𝟑.𝟎𝟖: a reciprocidade é aquilo que precisa ser dito

1.2K 130 180
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


POV: Lilian Mikaelson

"Você está acordada." Lilian disse uma vez que Estella começou a abrir os olhos. A garota olhou ao seu redor e depois para o círculo de sal que a rodeava.

"Deixe-me adivinhar, feitiço de barreira." Disse Estella, erguendo os olhos para a original, que fez uma careta que concordou. "Sabe, se você quer tanto me levar para um quarto, acho que preciso dar consentimento antes que isso aconteça." Ela disse levemente.

"Sim, mas quem está disposta a curar você depois daquela mordida nojenta de lobisomem?" Ela perguntou, apontando para o pequeno frasco com sangue de Klaus em suas mãos e depois para o pescoço da francesa.

Foi quando Estella franziu a testa, segurando a palma da mão para onde a Mikaelson apontava. Quando fez contato, ela assobiou com uma leve dor e coceira. "Você ordenou que me mordessem?" Ela perguntou inacreditavelmente.

"Oh, eu nunca poderia." disse Lilian que sorriu triunfantemente antes de caminhar até ela. "Hayley teve o prazer de fazê-lo." Ela informou com um sorriso.

"Quando eu colocar minhas mãos nela-" Estella estava prestes a enviar outra ameaça distraidamente, mas logo foi cortada.

"-Já chega de ameaças. Não vou deixar você se aproximar dela." Ela disse e no que diz respeito a avisos, este era muito sério. Ninguém poderia simplesmente ameaçar Hayley sem quaisquer consequências.

"Sim, sim. Todo esse desastre sobre você apaixonada pela mulher casada que seu irmão engravidou está ficando ridículo." Ela disse em um tom venenoso que só fez Lilian inalar bruscamente em aborrecimento. "Eu nem tenho certeza se ela gostou de você em algum momento."

Tudo bem, isso doeu um pouco,  a loira pensou.

"Você vai me dizer onde minha irmã está antes que eu resulte em violência." Lilian disse andando atrás de onde ela estava sentada.

"Oh, eu duvido seriamente disso." A vampira disse, virando a cabeça para olhar para a loira. "Se você está pensando em me entediar até eu falar, está funcionando."

"Onde está Rebekah, Estella?" Ela perguntou novamente, pegando o anel de luz do dia sobre a mesa e jogando-o no chão para a garota ver. Foi então que Estella baixou os olhos para a mão e viu um dedo anelar sem anel. "Você tem sorte de ainda estar viva. Você planejou matar meu irmão e Hayley, escondendo minha irmã mais nova- O que mais?"

"Klaus não se arrependeu de me matar com uma espada. Eu precisava que ele se distraísse com o desaparecimento de Rebekah." Ela se defendeu rapidamente, virando-se para ver Lilian segurando as cortinas em advertência. "E Hayley foi um efeito colateral."

"Hayley é a mãe da minha sobrinha." Lilian disse rapidamente, as palavras de Estalla entrando em sua cabeça. " Minha sobrinha. Você estava planejando tirar a mãe dela por causa de qualquer lógica em que você acreditava. E o quê? Porque você me queria de volta?"

"Sim eu quero-"

"-E ainda assim você faz tudo que vai me fazer te odiar ainda mais." Ela disse como um fato. Estella desviou o olhar, afundando em sua escolha de palavras. "Eu pensei que você tinha morrido pelas mãos dos guardas de Tristan. Você aparece aqui, agindo como se eu ainda tivesse algum interesse em você, quando eu claramente não tenho."

O encontro das mulheres foi há 10 séculos, a família de Estella era um pouco presunçosa, uma representação gravada em carvão da parte mais desagradável dos nobres antigos. 

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now