𝟐.𝟎𝟐: a intensidade são problemas paternos e manchas de sangue

1.5K 155 66
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Por uma razão muito particular Lilian precisava permanecer sã. A razão? Hayley Marshall.

Seus olhos percorreram as pegadas que estavam manchadas de sangue, levando ao quarto de Hayley. Um suspiro agitado escapou de seus lábios enquanto ela o seguia, esperando que o que ela estava pensando sobre as pegadas ensanguentadas não fosse real.

Então, novamente, suas esperanças foram esmagadas quando seus olhos pousaram em um corpo mutilado. O sangue foi derramado em todos os lugares, o que dobrou a decepção da original. Não era segredo que um lobo havia feito isso. Dado o cadáver e as pegadas que de repente apareceram humanas.

A única pessoa que mataria alguém assim seria seu irmão, Klaus. Mas, novamente, seu irmão não gostava de mudar para um lobo, então ela acertou as contas com Hayley. Quando seus ouvidos ouviram uma torneira correndo escada acima, Lilian correu para ela e o que viu nem a surpreendeu mais.

Com Hayley deitada em uma banheira e perto da porta estava outra mulher, brutalmente morta. "Venha me verificar?" Ela perguntou, sem olhar para quem acabou de entrar.

"Dia divertido? Devo me sentir deprimida por não receber um convite?" Lilian perguntou, não indo mais longe no banheiro para sua privacidade.

"Eu estava tendo um dia horrível ... então Klaus me levou daqui. Encontramos algumas bruxas." Ela respondeu e viu um leve olhar irritado no rosto da Mikaelson.

"Fantástico. Mas você morreria caso limpasse esse sangue? Não é o melhor visual." A original perguntou, entrando na sala e passando pela garota morta. Mas, assim que o fez, Hayley, do nada, levantou-se sem roupa. Lilian não olhou para lugar nenhum além de seus olhos e pegou a toalha na cadeira próxima, entregando-a à mulher nua com raiva de seu comportamento.

"Desculpe te desapontar, mas não é a primeira mulher que tira suas roupas para mim, querida, agora pegue a toalha."

Hayley pegou. Ela ficou um pouco desapontada que a garota não mostrou nenhum desconforto nem nada. Ela queria uma reação, mas em vez disso, ela pegou uma toalha. "Oh, não julgue, Lilian. O que eu fiz não é pior do que qualquer coisa que Klaus já fez." Hayley saiu da banheira e enrolou a toalha em volta do corpo.

"Eu simplesmente pensei que você fosse melhor do Niklaus." Ela simplesmente disse, olhando levemente para o par de olhos castanho-esverdeados.

"Eu sou uma híbrida agora. Eu tenho um temperamento de lobisomem para ir com meu novo apetite." Ela disse, não tendo nenhum tipo de remorso. Hayley olhou para trás para a bruxa morta. "E as bruxas que tentaram matar meu bebê, elas não valem nada mais do que comida. Com licença." Com certeza, ela passou pela vampira original secretamente angustiada que a viu partir.

...

"Você a deixou ir em uma caça às bruxas?" Lilian questionou com uma voz muito mais calma. Depois da conversa com Elijah, ela estava se sentindo muito melhor do que antes. Ela não era de contar, mas se isso envolver no que aconteceria com Hayley, ela tinha todo o direito de obter ajuda.

"Eu simplesmente queria persuadir aquelas bruxas a localizar a estaca de carvalho branco para mim. Quando elas se mostraram incapazes de fazer isso ... eu deixei Hayley se divertir." Ele explicou, sem tirar os olhos do livro em suas mãos.

Finalmente, Elijah falou. "Ela fica mais selvagem a cada dia. Você não vê que ela está desmoronando?" Ele perguntou.

"Estamos tentando ajudá-la. E Elijah pediu que você ajudasse, Nik." Ela disse, na verdade, fazendo com que o macho híbrido fechasse o livro e se levantasse.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now