𝟐.𝟎𝟕: a intensidade é um novo ponto de vista

1.3K 156 41
                                    


❛ YOUNG GOD! ༉˚✧


Em sua própria maneira de lidar com a situação, Lilian caminhou pelo meio do complexo enquanto arrumava a gola das mangas. 

Aparentemente, para o seu desgosto, Niklaus havia matado o próprio pai... outra vez.

Pelo resto da noite, ela teve a ajuda de Jackson, que fez a despedida adequada para os lobisomens. Ela estava agradecida, mas não é como se ela fosse dizer isso em voz alta para ele. Eles tinham um barco inteiro e o corpo de Ansel foi empurrado para dentro do lago, em chamas. 

Quando sua presença se tornou conhecida no complexo de Mikaelson, tanto Elijah quanto Klaus giraram seus pescoços em sua direção. 

"Lírio." Elijah chamou, afrouxando o aperto no lenço que colocou no canto dos lábios. Ele havia tido um café da manhã com os irmãos, que por sinal não acabou bem. Na verdade, acabou com ele mordendo o pescoço de Finn durante seu momento de raiva raiva. 

Ao chamar seu nome, Lilian se virou e viu seus irmãos sob a sombra. Ela acenou com a cabeça uma vez, muito desconfortável com a presença de Klaus. Mas isso não a impediu de abraçar Elijah, que também fazia o mesmo, afetuosamente. 

"Estou feliz em ver que você está de pé." Ela exalou e deu um passo para trás, não encontrando o olhar de seu irmão híbrido. "Eu estava começando a achar que você estava melhor dormindo." Ela brincou levemente.

"Obrigado pelo seu entusiasmo." Elijah atirou de volta e Lilian franziu a testa ao ver o sangue em seus lábios. "Um pequeno contratempo no café da manhã." Ele explicou, ignorando imediatamente. 

"O café da manhã que você perdeu com nossos irmãos ressuscitados." Klaus acrescentou na verdade. 

"Sinto muito, eu estava muito ocupada preparando um velório tradicional lobo para o seu pai morto, velório esse que por sinal você nem apareceu. Onde você estava com a cabeça sinceramente?" Ela disse e pôde ver parcialmente como Elijah olhou para os dois. Suas palavras atingiram um nervo quando Klaus olhou para baixo com culpa. Ele não teve forças para encontrar o olhar frio de sua irmã que não se arrependeu de dizer tudo isso. Antes que o mais velho dos três pudesse falar o que eles ouviam, o telefone de Elijah tocou em seu bolso, fazendo-o atender sem hesitar. 

" Sou eu. Estou com o bebê e estamos fugindo. Esther nos encontrou." Rebekah começou e a dupla ouviu atentamente e se aproximaram do irmão. " Estamos seguras por agora, tenho ideia para onde ir." 

"- Diga a ela para ir para o oeste. Vou ligar para Hayley." O macho híbrido informou, mas a outra garota na linha ouviu perfeitamente. 

" Não diga a Hayley. Esther é muito inteligente para isso. A única vantagem que temos é que ela acha que o bebê morreu. Envie-me uma mensagem com planos." 

Foi então que a ligação terminou e Elijah olhou para o irmão. "Vá. Eu vou cuidar de Kol e Finn." "Esplêndido. Em suas mãos, presumo que eles estarão mortos ao anoitecer." Ele rosnou sarcasticamente deixando Lilian confusa. 

"Vou mostrar moderação. Hope precisa do pai." Elijah insistiu mais e se importou em como o original mostrou um medo repentino. "O que ela precisa- O que- O que precisamos são aliados para ajudar a derrotar nossa mãe. Finn e Kol devem se voltar para o nosso lado. Sem a ajuda deles, não haverá nenhum lugar para onde Hope fugir." 

"Eu cuido de Kol." Lilian falou, um pouco mais séria. Seus irmãos olharam para ela, inseguros. "Ele estará do nosso lado no fim do dia." Ela disse determinada e se virou, caminhando para o salão de baile. Ela não ouviu muito da conversa de seu irmão atrás dela, mas não importava. 

✓ 𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖌𝖔𝖉, (hayley marshall)Where stories live. Discover now