𝟏.𝟐𝟐: a imortalidade é um atentado contra "vossa majestade"

1.6K 171 61
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Para consternação de querer ter uma manhã tranquila, os planos da loira original foram arruinados por seu irmão que estava destruindo a estante de livros da sala de cabeça para baixo.

Ao lado dela estava Elijah, que estava mais calmo do que o normal e bebendo sua xícara de chá. "Podemos ajudá-lo a encontrar algo?" Ele perguntou divertido.

Enquanto isso, Klaus ainda estava tirando os livros das prateleiras e eles batiam no chão atrás dele. "Sim. Na verdade, eu acredito que você pode. Estou procurando um livro, um pouco grande, cheio dos feitiços mais poderosos de nossa mãe. Parece que foi extraviado."

"Que misterioso." O Vampiro original disse inexpressivamente enquanto olhava para sua mesa, puxando uma caneta e papel.

"De fato. No começo, eu temia que as bruxas tivessem tido sucesso em seus esforços para obtê-lo. Mas considerando que sua última tentativa terminou comigo dispensando um cavalheiro grande e tatuado de suas mãos, comecei a me perguntar se o ladrão não era nem um pouco mais perto de casa." Quando Klaus olhou para ele, Elijah apenas retribuiu o olhar e voltou-se para o papel. "Não torne isso mais difícil do que o necessário, irmão."

"Não, eu não aceito isso logo de manhã." Lily murmurou tediosamente enquanto se preparava para separar uma possível luta posterior.

Em uma ação simples, Elijah olhou para cima enquanto jogava a caneta em sua mão. "Bem, admito, eu tinha uma teoria, então seu súbito interesse no grimório de sua mãe estava de alguma forma relacionado a qualquer tolice que você tem conduzido com os lobos Crescentes." Suas palavras fizeram Lilian e olhar para Klaus com um profundo ressentimento por manter algo tão grande fora de seu conhecimento. "Portanto, eu me encarreguei de colocá-lo cuidadosamente onde dedinhos travessos não pudessem se intrometer. Eu, também, disse a minha querida irmã onde, mas não é como se ela fosse dizer a você porque você escondeu dela um grande segredo."

"E aqui eu pensei que você, de todas as pessoas, iria entender, estou simplesmente tentando ajudar aqueles lobos." Ele informou e quase perdeu o equilíbrio quando Lilian revirou os olhos. "Jogue o samaritano para o abusado, o campeão para o oprimido, por assim dizer."

"Quão esplendidamente nobre de sua parte." Elljah deu um sorriso irônico.

"Você já considerou que, como vocês dois, estou tentando manter Hayley segura, usando a magia de nossa mãe para capacitar seu povo para que sejam capazes de protegê-la?" Ele perguntou, apontando para seus dois irmãos.

"Sim, a menos, á claro, que eles decidam buscar retribuição por décadas mantidas no exílio. E Hayley se encontrará no meio de uma revolta. Uma que só irá provocar mais violência. Veja, você corre o risco de transformar Nova Orleans em uma zona de guerra, irmão. Eu não vou deixar isso acontecer."

"Vou precisar defender Niklaus nesse ponto Elijah, os tambores da guerra já estavam batendo muito antes de voltarmos." Lilian intrometeu-se, enquanto Klaus apontava a cabeça concordante em sua direção. 

"Eu sugiro que você, Niklaus, use um pouco menos disso e um pouco mais destes." Ele primeiro gesticulou para falar e o segundo para ouvir.

Cantarolando em aborrecimento, Lilian saiu da sala por causa da discussão do irmão. Principalmente, ela estava mais absurdamente brava com o fato de seu irmão não ter lhe contado isso. Ela está lidando com isso de coração em tudo desde Nik e ela sabia que existiam mais segredos.

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora