são lindos arrependimentos

1.1K 132 58
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧

Houve um tempo em que eles pararam de correr. Quando os Mikaelsons finalmente sacrificaram seu pai. Quando Klaus tinha a obsessão de ser um verdadeiro híbrido. Foi um período sombrio em que seu irmão Finn morreu. Junto com Kol. Mas dessa vez, eles morreram como os vampiros originais do mundo.

Foi uma época em que Lilian desejou  correr como o inferno.

Pelo menos naquele tempo, ela não precisava se preocupar com a segurança de uma garota que chamou sua atenção. Ela não teve que resistir ao desejo tentador de estar com alguém.

Sua vida mudou quando Elijah ligou para ela. Dizendo que o irmão deles engravidou um lobisomem. Lírio era crédula o suficiente para pensar que esta era outra crise curta. Mas quando ela pôs os olhos em Hayley, soube que estava errada. Muito errada.

Lá estava ela. Parada no meio de seu quarto, que estava surpreendentemente bem arrumado. A cama estava feita. Seu piano não estava empoeirado como deveria. As tábuas do assoalho sob seus pés não tinham nenhum grão de poeira. Tudo o que chamou sua atenção estava limpo. E isso a irritou. Muito.

Provavelmente foi Elijah quem obrigou os humanos a limparem o matadouro. O que levou ao porquê de ela estar furiosa.

Embora ela se lembrasse de que sua irmã, Rebekah, poderia estar com problemas, mas ela tinha certeza de que Elijah e Freya poderiam lidar com isso. Enquanto isso, Klaus estava com Aurora em algum lugar nos arredores de Nova Orleans. O que a deixou sozinha no Complexo. Nada além de seus pensamentos ocuparam sua cabeça vazia.

Com o tempo, ela de alguma forma sentiu falta de ser despreocupada.

Depois de ligar muito tempo, Lily viu o mundo em sua verdadeira face. Cinza, enfadonho, morto e entediante.

No momento em que seu telefone tocou em sua mão, ela sabia que sua tarde tranquila seria interrompida.

"Hayley?" Ela chamou, a outra mão no bolso do casaco enquanto olhava mais ao redor do quarto.

" Eu não queria incomodar você, mas há um vampiro antigo que continua me seguindo." A garota informou, andando para a esquerda e para a direita na frente de um Vampiro inconsciente e amarrado.

"Você está bem? Onde você está?" Ela perguntou, extremamente preocupada quando saiu do quarto para ir embora.

Pelo seu tom, Hayley sorriu sem saber. " Estou bem. Eu o nocauteei e o levei para a academia. Marcel disse que o nome dele é Shen Min? Isso me faz lembrar?" Ela perguntou e não viu como Lilian parou de andar com medo de sua segurança.

"Hayley, não vou dizer isso de novo, mate-o. Estarei aí em breve e espero vê-lo sem coração." Ela disse rapidamente, desligando o telefone e continuou a caminhar em direção à saída do Matadouro.

Mas suas caminhadas apressadas foram interrompidas no coração de sua casa quando Estella entrou. Um momento bastante peculiar, ela pensa. "Com pressa?" A garota perguntou, um sorriso falso no rosto enquanto caminhava em direção a Lilian.

"Não tenho tempo para isso, Estella." Ela respondeu rapidamente passando por ela. "E eu não quero você me seguindo."

"Sim, bem, você vê, quando eu disse que voltei por você, quis dizer que voltei por você. Você vai ter que me matar para me impedir." disse Estella que estava abertamente confiante em suas crenças.

Lilian não tinha intenções de que Hayley conhecesse Estella. Ela preferia morrer do que deixar isso acontecer e ela fazia tudo o que uma pessoa sã faria.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now